Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
mr_rocha

é meu povo, agora to ficando com medo, to pagando esse consorcio mas nem sei se vou ver a moto ou o dinheiro, a Via motos de Volta Redonda ( estado do Rio ) fechou as portas, apesar de ainda constar no site da kasinski, procurei a mesma no facebook e lá informaram que fecharam as portas em maio... nem sei mas oque faço.
Já que não tem concessionaria no capital do Rio, resolvi procurar no estado, vou tentar dar um lance e pegar em qualquer concessionaria mais próxima, mesmo que isso seja a mais de 500k da minha casa, até pq é melhor estar com algo na mão do que nada.

editando o post -

Acabei de ligar - Não representa mais a kasinski apesar te venderem algumas peças
Moto Mania
Rua Alvarenga Filho,17 - Centro - Campos dos Goytacazes - RJ - CEP: 28035-125
Telefone: (22) 2735-1781

edit 2

Não representa mais a Kasinski, tem algumas motos mas não trabalha mais com a mesma.
Mig Motos
Rua José de Alencar Leite,48 - Centro - Santo Antonio de Pádua - RJ - CEP: 28470-000
Telefone: (22) 3851-0015
migmototelepadua@ig.com.br

.......

Acho que já deu, amanhã vou ligar para a kasinski e exigir algumas explicações.
PS. Até onde pude pesquisar, o Rio de Janeiro não possui mais concessionaria da kasinski, tanto estado quanto capital.
Mirage 250 EFI 11/11
cafb

Aquela da Av.28 de Setembro não é autorizada Kasinski?
Tem a da Praça da Bandeira não é autorizada Kasinski?
Então ferrou tudo.
mr_rocha

cafb escreveu:Aquela da Av.28 de Setembro não é autorizada Kasinski?
Tem a da Praça da Bandeira não é autorizada Kasinski?
Então ferrou tudo.
Essa que vc se refere é a ABM Recreio, ela ficava na Praça da Bandeira e se mudou para a 28 de setembro, não sei se existe, se existir não deve representar mais, porem não consta mais no site da kasinski.
Mirage 250 EFI 11/11
cafb

Tente confirmar se ainda são autorizadas.
Av.28 Setembro Tel.2567-7063
Praça Bandeira 2576-8000 2576-9000.
agpcardoso
Contato:

Segundo a moca do sac, as concessionarias que estão no site CONTINUAM sendo autorizadas e quem tiver sua moto na garantia pode fazer a revisao la que ela vai continuar na garantia

O PROBLEMA e que se na revisao identificarem algum problema onde tenha que trocar alguma peça, o proprietario devera pagar pela mao de obra e pela peca trocada.

Por esse motivo que na minha opiniao por enquanto nao compensa comprar moto kasinski zero, pois ja e sabido q a moto zero sai com diversos probleminhas da concessionaria q só sao sanados nos primeiros 1500 km.

Se hj quem em são Paulo comprar uma kasinski 0km e surgirem esses probleminhas ficara na mao so dessas duas concessionarias SE NAO ESTIVER DISPOSTO A PAGAR PELO CONSERTO.

Portanto ja q e para pagar melhor comprar uma usada uns 2000 mais barato e se der problema pagar pelo conserto
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Miau
Moderador

No estado do rio, todas as CCs abandonaram a kasinski.

Algumas ainda oferecem servico de mecanica e pecas em estoque.

Mas nao vamos esquecer que a garantia é protegida por lei. Pelo menos os 90 dias sao obrigatorios e tanto a CC que emitiu a NF quanto o fabricante respondem igualmente. Apos isso é garantia extendida e valem os termos impressos da mesma, porem a fabrica é a unica responsavel.

Quanto a pecas, diz a lei que eles sao obrigados a fornecer por pelo menos 5 anos da nota fiscal ou da saida de linha..

Uma coisa é fato anunciado. A kasinski ja era.

Agora é ver se a hyosung assume o brasil.
agpcardoso
Contato:

Essa dos 90 dias eu nao sabia.

