Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Idalicio

Olá o barulho se faz quando passo em algum buraco ou quando forço o amortecedor, parece barulho de amortecedor velho....gostaria de saber se existe um jeito de lubrificar ou se tenho que levar na garantia :?:
file:///C:/Documents%20and%20Settings/Idalicio/Desktop/ln.jpg
Edson Agostini

Olá, a minha Mirage 2010 estava com um barulho estranho (um nhec-nhec agudo) na suspensão dianteira, que se manifestava apenas ao passar por lombadas, algum buraco ou mesmo parada forçando a frente com o freio dianteiro acionado. Levei na concessionária (garantia), eles lubrificaram a dita e o barulho incômodo sumiu. Até!
ON THE ROAD AGAIN
Dinho Pi

[quote="condesales"] Salve galera!

Ate o momento só tenho duas coisas para reclamar: O neutro e o medidor de combustível.
O primeiro e muito difícil de acertar, ate meu sogro que já anda a bastante tempo e tem umas HD teve dificuldades. Tem hora q ele entra na lpza e tem horas q ele simplesmente não entra!
O marcador de combustível e completamente louco. Peguei ela om o tanque cheio e com 60km rodados ele marcava menos de meio tanque!

No resto, a moto e muito boa. Não tenho tido muitos problemas para trafegar entre os carros.
:D

[/quote]

Quanto ao neutro regule no punho, o marcador da minha quando chega na reserva ainda tem uns 6 ou 7 litros, melhor controlar pela quilometragem.

Minha 250cc está com 3500 Km e em duas vezes eu estava a +- 100 Km e ela desacelerou como se eu estivesse parado de acelerar, mas não morreu e aos poucos foi normalizando.Alguem já teve problemas parecidos?
Jesus ama vcs.
Jesus o Cristo é o Senhor.
Idalicio

Senhores boa noite, conversando com o mecanico da cc
ele me orientou que se reduzisse a coroa de transmissão conseguiria aumentar a velocidade final de minha mirage 250, que nos 140km/h chega a 9000 RPM, com essa redução vou conseguir essa velocidade final sem
esmerilhar o motor e com mais economia, segundo ele ela vai ficar um pouco mais lenta de saida, a pergunta é se algum de vcs sabem se isto tem fundamento e se com essa alteração não aumentara o desgaste da embreagem....

grato

Audatia Parvuli Vincunt
Luis

O que o mecânico sugeriu procede, mas é uma questão de gosto, eu por exemplo, como não piloto acima de 110Km/h em velocidade de cruzeiro, prefiro a relação original que me garante um torque maior, ou seja, melhor arrancada e força nas subidas. Não há desgaste da embreagem.

Idalicio escreveu:Senhores boa noite, conversando com o mecanico da cc
ele me orientou que se reduzisse a coroa de transmissão conseguiria aumentar a velocidade final de minha mirage 250, que nos 140km/h chega a 9000 RPM, com essa redução vou conseguir essa velocidade final sem
esmerilhar o motor e com mais economia, segundo ele ela vai ficar um pouco mais lenta de saida, a pergunta é se algum de vcs sabem se isto tem fundamento e se com essa alteração não aumentara o desgaste da embreagem....

grato

Audatia Parvuli Vincunt
Idalicio

Olá vou te encher um pouco Luis, mas estamos falando quantas RPM a 100KM com essa alteração, só para eu ter idéia se vale apena....porque se for pouca não compensa gastar dinheiro com isso.

Grato

Audatia Parvuli Vincunt
Miau
Moderador

a impressao que eu tenho, é que reduzir a coroa, ganha torque e nao velocidade.. nao é isso?
Vgrider

Errado Hummm,
reduzindo a coroa vc perde torque e ganha velocidade.
aumentando a coroa vc perde velocidade e ganha torque.
O problema é que vc ganha muito pouco em velocidade e perde muito torque.
Fiz isso com a minha viraguinho e não gostei, pois quando comecei a levar garupa senti muita diferença...
Intruder 125 - Virago 250 - Mirage EFI - FAZER 2010 LE
Pinhal
Contato:

Pra uma cusotm é preferível ter mais torque, pra privilegiar o conforto. Posso estar enganado mas tenho a impressão de que, pra tirar os 26cv do motor da Mirage, eles aumentaram a rotação e mexeram na relação pra ela ficar com mais cara de custom, e trabalhar com rotação mais baixa. É só lembrar que a Comet usa o mesmo motor e tem alguns cv a mais, com a diferença no cabeçote e mapeamento da injeção/regulagem do carburador, mas a Comet é pra oferecer uma pilotagem mais esportiva então não importa andar com giro alto.

Abraços
Pinhal
I got the key to the highway,
Billed out and bound to go.
Miau
Moderador

Vgrider escreveu:Errado Hummm,
reduzindo a coroa vc perde torque e ganha velocidade.
aumentando a coroa vc perde velocidade e ganha torque.
O problema é que vc ganha muito pouco em velocidade e perde muito torque.
Fiz isso com a minha viraguinho e não gostei, pois quando comecei a levar garupa senti muita diferença...
essa impressao me veio pois tava lembrando da bicicleta.. quando vc seleciona uma coroa menor tem mais torque nas subidas.. ja quando usa uma catraca menor, é q da mais velocidade e menos torque

esquisito ne
Responder