Mirage 250: Acidente

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
RenanSP

Pretorium escreveu:Tá ai o preço das peças passadas pela concessionária Freedom Motos de Vila Velha-ES

Tanque de combustível Prata e Preto: R$1.102,39

Paralama Dianteiro Preto e Prata 2010: R$ 351,55

Aro Do Farol: R$66,15

Capa do Velocimetro: R$54,28

Conjunto do Pedal de Apoio, Diant LE: R$42,00

Emblema Cromado Kasinski 2010: R$21,00

TOTAL: R$1637,37

As setas nem vou trocar...R$112 uhahuahuahu tá doido....só estão arranhadas.

Pedal de Marcha com haste: R$152,52
mas nao vou trocar.

Me passaram o preço do suporte de placa...R$15,00
Certeza q está errado, aguardando retorno pra ver o valor certo...

Passar esse orçamento pro cara que causou o acidente amanhã, vamos ver no que vai dar..... :roll: :roll:

put* prejuízo velho :(

Além dessas peças, vou no coro do Hunn e do Jirschik, de encomendar também um mata cachorro. Essa semana eu tive a infelicidade de cair, e foi o que segurou de nao lascar 90% dessas peças que tu citou...é praticamente item de segurança.
Pretorium
Contato:

RenanSP escreveu:
put* prejuízo velho :(

Além dessas peças, vou no coro do Hunn e do Jirschik, de encomendar também um mata cachorro. Essa semana eu tive a infelicidade de cair, e foi o que segurou de nao lascar 90% dessas peças que tu citou...é praticamente item de segurança.

Verdade! É tenso mesmo! Já estava na lista de compras do mês de Novembro, vou adiantar isso, assim q for trocar as peças eu vou colocar também!

Só não decidi o modelo ainda.
As opções que vi até agora e gostei são o Wild Style
e o Easy Rider
Mas prefiro o Wild Style...pena que não vi foto de Mirage com ele.

Você usa qual?
Recomenda algum? :roll:

Mas como você caiu? Eu to fazendo curativo até hoje...e vai demorar...
RenanSP

Cara, acho que recomendaria mesmo mais esse Wild Style...para proteçao acho o melhor, e ainda tem uns que da para colocar uns pedaizinhos como comando avançado...

O meu acho que é esse easy rider, ta mais pra comando avançado, mas já me salvou a vida algumas vezes, a vida e o tanque e toda a parte lateral da moto que tombou, da pra ver ele aqui:

http://i352.photobucket.com/albums/r321 ... 2_1413.jpg

O meu foi um tombo besta, quase caindo de maduro, saindo do estacionamento numa rampa com curva, um imbecil abriu a porta do carro com tudo em sentido contrário, eu me assustei, a moto engatou no neutro e como tava com garupa, na subida, dali pra perder o controle da moto foi 1,2...a sorte que antes de tombar consegui segurar no freio traseiro e praticamente "deitei" ela pq ja tava tombando...só deu uma batida leve no joelho que nem considero escoriaçao...pelo menos disso tirei 2 liçoes, que nao da pra vacilar 1 segundo na moto e que nao da pra contar com as pessoas que nao sao motociclistas para ajudar, em 70% dos casos...

Mas é isso meu chapa, boa sorte no conserto da menina pra você rodar logo, e boa recuperaçao tb...Abs....
Pretorium
Contato:

RenanSP escreveu:Cara, acho que recomendaria mesmo mais esse Wild Style...para proteçao acho o melhor, e ainda tem uns que da para colocar uns pedaizinhos como comando avançado...

O meu acho que é esse easy rider, ta mais pra comando avançado, mas já me salvou a vida algumas vezes, a vida e o tanque e toda a parte lateral da moto que tombou, da pra ver ele aqui:

http://i352.photobucket.com/albums/r321 ... 2_1413.jpg

O meu foi um tombo besta, quase caindo de maduro, saindo do estacionamento numa rampa com curva, um imbecil abriu a porta do carro com tudo em sentido contrário, eu me assustei, a moto engatou no neutro e como tava com garupa, na subida, dali pra perder o controle da moto foi 1,2...a sorte que antes de tombar consegui segurar no freio traseiro e praticamente "deitei" ela pq ja tava tombando...só deu uma batida leve no joelho que nem considero escoriaçao...pelo menos disso tirei 2 liçoes, que nao da pra vacilar 1 segundo na moto e que nao da pra contar com as pessoas que nao sao motociclistas para ajudar, em 70% dos casos...

Mas é isso meu chapa, boa sorte no conserto da menina pra você rodar logo, e boa recuperaçao tb...Abs....
RenanSP, sua Mirage tá linda, parabéns!

