Prezados, Boa Tarde!
Percebo que os amigos pararam de comentar sobre nossa "querida" 650.
Gostaria de relatar que a minha está na oficina à uma semana. Pior... não está em autorizada, uma vez que a CC local não possui mecânicos competentes.
Os proprietários da Mirage 650 conhecem seus defeitos elétricos: Luzes do painel, marcadores de temperatura e combustível, relógio, sem contar a luz da ignição (F1) que aparece e desaparece.
Agora estou ás voltas com a "rápida" que insiste em apresentar uma falha (engasgadinha), dificultando a já ruím resposta da moto em baixa.
Mas vamos em frente... com paciência e inúmeras cartas à Kasinski, temos fé de conseguir resolver.
Forte abraço à todos.
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Boa noite, amigo.ladir escreveu:Prezados, Boa Tarde!
Percebo que os amigos pararam de comentar sobre nossa "querida" 650.
Gostaria de relatar que a minha está na oficina à uma semana. Pior... não está em autorizada, uma vez que a CC local não possui mecânicos competentes.
Os proprietários da Mirage 650 conhecem seus defeitos elétricos: Luzes do painel, marcadores de temperatura e combustível, relógio, sem contar a luz da ignição (F1) que aparece e desaparece.
Agora estou ás voltas com a "rápida" que insiste em apresentar uma falha (engasgadinha), dificultando a já ruím resposta da moto em baixa.
Mas vamos em frente... com paciência e inúmeras cartas à Kasinski, temos fé de conseguir resolver.
Forte abraço à todos.
Infelismente, ao que parece, quando se tem coisas boas para falar da M650, muitos amigos gostam de falar sobre ela mas, quando as coisas começam a dar erradas, a maioria se cala.
Boa sorte. Seja feliz (ou tente ser tendo uma kasinski)
Amigo Nasiaseno, Demais companheiros, Bom Dia!
Vejo como natural este comportamento, pois trata-se de uma espécie de "proteção ao patrimônio".
Não gostaria de enveredar por este tema, mas sim que nossas discuções e opiniões despertassem o interesse da montadora.
É evidente o potencial desta motocicleta. Ela se apresenta dentro de um conceito novo, que mescla esportividade com conforto. Respaldada ainda por ótimas vendas na europa e nos EUA.
Não me sinto competente em julgar se uma parceria da Hyousung com a Kasinski tenha sido a ideal, mas de fato temos enfrentado estes dissabores do pós venda.
Como algumas motos de nossos companheiros aqui do forum estão em perfeitas condições, acredito que seja sim, falta de treinamento profissional, para corrigir problemas eventuais, que nos impedem de aproveitar tudo de bom que ela pode nos oferecer.
Desculpem a prolixidade!
Ótimo dia a todos.
Vejo como natural este comportamento, pois trata-se de uma espécie de "proteção ao patrimônio".
Não gostaria de enveredar por este tema, mas sim que nossas discuções e opiniões despertassem o interesse da montadora.
É evidente o potencial desta motocicleta. Ela se apresenta dentro de um conceito novo, que mescla esportividade com conforto. Respaldada ainda por ótimas vendas na europa e nos EUA.
Não me sinto competente em julgar se uma parceria da Hyousung com a Kasinski tenha sido a ideal, mas de fato temos enfrentado estes dissabores do pós venda.
Como algumas motos de nossos companheiros aqui do forum estão em perfeitas condições, acredito que seja sim, falta de treinamento profissional, para corrigir problemas eventuais, que nos impedem de aproveitar tudo de bom que ela pode nos oferecer.
Desculpem a prolixidade!
Ótimo dia a todos.
-
COUTINHO.JOI
Pessoal
Por tudo que já li sobre os proprietários de Kasinski, parece que algumas são "premiadas", pois tem muita gente que reclama, mas tem muita gente que está feliz com a moto.
Bom, é só olhar o gráfico no início desse tópico!
Noto também que são os mesmos defeitos que aparecem nas "premiadas", então o mais correto é encontrar uma oficina com mecânicos competentes e levar lá, deixe de lado esse negócio de concessionária ou garantia, pois vejo o maior vilão bem nessas situações!
