Futebol

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores

Responder
awerlang

Mickimba escreveu:
DouglasJones escreveu:Pois é, e deu mesmo o que já era esperado. O bicho vai pegar... CORINTHIANS x INTERNACIONAL
Mas olha Douglas... Foi por um pentelho... Quase deu merd* lá em Curitiba... hahaha

Os nego tomaram um bafo do Coxa... Se classificaram, mas com certeza teve loko infartado... hahaha
Mas rapaz... como eles estão preocupados!!!!!

Isso já tá cheirando a desespero...

Mas eu só falo com corinthianos...

Mickimba, meu velho... voltaste a ganhar GRENAL, né??? eu tô vendo aqui que tá 3 x 0 contra o Náutico (hehehehehehehe)

Esse samba vai vender mais alguns DVD's pruns trouxas..., kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamo, vamo INTEEER
Mickimba

Meu Ilustre Adriano...

Os 3 x 0 no Náutico indicam a profecia da próxima seqüencia Colorada iniciada ontem em Cortiba...

Três derrotas seguidas... hahahaha...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
DouglasJones

Mickimba escreveu:Mas olha Douglas... Foi por um pentelho... Quase deu merd* lá em Curitiba... hahaha

Os nego tomaram um bafo do Coxa... Se classificaram, mas com certeza teve loko infartado... hahaha
Putz, mas se o Inter jogou mal e sofreu pra se classificar na quarta, a briga na final vai ser boa então porque o Corinthians foi do mesmo jeito, estava irreconhecível na última quarta-feira e por muito pouco não deixa a vaga escapar.

Foi embaçado, mas tamos aí e dia 17 o coro vai comê! hehe
DouglasJones

Imagem
awerlang

Mickimba escreveu:Meu Ilustre Adriano...

Os 3 x 0 no Náutico indicam a profecia da próxima seqüencia Colorada iniciada ontem em Cortiba...

Três derrotas seguidas... hahahaha...

que seja Mickimba...

Já estou até vendo...

1 x 0 pro Coritiba

1 x 0 pro Cruzeiro

2 x 1 pro Corínthians

Depois embalamos mais Dez vitórias consecutivas, todas por míseros 1 x 0 (INCLUSIVE NO GRENAL DO DIA 19 DE JULHO) hehehehehehe
Vamo, vamo INTEEER
awerlang

DouglasJones escreveu:
Mickimba escreveu:Mas olha Douglas... Foi por um pentelho... Quase deu merd* lá em Curitiba... hahaha

Putz, mas se o Inter jogou mal e sofreu pra se classificar na quarta, a briga na final vai ser boa então porque o Corinthians foi do mesmo jeito, estava irreconhecível na última quarta-feira e por muito pouco não deixa a vaga escapar.

Foi embaçado, mas tamos aí e dia 17 o coro vai comê! hehe
Douglas

A copa do Brasil faz com que isso aconteça... é o famoso "Jogaram com o regulamento debaixo do braço".

Fizeram isso???? CLARO QUE FIZERAM e AMBOS ESTÃO NA FINAL. Agora sejá lá o que Deus quiser e que vença o melhor... O INTER hehehehe Abraço.
Vamo, vamo INTEEER
rgallas

Finalmente um jogo onde o INter corre por fora, sem ser favorito.
O Corinthians montou uma máquina de jogar futebol. Tô com medo de ver o Dentinho rolar emcima da nossa defesa. Alguem quer apostar que o INter vai ter ou um expulso no primeiro jogo ou vão amarelar toda a saga e ficar um ou dois fora do segundo jogo??
Os sagueiros do INter são lentos demais, quem vai ter que trabalhar vai ser o Guiñazú e não duvido (e concordo) se o Tite não vai tirar o Magrão e colocar mais um homem de marcação no meio.

VAMO VAMO INTER........
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

rgallas escreveu:Finalmente um jogo onde o INter corre por fora, sem ser favorito.
hum... acho que tão com medinho de morrer na praia novamente... ehheheheheh :lol: :lol: :lol:
Imagem
gildalfer
Contato:

Time por time eu sou mais Inter. Mesmo sem Kleber e Nilmar. Ontem empatamos com o Cruzeiro sem 4 titulares: Alvaro, Kleber, D'Alessandro e Nilmar. E quem teve as melhores oportunidades de vencer o jogo foi o Inter. Mas como diz aquele ditado: Futebol é uma caixinha de surpresas. Não temos medo do Cotinthians. Mas temos que ter respeito.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Boeira
Contato:

gildalfer escreveu:Não temos medo do Cotinthians. Mas temos que ter respeito.
gildalfer,

Concordo e assino embaixo!

:wink:
"Não tento explicar às pessoas porque é que viajo de moto.
Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!!
Para os que não compreendem nenhuma explicação é possivel..."
www.tocadoboeira.com.br
cros
Moderador

Minha previsão

Corinthians 0 x 2 Inter

Vamos Corinthians, perder quem sabe! desistir, nunca!
Imagem
Responder