Mas pelo q vi na foto eu acho que o seu protetor é igual esse:

Imagem

Easy Rider: (desculpe a propaganda, mas nao achei outra em jpg)

Imagem

Wild Style: (Achei uma foto de Mirage com ele, mas nao da pra ver bem)
Imagem

Postei a foto mais a título de "tirar dúvidas" sobre qual escolher....

Mas gostei do resultado na sua... vou pensar melhor :)

Obrigado pela força!
Abraço!
RenanSP

Opa, valeu meu velho!

Eita, fiz confusão, é que tinha jogado mata cachorro easy rider e saiu um parecido com o meu, enfim é exatamente esse ai da foto que tu postou :lol: Esses "quadrados" dão a sensação de proteger mais a perna, mas esse que eu tenho é bem alongado, tem hora que até atrapalha na hora de sair de estacionamento etc, mas bem útil pq evita tb de outras motos encostarem...depois que você decidir e a motoca estiver bala posta as fotos ai para vermos o resultado... :wink:

Abs.
Pretorium
Contato:

RenanSP escreveu:Opa, valeu meu velho!

Eita, fiz confusão, é que tinha jogado mata cachorro easy rider e saiu um parecido com o meu, enfim é exatamente esse ai da foto que tu postou :lol: Esses "quadrados" dão a sensação de proteger mais a perna, mas esse que eu tenho é bem alongado, tem hora que até atrapalha na hora de sair de estacionamento etc, mas bem útil pq evita tb de outras motos encostarem...depois que você decidir e a motoca estiver bala posta as fotos ai para vermos o resultado... :wink:

Abs.
:D
Esses quadrados dão a sensação de que vou ficar pobre kkkkkkkk 500 dilmas! :shock:
O modelo igual/parecido não sai por mais que R$300
ai já da pra colocar o banco do Gilberto ou o Sissy Bar!

Quase comprei um protetor (igual ao seu) e o sissy-bar da V2 Custom ontem, mas vou pensar melhor. Fica +/- uns R$650 com frete. :idea:

Assim que trocar alguma peça posto o "antes e depois" ;)

Vlww
Joezer

Pessoal

Ontem eu fiz uma manobra burra e me envolvi em uma colisão desnecessária que quase me levou pro chão.
Eu estava parado em um cruzamento atras de um caminhão quando tive a infeliz idéia de passar pelo lado dele, aproveitando um pedaço da guia rebaixada de um posto de gasolina da esquina. Quando eu já estava saindo do cruzamento o caminhão saiu junto, subiu em um pedaço da calçada também e esbarrou na minha traseira. Graças a Deus o motorista percebeu o toque e parou e eu consegui manter a moto equilibrada.
No final das contas estavamos os dois errados, pois a colisão ocorreu na calçada, mas fica o alerta para evitarmos esse tipo de manobra, lembrando que a altura do caminhão dificulta ver motos próximas a ele.
Soli Deo Gloria
jirschik
Moderador
Contato:

Bem observado!

Que bom que não aconteceu nada grave contigo.
Imagem
Miau
Moderador

é.. essas coisas acontecem..

certa vez, encontrei o sinal fechado e tinha uma fila de carros a frente..

ao ver isso já la de tras.. apontei pr oacostamento e continuei seguindo.. minha ideia era tomar a dianteira da fila..

foi quando do nada o antipenultimo carro, um honda civic prata novinho, teve a mesma ideia que eu, mas se esqueceu de verificar se vinha alguem pelo acostamento hehe.. e do nada, 1 segundo antes de eu cruza-lo, jogou o carro no acostamento com tudo..

nao deu outra, eu ainda consegui tentar desviar e deixar a moto paralela com o carro.. mas mesmo assim trombei de lado com o carro e fui assim deslizando pela lateral dele até o fim..

consegui evitar o tombo e tal.. parei mais a frente e ele tb.. olhei a moto pra ver se tinha algo errado.. e incrivelmente nada hehe..

já o carro, fez um rasgo de ponta a ponta provocado pelo contra peso do guidao.. e mais um belo amassado provocado pelo mata cachorro..

tav aocm raiva no comeco mas depois senti pena do cara.. ele ficou sentado no meio fio com a mao na cabeça lamentando o preju e eu segui em frente..

mas se é uma CG por exemplo.. tinha ido pro chao na certa.
Joezer

Puts, até eu fiquei com pena desse cara do civic...

No meu caso também não aconteceu nada com a moto, o parachoque do caminhão deve ter pegado numa bolsa que eu tava carregando em cima do banco. Com o caminhão até dispensaria falar que nem arranhou...
Soli Deo Gloria
Responder