Então, vou ter que ir na sexta mesmo, vou cedo umas 7 e farei o mesmo itinerário e as mesmas paradas do comboio oficial.
Se alguém for na sexta e quiser companhia só falar.
No sábado a noite encontro vocês, domingo volto com algum dos comboios.
1ª Virus To Heat - 16/06/2012 - Curitiba/Pr
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Denise Cação
Ok Liquuid... tem o meu contato e do Sky no folder de divulgação (primeiro e segundo post do tópico) se precisar de algo, dá um toque blza.
Estaremos lhe esperando
Estaremos lhe esperando
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
- Romildo Apolonio Gomes
- Contato:
Olá liquuid, se tudo dé certo de eu ir, tambem vou levar barraca para acampar,um abraço.
Não interessa a marca, o modelo, ou a cilindrada da moto, o importante é a amizade.
-
Denise Cação
bahia27 escreveu:Rateio para a compra de cobertores.
Agradecimentos:
Banda Old Rock
Santista (Vírus MC)
Bahia (Sábios do Asfalto)
Edilaine (Sábios do Asfalto)
aktu
beija-flor
Guilherme (Vírus)
Com a ajuda dos amigos acima conseguimos doar 50 cobertores.
Fechada a compra de cobertores
Pessoal, agradeço a todos que colaboraram para que esta linda quantidade fosse obtida.
E devido a ainda termos alguns colegas interessados em colaborar, o Américo (Tiozinho) se propôs a dar continuidade a esta ação e efetuar uma nova compra de cobertores.
Para isso, é necessário que os depósitos sejam feitos até quarta feira (13/06).
Quem tiver interesse, por gentileza, enviar MP para mim!!!
Só lembrando:
Aquela roupa que vc não usa mais (por não servir, por não estar mais na moda ou seja qual for o motivo) e que ainda apresente condições de uso, será muito bem vinda como forma de doação!!!
Abraçus
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
-
Denise Cação
Eita que nós tamo chique demais...
Olha só que lindo a montagem que recebi do Juarez (Guapecas do Asfalto MC):

Presença confirmada pelo facesss...
Olha só que lindo a montagem que recebi do Juarez (Guapecas do Asfalto MC):

Presença confirmada pelo facesss...
- Romildo Apolonio Gomes
- Contato:
Ficou muito legal Denise, parabéns a voce e ao Juarez..
Não interessa a marca, o modelo, ou a cilindrada da moto, o importante é a amizade.
-
Denise Cação
Obrigada Romildo
mas assim, os créditos ão todos do Juarez
mas assim, os créditos ão todos do Juarez
Bueno cambada! Nós dos Maragatos estaremos (ainda que representados por dois indivíduos )
Evento que promete... muita camaradagem, muita organização e, muita solidariedade. Não vamos faltar mesmo. Ainda que poucos momentos de convivência, sempre trouxeram grandes histórias. A motocicleta é minha companheira e foi nessa andança que conheci meus melhores amigos. Assim, não dispenso eventos como esse onde o espírito estradeiro não cobra mais do que a comunhão desse espírito.
Nós do RS desejamos que todos façam uma ótima viagem até o 1º Virus to Heat e, após, uma segura volta. E que tenhamos apenas boas coisas para nos lembrar e as tristezas limitadas apenas à lembrança dos amigos que não puderam ir.
Até Curitiba. Bj no coração de todos
Evento que promete... muita camaradagem, muita organização e, muita solidariedade. Não vamos faltar mesmo. Ainda que poucos momentos de convivência, sempre trouxeram grandes histórias. A motocicleta é minha companheira e foi nessa andança que conheci meus melhores amigos. Assim, não dispenso eventos como esse onde o espírito estradeiro não cobra mais do que a comunhão desse espírito.
Nós do RS desejamos que todos façam uma ótima viagem até o 1º Virus to Heat e, após, uma segura volta. E que tenhamos apenas boas coisas para nos lembrar e as tristezas limitadas apenas à lembrança dos amigos que não puderam ir.
Vamo, vamo INTEEER
-
Denise Cação
eeeeeebaaaa
Mesmo que eu já soubesse antes (pelo face) fico feliz que tenha confirmado sua presença aqui também (mesmo que essa confirmação tenha sido... digamos... "incentivada" por mim )!!
Mesmo que eu já soubesse antes (pelo face) fico feliz que tenha confirmado sua presença aqui também (mesmo que essa confirmação tenha sido... digamos... "incentivada" por mim )!!
-
beijaflor67
Eu estava na esperança de ter um evento sem chuva ...a partir de agora ......sei não!!! rsssssawerlang escreveu:Bueno cambada! Nós dos Maragatos estaremos (ainda que representados por dois indivíduos )![]()
![]()
![]()
Abraços