Shadow 600: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Copetti, troca logo, a moto desvaloriza menos que o carro, quanto a bomba nao esquenta só dá dor de cabeça, e quanto a economia moto economica sao as 125 cc, um km a mais ou menos nao faz diferença, o que vale é o prazer a economia fica em ultimo plano, vou fazer uma comparaçao bem louca..........é a mesma coisa que desligar o ar condicionado do carro para gastar menos, para ter conforto e prazer tem que gastar um pouco, deixa a sombra beber a gasolina da boa e vai curtir o vento........gasolina para moto é o de menos, fez mais de 15 km ´por litro está ótimo.....abraços a todos
-
pauloheman
- Contato:
Comprei minha Shadow 1998 sem bomba. Usei duas bombas nelas, uma paralela e outra original, e em ambas o consumo era sempre igual ou maior do que sem bomba. Hoje tô sem bomba.
"Se você não anda de moto na chuva e no frio, então VOCÊ NÃO ANDA DE MOTO!"
Viru's MC
Viru's MC
Grato a todos que estão respondendo minha duvida, realmente meu maior sonho é rodar com meu MC só de custom e agora que vejo esta oportunidade, não estou pensando muito nos pontos negativos mas sim no sonho! Abraço irmãos!
Nunca deixe ditarem as regras!
-
Vinícius Kruguer
ramoniaco fiquei com medo de tirar a bomba e ficar na estrada de novo, estava a 200 km de casa com minha namorada com dor de cabeça, pensei em tirar a bomba mas fiquei com medo de ficar com essa moto parada na estrada denovo. quando queimar denovo arranco a bomba fora sem pensar.pq relamente é uma BOMBA.
“Só quem anda de moto sabe porque é que o cachorro põe a cabeça pra fora quando anda de carro..."
Fiquei com medo de tirar a bomba e ficar na estrada de novo?Vinícius Kruguer escreveu:ramoniaco fiquei com medo de tirar a bomba e ficar na estrada de novo, estava a 200 km de casa com minha namorada com dor de cabeça, pensei em tirar a bomba mas fiquei com medo de ficar com essa moto parada na estrada denovo. quando queimar denovo arranco a bomba fora sem pensar.pq relamente é uma BOMBA.
Tu já fico mal sem a bomba? Deu a entender que tu ja tiro e se deu mal!
Nunca deixe ditarem as regras!
-
Vinícius Kruguer
A minha bomba queimou na estrada, dai coloquei uma nova,mas o romanico falou q não precisava q dava pra ficar sem bomba, mas meu mecanico disse q a moto desenvolve bem até 100km depois falha, dai preferi comprar uma bomba nova.
“Só quem anda de moto sabe porque é que o cachorro põe a cabeça pra fora quando anda de carro..."
-
pauloheman
- Contato:
Cara, essa da velocidade é LENDA. A minha anda normalmente sem. Bomba. Só faz diferença lá pelos 140, velocidade que eu não ando.
Viru's MC
Viru's MC
Acho que ele quis dizer 100km rodados.... não??pauloheman escreveu:Cara, essa da velocidade é LENDA. A minha anda normalmente sem. Bomba. Só faz diferença lá pelos 140, velocidade que eu não ando.
-
pauloheman
- Contato:
Bom, com o tanque original eu sempre abastecia com uns 130km rodados, por segurança. Já fiz mais de 180 pra pedir reserva.
Já com o tanque de 18, dá pra fazer 200km tranquilo!
Viru's MC
Viru's MC
- Amarildo Bertini
- Contato:
paulohemanpauloheman escreveu:Bom, com o tanque original eu sempre abastecia com uns 130km rodados, por segurança. Já fiz mais de 180 pra pedir reserva.
A minha é uma 2001 e esta com a bomba.
Quando ando media de 110km/ph bate os 170kms ela vira reserva.
Amarildo
Lakraio`s-MC Brasil
Shadow 600 - 01
Lakraio`s-MC Brasil
Shadow 600 - 01