Beleza Yuri.
Parabéns pela iniciativa e coragem.
Eu cheguei a marcar pra fazer um banco sob metido no cara que é o cancan aqui no sul, o Saci.
Mas o dinheiro tá curto e é muito caro.
Tô a tempos tentando ter coragem de mandar num cara mais barato. Além de não achar esse cara mais barato.
Daqui 15 dias posto as fotos.
Mirage 250: Melhorar os bancos(personalizar)
Moderadores: Administradores, Moderadores
-
Yuri Alves
Rgallas veja como o banco de traz agora não me encomoda mais, faça o da frente sem preocupar com de traz, depois corta o de traz para ficar certinho. Esta foto de da uma visão melhor.

Arrepare que o banco carona fica realmente atraz do principal.

É isto aí Gallas bom conforto pra voce, e depois que ficar pronto coloque as fotos aí pra gente ver ok.

Arrepare que o banco carona fica realmente atraz do principal.

É isto aí Gallas bom conforto pra voce, e depois que ficar pronto coloque as fotos aí pra gente ver ok.
-
Boaventura
Ulisses pode me indicar a loja?? Foi na general osorio???ulissesmarques escreveu:Paulão escreveu:Ulisses, em quantos malandros ficou?
Abs
Hehehe eu diria que foi malandragem pura!!! hehehe
R$480,00 em 3X sem juros!![]()
Achei salgado, mas depois que sentei no banco ate esqueci hehehehe!
Abs
- ulissesmarques
Boaventura escreveu:ulissesmarques escreveu:Paulão escreveu:
Ulisses pode me indicar a loja?? Foi na general osorio???
Opa,
Edgard Soares da Av do Jabaquara!
Lissão
2.13.3
2.13.3
-
Boaventura
Vlw vou dar uma ligada lá...
-
Yuri Alves
Bom cross eu achei que esse capoteiro trabalha muito bem, só faltou comunicação do dono da moto para explicar que:1° O banco do piloto poderia ser mais alto maior conforto. 2° O banco carona ser menor e atraz do principa igual falei pro meu capoteiro e ele fez, porque aquele banco do carona pegando nas costas incomoda demais olhe o meu e compare.
O Saci traqbalha da seguinte forma, ele pega as medidas e peso do piloto, refaz todo a parte de espuma, inclusive a parte do coxix, ai o dono vai lá e da uma volta na moto, se tiver que corrijir ele refaz, tudo aprovado ele poem a capa. Normalmente a moto fica com o estofador para testar as beiradas.Yuri Alves escreveu:Bom cross eu achei que esse capoteiro trabalha muito bem, só faltou comunicação do dono da moto para explicar que:
Isso depende do piloto, como disse ele prova e pede do jeito que ele acha melhor, o adriano tem uns 110 kmYuri Alves escreveu: 1° O banco do piloto poderia ser mais alto maior conforto.
Sim isso tbm concordo, quando ando sem o banco da garupa na minha noto isso, mas o banco da garupa que ele fez a esposa dele adorou, e eu como disse antes, ainda faria mais largo atrás, tipo das Goldwing ou HD electra glide.Yuri Alves escreveu: 2° O banco carona ser menor e atraz do principa igual falei pro meu capoteiro e ele fez, porque aquele banco do carona pegando nas costas incomoda demais olhe o meu e compare.

-
Yuri Alves
Cara tenho andado na minha com minha esposa na garupa é outra moto, que conforto.
Para complementar:
No Rio de Janeiro, Erê, em Benfica. R$ 450,00, colocação na hora.
www.erebancos.com.br
Alberto Coimbra
No Rio de Janeiro, Erê, em Benfica. R$ 450,00, colocação na hora.
www.erebancos.com.br
Alberto Coimbra