Shadow 600: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
douglasmantuan
- Contato:
Pessoal sempre gostei de Custom e comprei minha primeira esse mês, Shadow 600 VLX 2002 - quem pode passar umas dicas sobre a moto pois sempre andei de Naked 250cc
Parabens pela moto, vai curtir muito.... copio o conselho do irmão bery acima.... Gde abraço.
- edison_filho
- Contato:
Aqui em Curitiba tem o Kiko (http://www.kikocustombike.com.br) que também faz customizações em motos. Dá uma olhada em algumas fotos:andrelom escreveu:Esqueci desse pequeno detalhe.![]()
Acredito que esta foto, ilustra bem o que eu imagino:

Boa noite, galera.
Acompanho o fórum há algum tempo, mas resolvi me cadastrar nesta data.
Tenho um Shadow 600, que devo vender ainda na próxima semana.
A próxima continuará sendo uma Sombra, mas devo mudar para uma 2006.
Apesar de residir num estado longínquo, já contamos com um número bem grandes de adeptos dessa paixão que é a moto custom!
Acompanho o fórum há algum tempo, mas resolvi me cadastrar nesta data.
Tenho um Shadow 600, que devo vender ainda na próxima semana.
A próxima continuará sendo uma Sombra, mas devo mudar para uma 2006.
Apesar de residir num estado longínquo, já contamos com um número bem grandes de adeptos dessa paixão que é a moto custom!
Nao vejo nenhum tipo de reclamaçao "maluca" da Shadow 600.
Daqui um tempo penso em dar um "upgrade de cilindradas" da Mirage para uma maior. As concorrentes sao a Shadow (só a 600 a 750 nao me enche os olhos)e a Drag Star.
A Shadow parece mais maleável para uso urbano...
Meu único medo, é pegar uma moto já com 10, 12 anos. Quais problemas eventualmente ela poderia apresentar?
Bons ventos à todos.
Daqui um tempo penso em dar um "upgrade de cilindradas" da Mirage para uma maior. As concorrentes sao a Shadow (só a 600 a 750 nao me enche os olhos)e a Drag Star.
A Shadow parece mais maleável para uso urbano...
Meu único medo, é pegar uma moto já com 10, 12 anos. Quais problemas eventualmente ela poderia apresentar?
Bons ventos à todos.
Amigo, nenhum.... os problemas q uma rodada pode dar sao os mesmo, porém, deve-se observar mais cuidadosamente para todos os detalhes da moto. Principal é motor... leve a moto a um amigo mecanico, ou a um indicado, e peça p dar uma geral.... sujeira no carburador é coisa besta, q vc msm manda limpar na primeira revisão q faz apos comprar a moto. Preste atenção no pneu da moto, sendo q um novo é caro... cuidados simples, ver se a moto já foi tombada... peças empenadas....
no mais vc estará fazendo uma excelente compra.
boa sorte.
boa sorte.
Valeu pela atençao Ramoniaco...Por enquanto está só no projeto mesmo pois nem minha Mirage é quitadaramoniaco escreveu:Amigo, nenhum.... os problemas q uma rodada pode dar sao os mesmo, porém, deve-se observar mais cuidadosamente para todos os detalhes da moto. Principal é motor... leve a moto a um amigo mecanico, ou a um indicado, e peça p dar uma geral.... sujeira no carburador é coisa besta, q vc msm manda limpar na primeira revisão q faz apos comprar a moto. Preste atenção no pneu da moto, sendo q um novo é caro... cuidados simples, ver se a moto já foi tombada... peças empenadas....
boa sorte.
Bons ventos!
-
JOJRFRANCO
- Contato:
Olá prazer sou Jorge,
Acabei de comprar uma shadow 2004 e quebrou a tampa lateral direita, onde eu consigo achar outra para trocar?
E mais uma pergunta, minha moto parece que quando passo em asfalto ruim o escapamento raspa no suporte porque esta acontecendo isso?? me ajudem...
Obrigado
Acabei de comprar uma shadow 2004 e quebrou a tampa lateral direita, onde eu consigo achar outra para trocar?
E mais uma pergunta, minha moto parece que quando passo em asfalto ruim o escapamento raspa no suporte porque esta acontecendo isso?? me ajudem...
Obrigado
amigo, a tampa lateral vc encontra em lojas do ramo, na net... é só buscar.... se apenas trincou, vc consegue recuperá-la. qt ao escapamento, que suporte é esse? ex plique-se melhor.... e de boa, nao creio que seja dificil, a olho nu, decifrar o pq do problema amigo... se algo "raspa", é pq nao está encaixado de forma correta, nao é peça especifica p a sua moto, ou algo está mau preso... nao penso q seja dificil, mas explike melhor seu problema ok? abraços.