Coutinho,COUTINHO.JOI escreveu:Galeraa
Meu trabalho fica a 50km da minha casa, então vez por outra vou de moto para aproveitar o passeio, então hoje aconteceu algo inusitado...
Na ida foi perfeito como sempre, umas puxadas fortes, mas mantendo em torno de 110, aí fui almoçar em um restaurante pertinho e voltei pra empresa, agora a tarde quando peguei ela pra voltar, na saída quando eu liguei ela deu uma falhada e veio falhando a viagem toda, passei reto da minha entrada e fui até um posto que vende gasolina podium, mandei completar e ela melhorou um pouco, não está 100% como estava demanhã, mas melhorou...
Bom, a pergunta é, essas motos injetadas são tão sensíveis assim com combustível ou será que é alguma outra coisa?
Alguém já passou por isso???
Abraços
Eu tenho uma M650, ainda não tive problema nenhum com ela (está com 300km só estrada)e só gasolina comum.
Eu tive também uma M250 que deu problema no EFI quando experimentei gasolina aditivada e também ficava acendendo a luz após um sobreaquecimento no trânsito.
Resumindo, o EFI é super sensível. Na CC onde sempre levo para revisões e outros problemazinhos, já cansei de ouvir o atendente receber reclamações de usuários que haviam colocado a Podium. Tem que ser gasolina comum.
Antes de pensar em algum defeito mais sério, selecione os postos onde você abastece e só utilize gasolina comum.
Com isso ,pelo menos na M250, desapareceram todos os problemas (vendi-a com 3.000km para comprar a M650).
Abraços