Mirage 250: Comprar moto usada

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
agpcardoso
Contato:

Olha só que legal essas dicas Savage, não é Kasinski mas acho que a maioria das coisas citadas servem

http://www.xtzlander.com.br/forum/viewt ... 19&t=13749
Sauvage escreveu:Agpcardoso>> de fato você tem razão, tenho visto motos antigas com baixíssima quilometragem... algumas tão baixas, que até duvido! Espero que eu tenha uma boa sensibilidade para perceber se ela é ou não muito rodada, já que, como disse, não tenho experiência no assunto.

Cros>> detalhe importante, guidão pegar no joelho... farei o teste de sentar. Quanto a pilotar, sei não ... não tenho segurança para fazer test drive em moto alheia.... rssss

Rodrigo>> a Dafra me animou pelo fato de ser ZERO, motivo que me desanima em relação à Virago. De fato a Yamaha é linda, de marca conceituada, e notei que encontramos motos muito bem conservadas à venda. Mas a mais nova que encontrei é do ano de 2001!! Se já estou preocupado com uma moto 2010, imagina essa!! Kkk... e o curioso é que uma Virago 2001 sai pelo preço da Mirage 2010, ou até mais caro!!!

Agradeço todas as dicas, foram muito úteis para um início.
Nesse sábado marquei de ver 3 Mirages que encontrei à venda na internet.
Depois disso, volto com notícias. E, certamente, novas dúvidas!! Hehehe

Abraços!
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
AndAz89

Olá amigos,
estou querendo comprar a minha MIG agora, neste mês. Já estou lendo o forum a algum tempo (de certo modo ele foi o responsável pela escolha da MIG), mas ainda queria uma opinião de vocês.

Li bastante sobre os problemas particulares de alguns modelos, os elétricos (mais) nas injetadas, o calço nas carburadas, etc.
Estou entre uma 2008 e uma 2010, pelo quesito valor. Ambas as motos estão com quilometragem dentro do padrão para 5 e 7 anos 50mil km.

Eu pessoalmente optaria pela carburada, por que vai ser minha primeira moto, além de cobaia no aprendizado sobre mecânica rsrs.

O que vocês acham?

ps.: perdi um negócio numa 2008 com 9.500 rodados (como era moto pra dar volta fds, o dono trocava o óleo por volta de 700km), vi a moto de manhã e o cara vendeu à tarde :x :x :evil:
Non Ducor Duco - Conduzo, não sou conduzido.
Joao Vitor 66

Hey galera do forum!
Sou novo aqui, e tambem estou pra comprar uma MIRAGE, maaaas....
O forum ao mesmo tempo me motivou, e me desanimou a adquirir essa moto, kkkkkkkk
Ao mesmo tempo que a moto é eleita pelo Fórum como a melhor entre as custom medias, são relatados INUMEROS problemas (especialmente elétricos) que a moto apresenta.
Adorei o estilo, porte, e potencia da moto, mas fico com medo de comprar uma moto que vai me deixar na mão no meio da estrada, ja que gosto de viajens sozinho :?
E pra não desviar o assunto do Tópico, Vi umas mirages no OLX por 5.800, em média. É furada com certeza, ou pode valer a pena?
Ajudem ai mirageiros! :D
cros
Moderador

Joao Vitor 66 escreveu:Hey galera do forum!
Sou novo aqui, e tambem estou pra comprar uma MIRAGE, maaaas....
O forum ao mesmo tempo me motivou, e me desanimou a adquirir essa moto, kkkkkkkk
Ao mesmo tempo que a moto é eleita pelo Fórum como a melhor entre as custom medias, são relatados INUMEROS problemas (especialmente elétricos) que a moto apresenta.
Adorei o estilo, porte, e potencia da moto, mas fico com medo de comprar uma moto que vai me deixar na mão no meio da estrada, ja que gosto de viajens sozinho :?
E pra não desviar o assunto do Tópico, Vi umas mirages no OLX por 5.800, em média. É furada com certeza, ou pode valer a pena?
Ajudem ai mirageiros! :D
Primeiro, não é bem assim que a mirage tem muitos problemas elétricos, assim como todo lote de véiculos com recall alguns apresentam problemas, mas não para tanto.
Os tais problemas elétricos até devem ter ocorridos nas EFI, até porque essa é uma tecnologia nova e como sempre não são testadas com seriedade pelas montadoras.

Essa no OLX por 5,800 está barata, mas qual o ano??

Uma 2005/2006/2007 já está de bom tamanho e não tem tantos problemas até porque já teve seus "problemas resolvidos ao longo do tempo"!
Imagem
Joao Vitor 66

cros escreveu: Essa no OLX por 5,800 está barata, mas qual o ano??

Uma 2005/2006/2007 já está de bom tamanho e não tem tantos problemas até porque já teve seus "problemas resolvidos ao longo do tempo"!
Entao, Cros, Era uma Ano 2004, mas ja foi vendida.. Estou achando algumas ano 2004.. 2005 ou ate 2006, por uma media de 6.500!
SemControle

Acham q é bom negocio uma 12/13 preta c 4500kms vi os pedais novinhos, pneu novinho, bau lateral de fibra c lanterna, bauleto atras q ja serve de encosto pro garupa, bolha na frente por 11k cruzeiros?
Sinceramente nao da pra encarar corredor c os baus laterias, so da pra por em caso de viagem
É loja e a vantagem q meu carro q vive parado pode entrar no negocio
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Miau
Moderador

Cara.. por causa da falencia pratica da kasinsky a moto desvaloriza.

eu nao pagaria mais de 9 mil dilmas numa zero.. essa ai eu pagava no maximo 8 mil se estiver perfeita.

pode negociar que o cara abaixa pois o valor de mercado delas caiu em funcao da marca.. nao ter mais cc nem reposicao de peças oficial.. saca
SemControle

Putz valeu, ja chorei pra baixar de 11k5
Vou dar umas investidas....apesar de achar um bom negocio entrar meu carro no rolo, em 9 anos rodei 40k sendo q ano passao nem 500kms
Fiquei c uma duvida, mesmo embreada desligou ao engatar 1° c pezinho acionado, problema no sensor de embreagem?
Show mesmo foi pegar de prima, nao sei qnt tempo esta parada la, o vendedor foi me mostrar ai q viu manual, chave reserva,um reparo de pneu, parece q o forte sao carros e pegaram em alguma negociacao e ficou la, pq a nf tava la e vem de campinas-sp
Lead preta 108cc 14
Yes 07
FSPimenta

SemControle escreveu:Putz valeu, ja chorei pra baixar de 11k5
Vou dar umas investidas....apesar de achar um bom negocio entrar meu carro no rolo, em 9 anos rodei 40k sendo q ano passao nem 500kms
Fiquei c uma duvida, mesmo embreada desligou ao engatar 1° c pezinho acionado, problema no sensor de embreagem?
Show mesmo foi pegar de prima, nao sei qnt tempo esta parada la, o vendedor foi me mostrar ai q viu manual, chave reserva,um reparo de pneu, parece q o forte sao carros e pegaram em alguma negociacao e ficou la, pq a nf tava la e vem de campinas-sp
É mais provável problema no sensor do pezinho...
SemControle

Obrigado, acho q nao querem vender pq mandei email, liguei e nada
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder