Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
- Edson Agostini
Olá a todos, Depois da revisão dos 3 mil kms fiz a 1ª média de consumo (gasol. Supra Petrobrás) e o resultado foi: 28,6 km/l (sem exageros c/ a mão direita). Boa média. Se for assim, devo percorrer 400 km com um tanque de 14 litros. Agora abasteci com Podium, também da Petrobrás, vamos ver no que dá. Minha Mirage está respondendo muito bem aos meus comandos, todos os problemas foram resolvidos e agora só falta pegar um "estradão" pra ver o ponteiro do velô subir legal. Por falar em consumo, minha moto quando entra na reserva (visor digital), ainda há 4 litros no tamque. Quero saber se alguém já percebeu isso, para podermos comparar. Até!
ON THE ROAD AGAIN
haha.. po jr tu é f.. fica com essa mirage650 de foto ai o tempo todo.. cara. .se eu tivesse grana, ia amanha comprar uma hahahha vi a foto de uma com acessorios e achei muito maneirajcfjunior escreveu:Vamos ver o que o Humm acha disso...

quanto a CC de vila isabel, trata-se da ABM RECREIO MOTOCAR de responsabilidade do Sr. MAURICIO (vulgo SEREIA)
eu ja falei num post aqui, deveriamos ter uma lista negra de CCs para aqueles que gostam de pesquisar antes, ficarem sabendo onde nao devem pisar nem mesmo pra adquirir sua moto, quanto mais pra revisao.
eu ja to com um processo contra a ABM rolando no forum de macaé. tive o prazer de so dar entrada em macaé so pra fazer a sereia nadar de vila isabel até aqui.
dando uma pesquisada na internet, a ABM vem com essa historinha de gasolina ruim até no reclameaqui.net alias, sobre a ABM so tem coisa ruim ou indicacoes de endereço.
vou até colocar meu processo pra vcs apreciarem.
Na minha também é assim. Já aconteceu de eu abastecer quando entra na reserva e só caberem 9 L, ou seja, ainda tem 5 L lá...Edson Agostini escreveu:Por falar em consumo, minha moto quando entra na reserva (visor digital), ainda há 4 litros no tanque. Quero saber se alguém já percebeu isso, para podermos comparar. Até!
Abs.
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
Tava conversando com o dono de uma concessionária hoje e ele disse que pra mes que vem vai sair uma nova versão do programa da IE
Intruder 125 - Virago 250 - Mirage EFI - FAZER 2010 LE
- Francisco Jose
Galera acabei de comprar uma 650 preta( linda pra c... ) na verdade ainda nao recebi a mesma, mandei enplacar e so vou receber na quinta dia 02/09.Estou muito feliz pois pequisei bastante e NENHUMA moto custom se aproxima dela ( de 600 a 950c ) vejam a revista duas rodas, os cara fizeram uma bela reportagem sobre as 3 motos custom mais vendidas do Brasil e MIRAGE 650 foi eleita a melhor em todos os quesitos.......................................quem nao tem uma e esta pensando em saber qual a melhor escolha, va em uma KASINSKI e faça um teste......
Referente a quantidade de combustível quando liga a luz da reserva, sim, ocorre o mesmo com a minha, não é preciso este marcador, por isto eu sempre me oriento pela kilometragem percorrida, utilizo o marcador apenas como uma orientação, mas ele é útil.
Edson Agostini escreveu:Olá a todos, Depois da revisão dos 3 mil kms fiz a 1ª média de consumo (gasol. Supra Petrobrás) e o resultado foi: 28,6 km/l (sem exageros c/ a mão direita). Boa média. Se for assim, devo percorrer 400 km com um tanque de 14 litros. Agora abasteci com Podium, também da Petrobrás, vamos ver no que dá. Minha Mirage está respondendo muito bem aos meus comandos, todos os problemas foram resolvidos e agora só falta pegar um "estradão" pra ver o ponteiro do velô subir legal. Por falar em consumo, minha moto quando entra na reserva (visor digital), ainda há 4 litros no tamque. Quero saber se alguém já percebeu isso, para podermos comparar. Até!
Olá senhores Boa noite, gostaria de compartilhar uma experiência que tive em meu carro, apliquei este fantástico produto em meu carro o mesmo reduziu o consumo, o ruido e aumentou a vida util do motor do mesmo, vou contar uma que aconteceu comigo:
Estava eu na rodovia dom pedro 1 faltando 30 km para chegar no meu compromisso de repente o esticador da correia dentada arrebentou, em outra situações deveria ter parado, mas continuei, até o carro parar estava sem( Bomba de agua, bomba de oleo, e alternador)
de repente o carro parou, o guincho chegou fomos até uma mecânica foram feitos os seguintes reparos troca da correia , troca do esticador e reparamos um vazamento no radiador que havia rachado de tão seco que ficou, bati na chave e o carro funciona normalmente até hoje esse susto aconteceu em janeiro deste ano, por este motivo coloquei MILITEC 1 meu carro e também minha moto, que de cara a mudou o som do motor e também por isso recomendo e deixo o link com o vídeo no youtube para quem quiser ver.
