tarcilio marques escreveu:Edu Barcelar,
Boa noite !
Tenho interesse no medidor de tensão, se possível faça contato.
Obrigado.
Tarcilio
Santos-SP
Mirage 650
Amigo deve chegar pra mim até dia 25/01. Me passa uma M.P. com seu endereço que assim que chegar te passo o valor do frete e da peça. Abraço.
Edu, bom dia.
continuo interessado no medidor de tenção da correia da M650.
Meu endereço para contato é Av. Afonso Pena, 607, Bairro Estuario, SANTOS- SP, CEP 11020003. TEL. 13-99101-8923. (CLARO)
Fico no aguardo de seu contato.
fORTE ABRAÇO.
Tarcilio beleza?? Não entrei em contato ainda é pq não chegou pra mim. A pessoa que ia trazer pra mim, minha prima, teve um problema com os documentos das filhas dela e não teve como vir dia 25/01. Pelo que ela me disse até dia 05/02 ela deve vir.
Assim que chegar te dou um tq. Grande Abraço.
alguem q tenha o modelo novo, pode tirar um foto do sensor de tombamento para eu ter ideia de como fica instalado? o posicionamento! aproveitando, fotografa os 2 fios, pra saber qual vai onde
Sasquatch escreveu:alguem q tenha o modelo novo, pode tirar um foto do sensor de tombamento para eu ter ideia de como fica instalado? o posicionamento! aproveitando, fotografa os 2 fios, pra saber qual vai onde
Sasquatch escreveu:alguem q tenha o modelo novo, pode tirar um foto do sensor de tombamento para eu ter ideia de como fica instalado? o posicionamento! aproveitando, fotografa os 2 fios, pra saber qual vai onde
Não é no mesmo local ? das antigas ?????
sim Sr., mas a minha veio sem, recebi agora e queria ver uma foto pra ter ideia da fixação para instalar, assim com os 2 fios
Testa antes de colocar. Esse original é uma porcaria.
Coloque o voltímetro em teste de continuidade e ligue nos fios do sensor. Simule um tombamento e tem que dar continuidade para qualquer um dos lados do tombamento.
Problema é que ele pode dar mau contato a qualquer momento num caso de tombamento e nesse caso não vai desligar a moto.
O meu sensor Tabajara com sensores de mercúrio está lá e confio 100x mais.
Acabo de voltar das compras para a despensa da semana. Manobrei a moto em um lugar próximo ao acesso do supermercado, tomando o cuidado de manter uma distância segura do local onde saem os carros, distante da faixa amarela. Confesso que quando estacionei, fiquei com receio. Quando voltei, coloquei as compras no alforge e para minha surpresa estava faltando a pedaleira direita e o pedal de freio torto. Uma senhor que estava com um furgão logo ao lado da moto me disse que uma cidadão saiu com o carro e derrubou a moto, derrubando-a nas pernas de um homem que se queimou no escapamento. O FDP simplesmente se evadiu e, infelizmente,as três pessoas que viram a cena não marcaram a placa do auto da criatura.
Pois bem, ficar com raiva não adianta nada, só vai me fazer mal. Mas fiquei bem chateado. Então, tendo em vista que há quem substitua as pedaleiras por plataformas, gostaria de saber se alguém teria essa pedaleira para me vender, ou que me deem uma sugestão de onde encontrar algo parecido no paralelo. Preciso com urgência.