Shadow 600: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
ramoniaco

Amarildo Bertini escreveu:
chocolate escreveu:e ai galera !!!!
aproveito para deixar aqui minha opniao sobra a HONDA SHADOW 600

comprei uma a poucos dias, einda estou aprendendo a pilotar pois estava a algum tempo sem chegar perto de motocicleta.

desde criança tinha o sonho de um dia comprar uma moto grande e viajar, graças a Deus este dia chegou.

comprei a minha, pre, linda !!!

confesso que nao tive dificuldades em iniciar o processo de adaptação, somenre uma ressalva, como fui acostumado a pilotar motos street pequenas os pedais ficam em outra posição os da shadow ficam mais a frente, confesso que quase fui ao chao logo nos promeiros instanres, pois procurei o pedal e nao achava foi engraçado, vejo que é uma moto que nao da pra ficar enfiando em qualquer corredor, ainda nao adquiri esta habilidade, tem que ter paciencia. no resto é so alegria, marquei uma viajem para bonito ms em agosto, vou com minha esposa !!!
se tiver algue que queira partilhar desta viagem entrem em contato, grande abraço

EDSON (CHOCOLATE) SAO JOSE DO RIO PRETO 17 9714 8338
[PROIBIDO A DIVULGAÇÃO DE E-MAIL NO FORUM]
ATENÇÃO: Não divulgue seu endereço de email, MSN Messenger e outros diretamente nas mensagens, para evitar que o fórum seja alvo de robôs de spam, que rastreiam a web capturando endereços e passam a enviar milhares de mensagens de spam e com vírus para seu email.

Dica: use EmailGuard para proteger seu endereço de email. O serviço é gratuito e permite que você divulgue seu email no fórum, e em qualquer site, sem que ele seja visto e capturado pelos spammers. Seu uso é bem simples, veja mais informações em http://www.emailguard.com.br

Bromens - Moderador
Parabens pela aquisição Chocolate, tenho certeza de que vc não irá se arrepender, mais sua esposa, se vc não colocar um banco confort, vc irá escutar um montão nessa viagem. kkkkkk
De resto é uma excelente moto e vc terá duas terapias com ela, uma será a de viajar e a outra de ficar que nem bobão customizando e adicionando acessorios a ela. Abraços

pARABENS PELA AQUISIÇÃO AMIGO.... VAI CURTIR MUITO, E NAO SE PREOCUPE, COM PRATICA VC COLOCA ELA EM QUALQUER CORREDOR.... A MINHA EU JA PUS ONDE MOTOBOY NAO VAI...KKKKKK

QT AO BANCO P A PATROA, CONCORDO EM GENERO, NUMERO E GRAU...KKKK

ABRAÇÕS AOS IRMAOS.
Wolverine405

CrisH escreveu:Meninos, me helpem!

Tenho uma dúvida que me parece bastante idiota, mas preciso perguntar!

Toda Shadow 600 é carburada? Quais são os problemas de uma moto carburada? Um amigo me falou, mas eu esqueci! kkkkk Só lembro que ele me disse "moto carburada nem pensar!".

Desculpem gente, sou inexperiente ainda!
Como já responderam toda shadow 600 é carburada sim, vale lembrar que a partir de um determinado ano que não lembro agora ela é bi carburada. Cuidados com o carburador são: regulagem correta, limpeza ocasional e não deixar a moto muito tempo parada pois a gasolina apodrece e com isso vc tera que antecipar a limpeza do carburador.

abs!!!
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
jirschik
Moderador
Contato:

CrisH escreveu:...Toda Shadow 600 é carburada? Quais são os problemas de uma moto carburada? Um amigo me falou, mas eu esqueci! kkkkk Só lembro que ele me disse "moto carburada nem pensar!"...
Todas as Honda Shadow600 são carburadas, sendo que à partir do modelo 2003 houve a mudança da quantidade de carburadores, de 2 para 1. Isso foi para tentar adequar o modelo às normas de emissão de poluentes.

Cada modelo de injeção de combustível (carburador ou injeção eletrônica) tem suas vantagens e desvantagens. Se você mora em regiões muito frias, ou pretende atravessar os Andes, a injeção eletrônica será mais vantajosa, pois ela está constantemente ajustando a mistura ar+combustível para conseguir a queima mais eficaz. Mas se a bomba de combustível da Honda Shadow750 queimar, você vai pagar uns R$2.000,00 por ela! É claro que a tecnologia mais nova é melhor, mas eu não condenaria os carburadores com tanta veemência! :?
Imagem
RXJUNIOR

Buenas...

Pessoal, seguinte,

Quem precisar de peças para suas motos, eu to fuçando no ebay e tem muita peça com preço muito bom...

EX: Filtro de Ar para Shadow 600VT $40,00 com o frete em média.

Vale muito a pena,

Bateria original por 25 doletas... e por ai vai...

Forte Abraço
RONISIO XAVIER JUNIOR
SÃO BENTO DO SUL - SC
La Torre

E aí rapaziada, saudade de vocês hein!!

Ca estou novamente para questioná-los...

Srs.