Aquele abraço, segue o link:
http://www.youtube.com/watch?v=LlXHwEinv6s
Estava eu na rodovia dom pedro 1 faltando 30 km para chegar no meu compromisso de repente o esticador da correia dentada arrebentou, em outra situações deveria ter parado, mas continuei, até o carro parar estava sem( Bomba de agua, bomba de oleo, e alternador)
de repente o carro parou, o guincho chegou fomos até uma mecânica foram feitos os seguintes reparos troca da correia , troca do esticador e reparamos um vazamento no radiador que havia rachado de tão seco que ficou, bati na chave e o carro funciona normalmente até hoje esse susto aconteceu em janeiro deste ano, por este motivo coloquei MILITEC 1 meu carro e também minha moto, que de cara a mudou o som do motor e também por isso recomendo e deixo o link com o vídeo no youtube para quem quiser ver.
Aquele abraço, segue o link:
http://www.youtube.com/watch?v=LlXHwEinv6s
file:///C:/Documents%20and%20Settings/Idalicio/Desktop/ln.jpg
Não lembro se já postei aqui,
Mas minha moto esta com uma aceleração esquisita.
Ela não era assim, mas não me lembro de quando foi que comesou a ficar estranha.
Se eu der partida, esperar o motor esquentar ou não, e acelerar bem devagar e ir aumentando, ela responde bem até 2500 rpm, depois da um pulo pra cima de 4000, e vai até o quase chegar ao máximo, (se eu deixasse iria).
Isso é normal?
Perguntei ao mecânico e ele disse que ela é assim mesmo, mas na verdade não era. Eu não consigo um meio termo entre a alta e a baixa.
Algéum tem uma dica do que pode ser pra eu argumentar com o mecânico?
Mas minha moto esta com uma aceleração esquisita.
Ela não era assim, mas não me lembro de quando foi que comesou a ficar estranha.
Se eu der partida, esperar o motor esquentar ou não, e acelerar bem devagar e ir aumentando, ela responde bem até 2500 rpm, depois da um pulo pra cima de 4000, e vai até o quase chegar ao máximo, (se eu deixasse iria).
Isso é normal?
Perguntei ao mecânico e ele disse que ela é assim mesmo, mas na verdade não era. Eu não consigo um meio termo entre a alta e a baixa.
Algéum tem uma dica do que pode ser pra eu argumentar com o mecânico?
HD Softail Deluxe - 2011
Kasinski Mirage 250 EFI - 2010
-
matheus.emm
Caros colegas, bãos?
Há algum tempo eu venho acompanhando as mensagens sobre a Mirage 250 injetada e, apesar de não ter desistido da minha (futura) compra, comecei a ficar preocupado por conta das várias mensagens sobre problemas na moto (parâmetros de injeção, vazamento de óleo, oxidação dos cromados, etc) somados aos maus atendimentos das CCs. Para piorar, aqui em BH há apenas uma CC da Kasinski.
Minha pergunta é: acham que vale a pena fazer um curso básico de mecânica de motocicletas? Vejo por aí várias mensagens de pessoas que sabem dar manutenção em suas motocas e parece que esses donos são mais felizes, heheh.
Há algum tempo eu venho acompanhando as mensagens sobre a Mirage 250 injetada e, apesar de não ter desistido da minha (futura) compra, comecei a ficar preocupado por conta das várias mensagens sobre problemas na moto (parâmetros de injeção, vazamento de óleo, oxidação dos cromados, etc) somados aos maus atendimentos das CCs. Para piorar, aqui em BH há apenas uma CC da Kasinski.
Minha pergunta é: acham que vale a pena fazer um curso básico de mecânica de motocicletas? Vejo por aí várias mensagens de pessoas que sabem dar manutenção em suas motocas e parece que esses donos são mais felizes, heheh.
[]'s
Matheus Moreira
Matheus Moreira
Mateus,
Não sei os colegas, mas eu não fiz curso de mecânica. Entretanto, tudo que precisar fazer na minha Motoca para não ter que levar na CC eu faço.
Primeiro porque gosto de mecânica e Eletrônica, segundo, eu não gosto de depender de terceiros, e por ultimo, faço uso diário da minha moto e não gostaria de ver ela parada na oficina da CC, para ser reparada principalmente se for algo fácil de ser resolvido.
Eu ligo pra CC onde levo minha moto e converso com o chefe da oficina e com os mecânicos para saber se o problema pode ser resolvido de forma simples por mim mesmo, antes de levar a moto.
Eu tenho liberdade de fazer as manutenções que quiser na minha moto, contanto que não afetem a garantia.
Tudo que eu faço na Motoca, ponho em uma documentação que fica anexada ao manual. Quando precisar informar ao mecânico da CC o que foi feito é só mostrar as anotações no manual.
Mas nem todos tem as habilidades necessárias ou gostam de fazer isso.
Não sei os colegas, mas eu não fiz curso de mecânica. Entretanto, tudo que precisar fazer na minha Motoca para não ter que levar na CC eu faço.
Primeiro porque gosto de mecânica e Eletrônica, segundo, eu não gosto de depender de terceiros, e por ultimo, faço uso diário da minha moto e não gostaria de ver ela parada na oficina da CC, para ser reparada principalmente se for algo fácil de ser resolvido.
Eu ligo pra CC onde levo minha moto e converso com o chefe da oficina e com os mecânicos para saber se o problema pode ser resolvido de forma simples por mim mesmo, antes de levar a moto.
Eu tenho liberdade de fazer as manutenções que quiser na minha moto, contanto que não afetem a garantia.
Tudo que eu faço na Motoca, ponho em uma documentação que fica anexada ao manual. Quando precisar informar ao mecânico da CC o que foi feito é só mostrar as anotações no manual.
Mas nem todos tem as habilidades necessárias ou gostam de fazer isso.
HD Softail Deluxe - 2011