Revisão dos 29.000km: Fiz a troca da relação original. Troquei por uma corrente DID com retentores, coroa e pinhão VAZ. Nas fotos abaixo, um comparativo entre as peças novas e usadas.
Pinhão

Apesar de já ter quebrado 3 dentes

, a Mirage ainda rodava bem
Coroa

Aqui o desgaste foi bem menor, se comparado com o pinhão.
Corrente

A quebra de um rolete deve ter acontecido com a quebra de algum dente do pinhão.
Apesar de ter rodado muito com a relação original - 29.000km - eu senti a necessidade de trocar o kit todo porque estava difícil de regular a corrente, apesar do esticador ainda não ter chegado ao final do curso. Então eu desconfiei que alguns trechos da corrente já estavam mais dilatados do que outros. Não estava tão preocupado com coroa e pinhão, pois eu constatava que a coroa não apresentava o desgaste característico que vemos no manual (dentes mais finos e inclinados). Mas conclui de forma errada e então aqui vai o alerta: O pinhão desgasta mais rápido do que a coroa. Então, faça a inspeção no pinhão com maior regularidade. Gosto de manter minha motocicleta funcionando bem, e essa surpresa que encontrei no pinhão não foi nada agradável.
Apesar do pinhão estar com 3 dentes quebrados, eu ainda andava bem com a Mirage. Mas acho que durou tanto tempo assim pelo fato de eu usá-la muito mais em estradas do que na cidade, onde a quantidade de "trancos" que afrouxam a corrente, é bem maior.
E eu ainda farei mais um teste: Daqui à uns 10.000km, vou trocar apenas o pinhão e vou inspecionar a corrente para averiguar se ela não terá grandes diferenças de laceamento. No manual de serviço o limite de uso é avaliado através da medição da distância entre 21 pinos, que deve ser inferior a 319mm. Além do tamanho limite, deve-se fazer a medição de vários intervalos, para saber se o desgaste é regular.
Além da troca da relação, aproveitei para inspecionar as borrachas da transmissão (em busca de fissuras ou quebras), lubrifiquei os rolamentos e parafusos.
Nem precisaria dizer, mas depois da troca da relação a moto ficou mais silenciosa, além de eu me sentir mais seguro por estar usando peças novas.