Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
jcfjunior

Queria mesmo a Mirage650 mas a Iron não tem e a K não dá previsão de chegar.
Tem na Motomercado mas fico meio desconfiado de comprar com eles. Se a Iron fizer a garantia dela...acho que compro na motomercado mesmo.

Se não conseguir a GV650 vou tentar a VStrom 650. Mas aí o buraco é mais em baixo...
Jorge Henrique

jcfjunior escreveu:Queria mesmo a Mirage650 mas a Iron não tem e a K não dá previsão de chegar.
Tem na Motomercado mas fico meio desconfiado de comprar com eles. Se a Iron fizer a garantia dela...acho que compro na motomercado mesmo.

Se não conseguir a GV650 vou tentar a VStrom 650. Mas aí o buraco é mais em baixo...
a motomercado tem a pronta entrega?
na iron eles faturam a moto...
jcfjunior

Estou vendo com a Raquel essa possibilidade.
Pedrita

É, pessoal...
Escrevo pra dar um update da minha saga na escolha da moto ideal pra mim! hehe
Fui ontem na Motomercado ver uma Mirage 250 semi nova... Tava zero bala, linda, em perfeito estado... Subi nela e....... ME SENTI EM CIMA DE UM CAMINHÃO!! hehehe

Falando sério, a moto é super confortável, não tenho nada pra botar defeito, mas me senti meio "peixe fora dágua" com ela, entendem? Mto grande pra mim... Imagino o qto não ficaria desengonçada no transito com ela!

Acabei testando a Miraginha 150 e optando por ela pra começar! Quem sabe daqui a algum tempo, qdo eu já tiver as manhas e me sentir mais segura, não troco pela irmã mais velha?! :lol:

Gostaria de agradecer ao pessoal que me ajudou dando dicas... Infelizmente, não será dessa vez! A parte positiva é q gastarei menos $$$!! hehehe (tudo tem um lado positivo...)

Espero ser feliz com minha Miraginha 150!

Bjos!!
P.H.
Administrador
Contato:

Pedrita,

um amigo também começou a pouco tempo andar de moto, começou com uma Bizz, vendeu e comprou uma Mirage 150 também.

Fica craque que logo logo você vai estar boa para qualquer moto.

A Dª Jovi começou com uma Kansas e hoje arrepia com a Mirage 250 dela.

Boa sorte.
Empreendendo
Pedrita

jackpaul escreveu:Pedrita,

um amigo também começou a pouco tempo andar de moto, começou com uma Bizz, vendeu e comprou uma Mirage 150 também.

Fica craque que logo logo você vai estar boa para qualquer moto.

A Dª Jovi começou com uma Kansas e hoje arrepia com a Mirage 250 dela.

Boa sorte.
Isso ae, jackpaul! Acho que esse é o caminho mesmo! Não dá pra querer dar um passo maior que as pernas e passar perrengue por aí! :roll:

Bjos!
Pedrita

"Impossible is nothing!"
marcelo space monkey
Contato:

Bem sou novo aqui neste forum,mas já notei que a maioria começou de mirage.
Atualmente tenho uma dafra speed 150 e antes dela apenas uma cg.
Estou com a intenção de comprar uma mirage 250/2010
E que com todas as informações que obtive da parte de vcs nem tenho o que questionar,sem dúvidas será esta.
O que mata é que em petropolis ñ tem rede de concessionárias kasinski,então só no rio ou em nova friburgo.
Edson Agostini

marcelo space monkey escreveu: O que mata é que em petropolis ñ tem rede de concessionárias kasinski,então só no rio ou em nova friburgo.
Olá, amigo, seja bem-vindo! Na minha cidade também não há revenda da marca. Viajei 120 km (ida e volta) para comprá-la e para fazer a revisão. Para mim a distância não é problema, pois quanto mais longe de casa melhor. Se por acaso a moto tiver algum problema que a impossibilite de rodar, a revenda onde comprei manda um veículo para retirá-la, ou aciono o guincho da seguradora. Por isso quando adquirir sua moto, pergunte se a revenda oferece condução para as horas de aperto. Aqui no Forum tem amigo que viajou mais longe do que eu, para comprar sua moto. Até breve!
ON THE ROAD AGAIN
jcfjunior

Marcelo, apesar de morar no Rio sempre levei minha Mirage pra fazer revisão em Nova Friburgo.
marcelo space monkey
Contato:

Bem,então ñ me resta mais dúvidas vou com a esposa e ela volta de speed 150...rsrsrs
Gracias hermanos.
Responder