Mas mesmo assim, tem q ver ate onde compensa brigar pois enquanto rola na justica a moto vai ficando parada e dependendo da demora acabam surgindo outros problemas pela moto ficar parada

Outra coisa que tem q ser avaliada e que todo mundo trabalha, e essas horas gastas para brigar na justica tambem terao um custo.

No meu caso que ja tenho a moto nao tem pra onde fugir. Agora quem nao tem, tem q decidir se compra 0 e dps briga ou compra uma usada 2 ou 3 mil mais barata.

Dependendo do ano, outro dia desses vi uma 2007 ou 2008 no bomnegocio.com nem com 10000 km rodados por 8500

Q moto custom por esse valor com a qualidade da mirage da pra comprar hj em dia?
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
Gabriel Neves

Eu sugiro pessoal favoritar o tópico de peças aqui do fórum.

Mas o que é isso, haha, uma garantia onde você paga o conserto e as peças? Meu problema com odometro total vai ser resolvido com a troca por um painel mais de meu gosto hehe

Se a Hyossung entrar no Brasil, aí sim ein. Acho que tá na hora de irmos organizando um batalhão de e-mails para a empresa, tal qual os donos de Harley fizeram
mr_rocha

Novidades povo do Rio.
Durante minhas ligações para varias concessionarias resolvi ligar no numero da falecida ABM Recreio, para minha surpresa caiu em uma concessionaria que trabalhava com motos usadas, dentre elas kasinski, pois bem após conversar com o atendente ele me informou de uma tal de "moto mercado" e me deu o telefone, antes resolvi procurar no google, para minha surpresa, eles tem site http://motomercado.com.br/ liguei lá e eles aceitam carta de credito da kasinski, estou pensando em dar um pulo lá pra conferir.

Bom galera não é essas maravilhas mas já é alguma coisa.

edit

olha oque eu encontrei no site deles

A Moto Mercado oferece serviços de oficina para motos nas unidades Barra e Praça da Bandeira. Somos especializados nas marcas Kasinski, Iros e Shineray.
Serviços

Mecânica em Geral
Parte Elétrica
Montagem e Balanceamento de rodas
Injeção Eletrônica, por enquanto apenas para Kasinski
Troca de Óleo a Vácuo (somente loja Barra)
Restaurações e Pinturas
Troca de Pneus com máquina
Lava rápido interno especializado em moto
Cromagem de peças

Telefones para agendamentos e dúvidas:
Praça da Bandeira: 3217-3647
Mirage 250 EFI 11/11
agpcardoso
Contato:

É isso ai Mr Rocha,

Cada um de nós tem que compartilhar qquer informação que tiver.
Se juntar um pouquinho de informação de cada um,talvez conseguimos achar algumas soluções.

Não sou do RJ, mas agradeço por compartilhar.
mr_rocha escreveu:Novidades povo do Rio.
Durante minhas ligações para varias concessionarias resolvi ligar no numero da falecida ABM Recreio, para minha surpresa caiu em uma concessionaria que trabalhava com motos usadas, dentre elas kasinski, pois bem após conversar com o atendente ele me informou de uma tal de "moto mercado" e me deu o telefone, antes resolvi procurar no google, para minha surpresa, eles tem site http://motomercado.com.br/ liguei lá e eles aceitam carta de credito da kasinski, estou pensando em dar um pulo lá pra conferir.

Bom galera não é essas maravilhas mas já é alguma coisa.

edit

olha oque eu encontrei no site deles

A Moto Mercado oferece serviços de oficina para motos nas unidades Barra e Praça da Bandeira. Somos especializados nas marcas Kasinski, Iros e Shineray.
Serviços

Mecânica em Geral
Parte Elétrica
Montagem e Balanceamento de rodas
Injeção Eletrônica, por enquanto apenas para Kasinski
Troca de Óleo a Vácuo (somente loja Barra)
Restaurações e Pinturas
Troca de Pneus com máquina
Lava rápido interno especializado em moto
Cromagem de peças

Telefones para agendamentos e dúvidas:
Praça da Bandeira: 3217-3647
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
Responder