Grande abraço
Por tudo que já li sobre os proprietários de Kasinski, parece que algumas são "premiadas", pois tem muita gente que reclama, mas tem muita gente que está feliz com a moto.
Noto também que são os mesmos defeitos que aparecem nas "premiadas", então o mais correto é encontrar uma oficina com mecânicos competentes e levar lá, deixe de lado esse negócio de concessionária ou garantia, pois vejo o maior vilão bem nessas situações!
Grande abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Rapaz, eu to satisfeito com a minha, de ego cheio pelos elogios e impressionado com a potencia. Porem consegui torar aquela tampa da sangria de óleo do motor num quebra molas, mas casou com a hora da revisão ai já trocaram óleo. Aqui em bsb tenho visto que o concessionário está melhorando aos poucos, profissionalizando... algumas coisas ainda são imaturos, ontem mesmo quis conversar com o mecânico , o atendente já ficou todo grilado ... kkkk . Mas no resumo, está sendo uma agradável experiência para mim, assim como foram os 10 meses que passei de mirage 250.COUTINHO.JOI escreveu:Pessoal
Grande abraço
Ando com um grupo de mirage e vejo que tem cá e lá seus problemas, onde quando aparecem aqueles cabeludos, 90% das vezes é burrice do concessionário que n resolve na hora. Esses dias tava conversando com o atendente e ele recebeu uma ligação de de uns 10 itens que precisavam ser enviados a outra loja para por em uma moto ... ai eu espantei "caracas esse foi premiado!", ai ele explicou que agora eles trocam na hora a peça que n tiver em estoque mas tiver em moto não vendida parada e a mercadoria que ia enviar era para uma moto que fora depenada. As coisas parecem estar melhorando, se as concessionárias acordarem, nossas motos só tem a ganhar!
Pessoal.
Fui atendido pela Sra. Kelly do SAC da Kasinski. Muito atenciosa, pediu para que levasse a moto até a CC mais próxima. Um instrutor técnico vai acompanhar o conserto.
Assim que tiver o resultado, posto para os amigos.
De qualquer forma é um avanço. Notei interesse por parte da Kasinski.
Abraços.
Fui atendido pela Sra. Kelly do SAC da Kasinski. Muito atenciosa, pediu para que levasse a moto até a CC mais próxima. Um instrutor técnico vai acompanhar o conserto.
Abraços.
-
COUTINHO.JOI
Show ladirladir escreveu:Pessoal.
Abraços.
Deixa a gente a par.
Abraço
meus amigos.. problemas no painel não é o painel o problema é o bendito chicote vagabundo... a minha ta assim e é so dar uns chaqualhões que algumas coisas voltam e outras não... assim que sair da concessionaria vou trocar o chicote por conta e acabar com o problema...
sucesso e boas estradas....
sucesso e boas estradas....
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...
-
Pinhal
- Contato:
Puxa faz tempo que não dou uma passada por aqui...
Bom estou bem feliz com minha M650, tirando um problema com a bateria que me deixou na rua, não tive dores-de-cabeça com ela.
Pra mim está claro que o grande problema dessas motos não são as máquinas em si mas sim a mão-de-obra das cc aliado ao péssimo pós-venda feito pela Kasinski. Pra minha sorte a cc aqui da minha cidade tem mecânicos que dão conta do recado e estiveram sempre a disposição pra soucionar qualquerproblema/dúvida que eu tivesse.
Um abraço a todos.
Pinhal
Bom estou bem feliz com minha M650, tirando um problema com a bateria que me deixou na rua, não tive dores-de-cabeça com ela.
Pra mim está claro que o grande problema dessas motos não são as máquinas em si mas sim a mão-de-obra das cc aliado ao péssimo pós-venda feito pela Kasinski. Pra minha sorte a cc aqui da minha cidade tem mecânicos que dão conta do recado e estiveram sempre a disposição pra soucionar qualquerproblema/dúvida que eu tivesse.
Um abraço a todos.
Pinhal
I got the key to the highway,
Billed out and bound to go.
Billed out and bound to go.
-
COUTINHO.JOI
Buenas TchÊÊÊÊ
Vcs usam a calibragem do manual na M650, ou encontraram alguma melhor que recomendam?
Vcs usam a calibragem do manual na M650, ou encontraram alguma melhor que recomendam?