Olá a todos os Mirageiros de Brasília!
Comprei a poucos dias uma Mirage 250 ano 2006, só que ela está sem o conta-giros. Alguém sabe me indicar onde eu posso comprar um com preço em conta?
Nunca participei de nenhum moto clube, nem de passeios de motociclistas. Mas estou super ansioso para dar umas voltas com outros colegas mirageiros e trocar experiências sobre a moto. Entretanto, com esse período de chuva não me animo muito a planejar grandes passeios...
Abraços a todos.
Mirage 250: Mirageiros do Distrito Federal
Moderadores: Moderadores, Administradores
Vou aproveitar e pedir dicas sobre acessórios, onde comprar(bom e barato) para nossas mirage ?DiogoWilliam escreveu:Olá a todos os Mirageiros de Brasília!
Comprei a poucos dias uma Mirage 250 ano 2006, só que ela está sem o conta-giros. Alguém sabe me indicar onde eu posso comprar um com preço em conta?
Nunca participei de nenhum moto clube, nem de passeios de motociclistas. Mas estou super ansioso para dar umas voltas com outros colegas mirageiros e trocar experiências sobre a moto. Entretanto, com esse período de chuva não me animo muito a planejar grandes passeios...
Abraços a todos.
Achar acessórios pra mirage em bsb não é fácil. Coloquei meu protetor de motor na Cia Motos, no SIA. Lá tem protetor de motor e sissy bar bons a preço justo. Outro acessórios fica mais difícil. Recomendo a Warrior (http://www.warriors.com.br/loja/index.php?cPath=43), comprei deles direto na loja. Bom preço e bons acessórios.
Se estiverem interessados em banco Ere o preço mais em conta que achei foi dica do lucianofrutuoso, no site da motocollection (http://www.motocollection.com.br).
Abs.
Se estiverem interessados em banco Ere o preço mais em conta que achei foi dica do lucianofrutuoso, no site da motocollection (http://www.motocollection.com.br).
Abs.
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
-
lucianofrutuoso
- Contato:
Como o amigo Murilo disse, o sissy bar é mais barato na loja do Cia. A bolha eu comprei na otuky - como havia dito à Anja - e os alforges, da LALAUBOND, no Mercado Livre. Junto com o banco Erê da motocollection, foram os melhores preços que achei na net.
-
lucianofrutuoso
- Contato:
E aí junioma, pegou a moto?
Eu comprei a cor que n tinha em estoque(preta) agora estou esperando chegarlucianofrutuoso escreveu:E aí junioma, pegou a moto?
Hoje chegou minha habilitação com a categoria A adicionada heuheuheuheuhuhe só falta a bendita moto
Só agora vi que tem uma sala só do pessoal do DF...estou em BSB e peguei minha menina ontem no Cia Motos...mas alguém poderia indicar dispositivos de segurança anti-furto?junioma escreveu:Eu comprei a cor que n tinha em estoque(preta) agora estou esperando chegar :P Deve demorar mais uns 10 dias ainda ... ohh sh*tlucianofrutuoso escreveu:E aí junioma, pegou a moto?
Hoje chegou minha habilitação com a categoria A adicionada heuheuheuheuhuhe só falta a bendita moto :P
[]'s
Xucro
Xucro escreveu:Só agora vi que tem uma sala só do pessoal do DF...estou em BSB e peguei minha menina ontem no Cia Motos...mas alguém poderia indicar dispositivos de segurança anti-furto?junioma escreveu:Eu comprei a cor que n tinha em estoque(preta) agora estou esperando chegarlucianofrutuoso escreveu:E aí junioma, pegou a moto?Deve demorar mais uns 10 dias ainda ... ohh sh*t
Hoje chegou minha habilitação com a categoria A adicionada heuheuheuheuhuhe só falta a bendita moto
[]'s
Xucro
Falando nisso Xucro, trocar figurinhas neh.
Oq vcs coseguiram de seguro ?
O da minha ficou 1100 pela porto seguro, solteiro 24 anos, formado moto pra passeio.
-
lucianofrutuoso
- Contato:
Xucro, se for colocar algum dispositivo, vai na autorizada antes e tenta colocar por lá. Tem gente perdendo a garantia por conta disso.Xucro escreveu:
Só agora vi que tem uma sala só do pessoal do DF...estou em BSB e peguei minha menina ontem no Cia Motos...mas alguém poderia indicar dispositivos de segurança anti-furto?
[]'s
Xucro
Fiz o meu também pela Porto Seguro...860...36, casado...moto para trabalho - casa!junioma escreveu:Xucro escreveu:Só agora vi que tem uma sala só do pessoal do DF...estou em BSB e peguei minha menina ontem no Cia Motos...mas alguém poderia indicar dispositivos de segurança anti-furto?junioma escreveu:Eu comprei a cor que n tinha em estoque(preta) agora estou esperando chegar :P Deve demorar mais uns 10 dias ainda ... ohh sh*tlucianofrutuoso escreveu:E aí junioma, pegou a moto?
Hoje chegou minha habilitação com a categoria A adicionada heuheuheuheuhuhe só falta a bendita moto :P
[]'s
Xucro
Falando nisso Xucro, trocar figurinhas neh.
Oq vcs coseguiram de seguro ?
O da minha ficou 1100 pela porto seguro, solteiro 24 anos, formado moto pra passeio.
Vc tem algum dispositivo de segurança na moto?!