Quando passou na lombada chegou a bater o carter? Estava tudo em ordem antes disso? Mande mais informações.Kleber escreveu:E aí Mirageiros!!!
Estou com minha parceira parada após passarmos em uma lombada e o motor começar a "mastigar ferro" fazendo o maior barulho e afogar.
Mirage 250: Motor não funciona!!!!
Moderadores: Moderadores, Administradores
No dia anterior, peguei um pouco de trânsito no centro da cidade, e achei que estava mais difícil engatar as marchas. Mas, como sabemos isto ocorre de vez em qdo com o motor quente.
Já pedi um reboque hj, e amanhã acho que ela estará internada. Estou apreensivo
pelo fato de não ser em uma oficina autorizada. Espero que corra tudo bem, pois o mecânico foi bem recomendado.
Mas fica aqui minha indignação com o tratamento dispensado aos proprietários de Kasinski pelas concessionárias
. Será que só nós percebemos isto? Nínguém da empresa zela pela marca?
Obrigado pelas dicas! E depois ponho a resultado final.
Mas fica aqui minha indignação com o tratamento dispensado aos proprietários de Kasinski pelas concessionárias
Obrigado pelas dicas! E depois ponho a resultado final.
eu estou tendo um problema que até agora não vi ninguem relatando.
do dia pra noite a mirage resolveu não pegar, só dava uns trancos no motor e nao pegava.. achei q era por causa do frio e fiz ela pegar no tranco. Pegou, deixei o afogador um pouco aberto pra dar uma esquentada, e quando fui acelerar.... a moto começa a morrer!
sério, o acelerador faz simplesmente o contrário do q deveria fazer, ao invés de acelerar, faz a moto morrer, só funciona com o afogador mesmo. Não sei o q fazer pq nem consigo rodar com ela até uma mecânica desse jeito. Alguem já passou por isso ou tem alguma idéia? pode ser só sujeira ou algo assim?
do dia pra noite a mirage resolveu não pegar, só dava uns trancos no motor e nao pegava.. achei q era por causa do frio e fiz ela pegar no tranco. Pegou, deixei o afogador um pouco aberto pra dar uma esquentada, e quando fui acelerar.... a moto começa a morrer!
sério, o acelerador faz simplesmente o contrário do q deveria fazer, ao invés de acelerar, faz a moto morrer, só funciona com o afogador mesmo. Não sei o q fazer pq nem consigo rodar com ela até uma mecânica desse jeito. Alguem já passou por isso ou tem alguma idéia? pode ser só sujeira ou algo assim?
Pode ser um monte de coisas, já vez alguma revisão ou limpesa de carburador? Que tipo de gasolina tu usa?Lhi escreveu:Pegou, deixei o afogador um pouco aberto pra dar uma esquentada, e quando fui acelerar.... a moto começa a morrer!
Tente encher com podium e rodar alguns dias pra ver se não é gasolina ruim...

esse é o problema, revisao fo feita a menos de vinte dias, a gasolina é a shell v-power, e pior: não dá pra rodar com ela! o motor não acelera nada, e foi de uma hora pra outra... acho q vou ter q remove-la de guincho mesmo, pois não tenho a menor ideia de como abrir o carburador, apesar de ter um certo conhecimento teorico.
tive esse problema com a virago e foi solucionado trocando-se a bateria!!
Caruso

-
vinibgomes
pode ser calço hidraulico, da uma olhada neste topico:
viewtopic.php?t=985&postdays=0&postorder=asc&start=0
Vc tem o habito de fechar a torneirinha a noite?
viewtopic.php?t=985&postdays=0&postorder=asc&start=0
Vc tem o habito de fechar a torneirinha a noite?
La vou dar meu bedelho
Acho que não é calço, isso teve na minha, a moto quando fica parada mais de algumas horas, quando ligamos da um tranco, ai só pega quando movimentamos ela engatada. (2006)
O Roque teve algo parecido e trocou o CDI, mas era passagem de gasolina pela torneira, resolveu aumentando o furo da torneira (2001)
Não sabemos o ano da moto, mas pode ser CDI ou algo eletrico, e mesmo assim é pouca informação para ter uma resposta certa, assim como pode ser o tencinador da corrente de comando, o que aconteceu com a mirage do Roger (2008), parou e não andou mais.
Acho que não é calço, isso teve na minha, a moto quando fica parada mais de algumas horas, quando ligamos da um tranco, ai só pega quando movimentamos ela engatada. (2006)
O Roque teve algo parecido e trocou o CDI, mas era passagem de gasolina pela torneira, resolveu aumentando o furo da torneira (2001)
Não sabemos o ano da moto, mas pode ser CDI ou algo eletrico, e mesmo assim é pouca informação para ter uma resposta certa, assim como pode ser o tencinador da corrente de comando, o que aconteceu com a mirage do Roger (2008), parou e não andou mais.