Mirage 250: Defeitos e soluções

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
jirschik
Moderador
Contato:

Adriano, trocar o banco será uma das melhores coisas que você poderá fazer. Fará muita diferença!

Procure no tópico sobre escapamentos da Mirage. Lembro de ter visto alguém que tirou a ponteira e retirou o miolo do bazucão, mas de forma à poder recolocá-lo, quando for preciso. Não é tão simples como nos escapes duplos, mas é possível sim.
Imagem
Filhodobar
Contato:

Adriano Barros escreveu:Bom dia a todos os Mirageiros!

Aos poucos estou customizando minha Mrg (2011), hoje vou trocar o banco (gilberto bancos). Pois tb quero mudar o ronco do escape, pois acho que o barulho do escapamento original não combina com a moto, porém eu gosto do estilo do "bazucão"... Alguem sabe como eu posso modificar o som do escapamento sem ter que trocar o mesmo? tem como desmontar e realizar alguma alteração ?

Mais a tarde posto fotos da moto.

Vlw;
Adriano, se vc gosta do visual do bazucão, uma boa opção é o Scorpion "chanfrado" da Roncar.

É o mesmo bazucão, só que um pouco mais curto, e com um ronco ANIMAL.

Tenho na minha moto e adoro...
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Adriano Barros

obrigado a todos pelas dicas.

O preço da Roncar achei meio caro (R$1.400,00) encontrei uma empresa em Piracicaba, Escape Cobra, a mesma ponteira chanfrada por 600,00, acho q vou nessa.

Vlw.
Quando rodo com minha moto, meu espírito se liberta ! Motores Possuídos MC - Artur Nogueira/SP
Adriano Barros

Boa tarde Mirageiros.
Conforme havia comentado a pouco, troquei o banco da minha Mrg!!!! Como a moto mudou... se soubesse tinha feito a troca muito antes.

Segue as fotos.

Imagem Imagem Imagem
Imagem
Quando rodo com minha moto, meu espírito se liberta ! Motores Possuídos MC - Artur Nogueira/SP
mcremonesi

Ficou beleza..o banco faz parecer outra moto....se for levar garupa...um sissy bar vai bem...rs

Abraços
Imagem
Adriano Barros

Realmente, mais eu eu for mudar tudo q eu quero... minha nossa ... vou gastar muuito..rsrsrs
Um passo de cada vez...

Mas a moto ficou muito melhor pra se andar.

Vlw
Bacca

Adriano Barros escreveu:Realmente, mais eu eu for mudar tudo q eu quero... minha nossa ... vou gastar muuito..rsrsrs
Um passo de cada vez...

Vlw
Adriano Barros,

eu coloquei o duplo chanfrado da Cobra e adorei, tanto da estética quanto do ronco! Recomendo!
E se quiser um sisy bar, eu tirei da minha e vou vender. Está novinho. Se interessar manda MP.

Abs,
Gui_Chester
Contato:

fraga aonde ele deixa a carteira xD

fikou show de bola ela em :D
Finalmente com a minha moto dos sonhos...
Adriano Barros

Bacca,

Me responde uma coisa, o duplo chanfrado que vc colocou na sua Mrg, eles são totalmente independentes ou seja, os canos não se encontram em nenhum ponto ?
Estou perguntando, pois a CC de Limeira-Sp onde faço as revisões da minha Mrg me disseram que para a sonda realizar uma leitura correta, deve-se ler a queima dos dois cabeçotes.
Como que é no seu ? Depois da instalação, vc percebeu se a moto falha as vezes, passou a consumir mais combustível?

Obrigado pelas suas informações.

Bacca escreveu:
Adriano Barros escreveu:Realmente, mais eu eu for mudar tudo q eu quero... minha nossa ... vou gastar muuito..rsrsrs
Um passo de cada vez...

Vlw
Adriano Barros,

eu coloquei o duplo chanfrado da Cobra e adorei, tanto da estética quanto do ronco! Recomendo!
E se quiser um sisy bar, eu tirei da minha e vou vender. Está novinho. Se interessar manda MP.

Abs,
Bacca

Adriano Barros escreveu:Bacca,

Me responde uma coisa, o duplo chanfrado que vc colocou na sua Mrg, eles são totalmente independentes ou seja, os canos não se encontram em nenhum ponto ?
Estou perguntando, pois a CC de Limeira-Sp onde faço as revisões da minha Mrg me disseram que para a sonda realizar uma leitura correta, deve-se ler a queima dos dois cabeçotes.
Como que é no seu ? Depois da instalação, vc percebeu se a moto falha as vezes, passou a consumir mais combustível?

Obrigado pelas suas informações.

Bacca escreveu:
Um passo de cada vez...

Vlw
Adriano Barros,

Abs,
:) :)

Adriano Barros,

eles se encontram sim. Dá uma olhada no site do escape cobra. Lá tem a imagem.
Em relação ao consumo, não houve alteração. O que pode acontecer é consumir um pouco mais devido ao barulho gostoso - dá vontade de acelerar mais!
:D
E a moto não falha nada.
Recomendo! Fica outra coisa e os outros te ouvem. é mais seguro!

Abraços,
Responder