Sem duvida, por isso tirei porto alegre que não a menor capacidade pra isso, mas como dizem que vão despejar rios de dinheiro pra isso, pode ser que façam uma maquiagem (coisa normal) pra iludir os gringos.DouglasJones escreveu:as cidades todas se transformem como num passe de mágica.
Futebol
Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores

cros escreveu:Como eu dizia:cros escreveu:awerlang escreveu: Nenhum time que desrespeitou o seu adversário, chegou à um campeonato...
E não será agora...
Que venha o Coritiba!!!! Nem quero pensar em Corinthians, até porque pode ser o Vasco.
Nem quero pensar em final, pois existe uma semifinal...
Teoria não vence jogo e é a seriedade do Inter e o repeito a todos os adversários que têm feito com que as coisas aconteçam...
Se perdermos pro Coritiba... ou pro ocrinthians ou pro Vasco... terá sido coisa da competição.
Mas é certo que estamos encontrando adversários muito mais qualificados do que aqules enfrentados no Gauchão (inclusive o Gaymio)
o coxa vai levar uns 2 x 0 na casa deles, e uns 5 x 0 no beira valão.
Independente se der Vasco ou Corintians (mais provavel) não tem essa de respeito, vai dar Inter na Libertadores do ano que vem e o corintinas ou o Vasco vai ver navios.
Com muita humildade e respeito pelo adversario, o chapolin colorado vai atropelando, digo, passando o rolo compressor por cima de mais um...
E foi dado um tostão na "coxa"!!!
INTER!!!!
Vamo, vamo INTEEER
Tu tá tirando Porto Alegre fora Cros?cros escreveu:
Pra mim as 10 primeiras são as que tem mais chances e condições pra sediar o evento.
Sem desrespeitar nenhuma capital.. Mas pra mim, Porto Alegre, São Paulo, Rio, Curitiba, Belo Horizonte, Fortaleza, Salvador e Goiânia possuem melhores estruturas para um torneio desse porte... Mesmo estando muito abaixo das exigências da Fifa..
Agora, se formos analisar a questão de acessibilidade apenas... NUNHUMA cidade Brasileira serve...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Sim, porto alegre pode acolher esse foruns bagaça em que o pessoal acampa nos parques, ou movimentos do MST, um evento dessa magnitude nessa provincia abandonado pelos ultimos 10 prefeitos não tem a menor condição pra isso.Mickimba escreveu: Tu tá tirando Porto Alegre fora Cros?

Eu sou contra. Vão gastar uma fortuna para nada. Querem prolongar o Trensurb (o nosso metrô) até as proximidades do Beira-Rio. Prá que? Possivelmente o RS vai receber as seleções do Gabão e da Austrália. O governo tem que investir é em Educação, Segurança e Transporte e não em futebol.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Quem dera o nosso governo pensace nisso, mas como a grande maioria do nosso povo que só pensa em futebol que assim seja, pelo menos assim a gente ganha algumas melhorias em nossas cidades.
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Num desses notociarios locais, comentou-se que uma das exigencias da FIFA era de que existisse uma sensação de segurança na cidade..
Pois bem, com o rodizio de criminosos nas prisões do RS vamos ter muita sensação de segurança.....
Pois bem, com o rodizio de criminosos nas prisões do RS vamos ter muita sensação de segurança.....

Concordo... Vai que os caras desestabilizam o Aterro e aquela porcaria afunda no Guaíba?gildalfer escreveu:Eu sou contra. Vão gastar uma fortuna para nada. Querem prolongar o Trensurb (o nosso metrô) até as proximidades do Beira-Rio. Prá que?
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Transporte = Trensurbgildalfer escreveu:Eu sou contra. Vão gastar uma fortuna para nada. Querem prolongar o Trensurb (o nosso metrô) até as proximidades do Beira-Rio. Prá que? Possivelmente o RS vai receber as seleções do Gabão e da Austrália. O governo tem que investir é em Educação, Segurança e Transporte e não em futebol.
Puxa é inegável que há um grande défciti viário em porto Alegre. Dizer que essa obra não é necessária é o mesmo que dizer que o metrô em SP não deu certo. Imagina todo aquele povo andando de ônibus e afogando cada vez mais o trânsito????
Vamo, vamo INTEEER
Não diga mais bobagens meu ilustre Mickimba... quem vai ser desativado fica na azenha e o Metrô não tá previsto pra lá.....Mickimba escreveu:Concordo... Vai que os caras desestabilizam o Aterro e aquela porcaria afunda no Guaíba?gildalfer escreveu:Eu sou contra. Vão gastar uma fortuna para nada. Querem prolongar o Trensurb (o nosso metrô) até as proximidades do Beira-Rio. Prá que?
E mais, vc yá realmente achando que o Metrô é só pros jogos?
Vamo, vamo INTEEER