Shadow VT600C: Filtro de ar
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Bem comprei a pouco uma Shadow 600(2001), o filtro de ar podre, pesquisei li etc.. Fui moto peças retirei o lelemento limpei e achei um ideal o da biz 125 entra certo e o melhor, a borracha que ele tem em volta fica justa justa, promovendo encaixe perfeito e o melhor sem recorte e sem silicone. Conclusão R$ 18,00 e tudo resolvido.
Adrianorx escreveu:Bem comprei a pouco uma Shadow 600(2001), o filtro de ar podre, pesquisei li etc.. Fui moto peças retirei o lelemento limpei e achei um ideal o da biz 125 entra certo e o melhor, a borracha que ele tem em volta fica justa justa, promovendo encaixe perfeito e o melhor sem recorte e sem silicone. Conclusão R$ 18,00 e tudo resolvido.
Bom Dia...
Qual o ano da Biz referente ao filtro que vc comprou? Tem diferença entre anos de fabricação? Você ja fez a média de consumo depois de utilizar esse "recurso técnico"? Rsrsrs.E o funcinamento da moto deu diferença? Pergunto isso porque pretendo efetuar a troca do filtro da minha sombra,mas, o original é uma facada. rsrsrs. Valeu
valdirmineiro
Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
Caro Valdir
Me venderam como da Biz 125, posso ver se são todos iguais, se quiseres posso tirar foto e te enviar, com relação ao consumo na cidade igual este finde vou dar uma voltinha de uns 250km aí já da para ter noção do consumo na estrada, o desempenho igual. Abraço
Me venderam como da Biz 125, posso ver se são todos iguais, se quiseres posso tirar foto e te enviar, com relação ao consumo na cidade igual este finde vou dar uma voltinha de uns 250km aí já da para ter noção do consumo na estrada, o desempenho igual. Abraço
Adrianorx escreveu:Caro Valdir
Aê meu irmão... Se possivel posta umas fotos ai. Pra eu poder ver e saber qual é o filtro na hora de comprar.
Valeu
valdirmineiro
Aê meu irmão..Adrianorx escreveu:Caro Valdir
Se possivel posta umas fotos aí, pra eu saber qual é o tipo do filtro na hora de comprar. Depois coloca pra nós a informação do consumo na estrada. Valeu.
valdirmineiro
Bom dia amigos!!
Aproveitando o tópico, preciso trocar o filtro da minha sombra e o mecanico aconselho colocar o filtro da marca VEDAMOTORS, segundo ele é bem semelhante na filtragem do original... fiquei com receio de por, alguem conhece essa marca? há relatos de alguem que tenha usado e tenha ficado satisfeito?
vlw galera!
---
Picardi
Aproveitando o tópico, preciso trocar o filtro da minha sombra e o mecanico aconselho colocar o filtro da marca VEDAMOTORS, segundo ele é bem semelhante na filtragem do original... fiquei com receio de por, alguem conhece essa marca? há relatos de alguem que tenha usado e tenha ficado satisfeito?
vlw galera!
---
Picardi
>>> Seja Livre, use Linux (e uma moto!!)<<<
Acabo de trocar o meu. $220,00. O problema é que é feito no Japon, aí encarece muito o produto.
Ainda assim, prefiro o original, porque rodo muito e a confiança que tenho na Shadow é grande quando uso peças de qualidade.
Mas dói no bolso...
Ainda assim, prefiro o original, porque rodo muito e a confiança que tenho na Shadow é grande quando uso peças de qualidade.
Mas dói no bolso...
Shadow VT 600 2001
85.000 km
Brasília-DF
85.000 km
Brasília-DF
Pessoal achei o filtro abaixo e troquei esta semana.
http://www.cityparts.com.br/int/produto ... oduto=1369
Produto Filtro de Ar Shadown 600 Espuma 1 R$ 19,00
Fala Adrianorx, entao a minha está com essa espuma, mas ja esta na hora de trocar... percebi que ela está bebendo demais... e desconfio que seja por causa dessa espuma... queria fazer um teste com um filtro de papel para ver se melhora o consumo... li relatos de amigos daqui do forum que melhoraram apos a troca devido a melhor filtragem de ar....Adrianorx escreveu:Pessoal achei o filtro abaixo e troquei esta semana.
somente para informar, com a espuma faz 14lm/l na cidade e 16/17 km/l na estrada em velocidade de cruzeiro.
A sua, vc ja tiro média? q filtro vc usava antes? qual o consumo dela?
Abrass
>>> Seja Livre, use Linux (e uma moto!!)<<<
Olha só a minha tá fazendo aprox. 13 na Cidade e 20 na estrada, a 100km/h e acelerando pouco mais nas ultrapassagens, tenho em ksa um filtro de BIZ 125 de papel em ksa com 1500km, próxima viagem vou experimentar.
Abraços
Abraços