Estou apaixonado.
Estou bobo. Voltei a ser aborrecente andando com a Drag ....
Gente, que coisa gostosa andar com ela...
Drag Star 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
Drag Star 650 - 05/05
-
semroteiro
- Contato:
Galera, eu estava já comprando uma Virago 600 qdo vi uma Dragstar anunciada e fiquem bem interessado. Minha dúvida é o seguinte, tenho 1,70 de altura e sou bem magro. Será q a posição de pilotar fica boa? E será q n vou ficar parecendo um mosquito numa moto tão grande? Tem algum magro aí q usa ela?
-
Elisnaldo Santiago
Fala Sem Roteiro! Tdo beleza? O esquema é o seguinte: Tu vai arrasar na DS! Principalmente se colocar um banco bem confortável e alongar as pedaleira um pouco! Coloca uma jaqueta tipo Ramones, um coturno, e uma Jeans preta que tu pega até a filha do prefeito (se já não estiver enrolado, é claro) kkkkk
Vai de boa! a moto é show de bola! As únicas coisa que eu estranho um pouco, é a altura pois agarra facilmente nos quebramolas (e no Guará-DF tem pakas KKKK) e uma certa vibração depois que chega aos 110Km/h. Mas como ela não é pra competir e sim pra curtir, ela é muito gostosa na estrada! super estável nas retas e curvas e com ventos laterais.
Um outro cuidado que você tem que ter com ela é que, quando está virando o guidão em baixa velocidade ou manobras quase parado, ela tende a puxar de uma vez para o lado que está virando! Fora isso, sou apaixonado na minha DS Rochelly! KKKK
Boa sorte!
Vai de boa! a moto é show de bola! As únicas coisa que eu estranho um pouco, é a altura pois agarra facilmente nos quebramolas (e no Guará-DF tem pakas KKKK) e uma certa vibração depois que chega aos 110Km/h. Mas como ela não é pra competir e sim pra curtir, ela é muito gostosa na estrada! super estável nas retas e curvas e com ventos laterais.
Um outro cuidado que você tem que ter com ela é que, quando está virando o guidão em baixa velocidade ou manobras quase parado, ela tende a puxar de uma vez para o lado que está virando! Fora isso, sou apaixonado na minha DS Rochelly! KKKK
Boa sorte!
Elisnaldo Santiago
Curtindo em duas rodas
Curtindo em duas rodas
-
semroteiro
- Contato:
Vlw Galera,
Pior q a Dragstar q eu estava atrás foi vendida. Acho que vou pegar uma Shadow que já estava em vista e depois mais pra frente tento trocá-la pela Dragstar.
Pior q a Dragstar q eu estava atrás foi vendida. Acho que vou pegar uma Shadow que já estava em vista e depois mais pra frente tento trocá-la pela Dragstar.
Pessoal!
Bom dia!
Estou querendo comprar uma Drag Star 650 e dei uma lida aqui nesse tópico.
Gostei bastante dos relatos porém me preocupou o que eu li sobre o Cardan.
Eu nem sabia que a moto era Cardan hehe...enfim eu vou comprar uma ano 2004 perguntei para o dono sobre o Cardan e ele me falou que nunca teve problemas...estou correndo um risco muito grande em comprar essa moto e ter que trocar o cardan?
ela está com 38.000 km
Que manutenções eu vou ter que fazer no cardan? e tem como eu saber o estado que está o cardan dessa moto que eu estou vendo?
Obrigado
Fernando
Bom dia!
Estou querendo comprar uma Drag Star 650 e dei uma lida aqui nesse tópico.
Gostei bastante dos relatos porém me preocupou o que eu li sobre o Cardan.
Eu nem sabia que a moto era Cardan hehe...enfim eu vou comprar uma ano 2004 perguntei para o dono sobre o Cardan e ele me falou que nunca teve problemas...estou correndo um risco muito grande em comprar essa moto e ter que trocar o cardan?
ela está com 38.000 km
Que manutenções eu vou ter que fazer no cardan? e tem como eu saber o estado que está o cardan dessa moto que eu estou vendo?
Obrigado
Fernando
Feraso25, eu diria pra você mandar abrir o cardã dela, se estiver muito preocupado.
A minha é 2003/2004 e deu problema com 26 k.
O defeito foi no entalhado do pinhão e na luva. Além disso vou trocar o rolamento por precaução.
Lendo esse post aqui você fica meio aterrorizado ;-0
Na verdade, como foi dito por colegas bem mais experientes que eu, o número de problemas é muito pequeno.
O defeito foi no entalhado do pinhão e na luva. Além disso vou trocar o rolamento por precaução.
Na verdade, como foi dito por colegas bem mais experientes que eu, o número de problemas é muito pequeno.
Obrigado pela resposta!valle escreveu:Feraso25, eu diria pra você mandar abrir o cardã dela, se estiver muito preocupado.
Assim que pegar a moto vou levar em uma autorizada e pedir para eles avaliarem entao.
Quanto vc gastou nessa brincadeira que aconteceu com vc?
Att,
Fernando
Vamos lá feraso25:
580,00 pra refazer o entalhado do pinhão (12x no cartão com juros)
65,00 de frete (Sedex pra Piracicaba - envio e retorno da peça com seguro)
30,00 para sacar o rolamento e anel do retentor
95,00 da luva
70,00 rolamento (estimado)
150,00 MO (estimado)
Total: 985,00
Se fosse o cardã todo: 5k
580,00 pra refazer o entalhado do pinhão (12x no cartão com juros)
65,00 de frete (Sedex pra Piracicaba - envio e retorno da peça com seguro)
30,00 para sacar o rolamento e anel do retentor
95,00 da luva
70,00 rolamento (estimado)
150,00 MO (estimado)
Total: 985,00
Se fosse o cardã todo: 5k
Peguei a moto ontem!
Show de bola! tá inteirona!
Só que hoje vido pro trabalho com ela, do nada ela perdeu a força...e começou a dar uns "estouros" no escapamento.
Não morreu e nem ficou falhando, só ficou bem mais fraca...
levei até meu mecanico para ele dar uma olhada...
Alguem tem idéia do que possa ser?
Obrigado
Show de bola! tá inteirona!
Só que hoje vido pro trabalho com ela, do nada ela perdeu a força...e começou a dar uns "estouros" no escapamento.
Não morreu e nem ficou falhando, só ficou bem mais fraca...
levei até meu mecanico para ele dar uma olhada...
Alguem tem idéia do que possa ser?
Obrigado