Elas & Elas (Mulheres e Motos)

Espaço dedicado à publicação de vídeos e fotos

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Jovi
Administrador
Contato:

cros escreveu:
raposa escreveu:então está criado!!!
Começou mal, link pro orkut!!!
Uns não tem acesso ao orkut dependendo de onde estiver, outros "não" tem orkut e outros "eu" quase estão abandonando o orkut...
É verdade, tem de postar a foto oras!! :roll: :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Juju

VOltando um pco, eu acho que auqi tem fotos provocantes sim sr! hahaha

Então podia deixar este para os marmanjos postarem as fotos das americanas com suas máquinas....

E nós, colocamos as nossas no tópico da Nina, mais tem que ser aqui no fórum porque eu sou uma que não tem orkut :wink:
cros
Moderador

Juju escreveu:VOltando um pco, eu acho que auqi tem fotos provocantes sim sr! hahaha
só se for pela motos que elas tem
Juju escreveu: Então podia deixar este para os marmanjos postarem as fotos das americanas com suas máquinas....
claro, essa é a nova proposta
Juju escreveu: E nós, colocamos as nossas no tópico da Nina, mais tem que ser aqui no fórum porque eu sou uma que não tem orkut :wink:
sem stres, assim é melhor, basta hospedar no imageshack (se quiser passo o login e senha do que usamos aqui) e o orkut esta falido mesmo...
Imagem
Juju

desculpa a minha "inguinorancia" más o que ser isso: imageshack?
Kings
Colaborador

Juju escreveu:desculpa a minha "inguinorancia" más o que ser isso: imageshack?
Isso é um site que hospeda fotos gratuitamente. A maioria dos usuários de fóruns utiliza esse ou algum outro serviço semelhante para publicar fotos.

Nosso fórum não armazena fotos, pois em geral elas ocupam muito espaço.

Mais informações sobre como postar fotos em: http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=216
Juju

:o ah mto obrigada!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Mickimba

Juju escreveu:VOltando um pco, eu acho que auqi tem fotos provocantes sim sr! hahaha
Juju, com todo o respeito, mas pelo menos para mim, quaquer foto de mulher em cima de uma moto é uma foto provocante.. rsrsrsrsrs

:lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Juju

Ta tudo bem! Mais falei daquelas fotos das americanas barbies com bunda e peito de fora :evil:

Por isso que tivemso que separar as coisas, nós do clube da Luluzinha e elas que vocês gostam de admirar :wink:

:lol:
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
cros
Moderador

Juju escreveu:Por isso que tivemso que separar as coisas, nós do clube da Luluzinha e elas que vocês gostam de admirar :wink: :lol:
Deve ter sido algum usuario mais afoito, pois não lembro de ter colocado (sou quem mais colocu fotos) então se for o caso a gente apaga..
Imagem
Responder