Nesse tempo que permaneci ausente do fórum e da vida de vocês, tive a oportunidade de adquirir uma Kawasaki Ninja 250R, vou falar pra vocês quantas alegrias viu...(falo em outro tópico rs) Mas só até eu pegar confiança e me sentir o Valentino Rossi de SBC, daí começaram vir as quedas e lipoasfaltações...rs
Estou agora querendo trocá-la por uma Shadow 600, "não pelas quedas claro", mas sim pela posição de pilotagem, eu realmente creio que nasci pra pilotar motos custom...rs

O negócio é o seguinte... Eu ia pegar a Virago 535 mas pesquisei que talves a minha satisfação fosse maior em relação a peças e manutenção da Shadow 600, o que acham?

Sem o intúito de me desfazer completamente da alta velocidade e da adrenalina, gostaria de saber também qual o top speed da Shadow, e como acham que o desempenho dela seria, levando em conta os 55kg do piloto...?

Ainda quero me despedir da minha Ninjinha na estrada com vocês, vamos marcar algo (Caruso, Alemão e galera do Bikers SBC, Jovi me parece que ainda vive também...) E com alegria informo que em breve estarão em companhia dos POMBOS SBC voando com os Srs. pelas estradas, M.C. este que estou fundando na parceria de mais 8 motociclistas delinquentes!

Pra quem se recorda da minha viagem com a Irmandade até Aparecida do Norte, na época que ainda possuia minha simpática Kansas 150 (e somente simpática) ainda estou devendo uma caixa de breja pra vocês! rs

Abraços irmãos!
B.L.T.

Eu vivo os momentos... Tudo muda o tempo todo!
Reifol

La Torre escreveu:E aí rapaziada, saudade de vocês hein!!

Ca estou novamente para questioná-los...

Srs.

Nesse tempo que permaneci ausente do fórum e da vida de vocês, tive a oportunidade de adquirir uma Kawasaki Ninja 250R, vou falar pra vocês quantas alegrias viu...(falo em outro tópico rs) Mas só até eu pegar confiança e me sentir o Valentino Rossi de SBC, daí começaram vir as quedas e lipoasfaltações...rs
Estou agora querendo trocá-la por uma Shadow 600, "não pelas quedas claro", mas sim pela posição de pilotagem, eu realmente creio que nasci pra pilotar motos custom...rs

O negócio é o seguinte... Eu ia pegar a Virago 535 mas pesquisei que talves a minha satisfação fosse maior em relação a peças e manutenção da Shadow 600, o que acham?

Sem o intúito de me desfazer completamente da alta velocidade e da adrenalina, gostaria de saber também qual o top speed da Shadow, e como acham que o desempenho dela seria, levando em conta os 55kg do piloto...?

Ainda quero me despedir da minha Ninjinha na estrada com vocês, vamos marcar algo (Caruso, Alemão e galera do Bikers SBC, Jovi me parece que ainda vive também...) E com alegria informo que em breve estarão em companhia dos POMBOS SBC voando com os Srs. pelas estradas, M.C. este que estou fundando na parceria de mais 8 motociclistas delinquentes!

Pra quem se recorda da minha viagem com a Irmandade até Aparecida do Norte, na época que ainda possuia minha simpática Kansas 150 (e somente simpática) ainda estou devendo uma caixa de breja pra vocês! rs

Abraços irmãos!
Fiz umas manutenções recentes na minha Shadow, e percebi o seguinte: não existe peças a pronta entrega (pelo menos na minha região).. porém, a concessionária pede imediatamente da fábrica e em uns 20~30 dias a peça está a disposição.

Massss.. tem o preço.. relativamente caro.

Se a peça é urgente, não tem jeito, é deixar a moto parada.

Agora o mecânico da concessionária é show, atende tudo que eu peço e deixa a moto ajustadinha!

O top speed não vou poder ajudar... nunca apertei muito a moto, sempre na faixa de 80~120 com motor de sobra para ultrapassagens.
andreazza

La Torre

nao sei como era a final da sua ninjinha, mas com a shadow, na minha o final fica entre 130~135...
e nem pense em fazer curva nessa velocidade.. vai raspar as pedaleiras no chao, e ai ferrou-se... hehe

a shadow eh um touro, eu tenho 94kg, e ela levanta de 0 a 100 beeem ligeiro, geralmente em segunda marcha.. mas depois fica nisso.. 90~110 de cruzeiro...
BarãoRS

...
pauloheman
Contato:

Pô, LaTorre!

Qualquer piloto de custom que se preze nunca quis saber de velocidade final. E o motivo é muito simples: o conforto, o prazer e a segurança em pilotar uma custom de media/grande cilindrada acaba muito antes do motor pedir arrego...

A minha 600 anda muito bem a 120, a 130 eu me sinto pilotando uma britadeira ( conhecida em SP como "lambreta de baiano"). Então, o negocio é andar macio e curtir a viagem. Mas não demais, pra não perder tempo olhando pro asfalto de (bem) perto!

Abraços e volte sempre!
"Se você não anda de moto na chuva e no frio, então VOCÊ NÃO ANDA DE MOTO!"

Viru's MC
RXJUNIOR

Como já disse o PauloHeman...

Eu peguei minha Shadow 600 a 2 semanas, to muito contente com a moto... gosto de manter entre 110 e 120... afinal, fico com motor sobrando para qualquer necessidade...

Eu to muito contente com a moto...

Alguem conhece algum produto para passar nos cromados para tirar uns pontinhos de ferrugem?

Abraços
RONISIO XAVIER JUNIOR
SÃO BENTO DO SUL - SC
Responder