Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
COUTINHO.JOI

Jayme Ponte Nova MG escreveu:Prezado amigo Coutinho,

Preciso urgente desse "peito de aço", pois vou iniciar um curso e assim, toda semana, devo rodar 450km com minha Mirage 650....

O parafuso do cárter é muito baixo, fico preocupado durante toda viagem e qualquer quebra-molas já tira meu sossego nas viagens porque tenho que diminuir muito e ainda assim às vezes o fundo da moto "raspa" no asfalto...

Se vc tiver mais informações sobre qual "peito de aço" foi adaptado para sua Mirage, favor me passar essas informações (se possível até o telefone da loja!!).

[PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FORUM]
ATENÇÃO: Não divulgue seu endereço de email, MSN Messenger e outros diretamente nas mensagens, para evitar que o fórum seja alvo de robôs de spam, que rastreiam a web capturando endereços e passam a enviar milhares de mensagens de spam e com vírus para seu email.

Dica: use EmailGuard para proteger seu endereço de email. O serviço é gratuito e permite que você divulgue seu email no fórum, e em qualquer site, sem que ele seja visto e capturado pelos spammers. Seu uso é bem simples, veja mais informações em http://www.emailguard.com.br

Bromens - Moderador
Grande Jaime

Td bem?

O único peito de aço é o meu mesmo...kkkk (brincadeiras à parte). Então, eu também estou atrás desse protetor e não acho em lugar nenhum, estou bem a fim de pedir para um amigo fazer, ele manja muito dessas coisas, uma vez eu tive um kadett conversível e quebrou a alavanca de baixar o teto, original passava de 3mil reais, ele fez por 150 pila e garanto que ficou muito melhor acabado, como muito mais forte que o original, então a minha dica seria essa, localize um bom torneiro mecânico na sua cidade e converse com ele a respeito, creio que seja mais lucro amigão.

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
COUTINHO.JOI

Galera

Alguém já pegou a Mirage 650 2012 com a injeção Delphi ou não saiu ainda na concessionária?

Abraço
habith

Senhores, por um acaso voces sabem se esta nova injeção é MP ou SP que nem a original...
e o que esta dando de pontencia a M650...

sucesso e até a próxima...
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...
COUTINHO.JOI

habith escreveu:Senhores, por um acaso voces sabem se esta nova injeção é MP ou SP que nem a original...
e o que esta dando de pontencia a M650...

sucesso e até a próxima...
Acho que só ligando no 0800 da Kasinski pra saber habith
COUTINHO.JOI

Pessoal

Revisão dos 6.000kms chegando!

Quem já fez, qual o valor que pagou?
Jayme Ponte Nova MG
Contato:

A partir de agosto, vou fazer um curso na Capital.. serão 10 meses de estudos e 18.000 km rodados com a Mirage porque a família ficará no interior e toda semana vou percorrer 450km.

Será um grande teste pra minha Mirage 650 e estou depositando confiança de que não me deixará na mão...

Ainda estou com poucos km rodados.
Jayme
jcfjunior

A minha de 6.000 km foi:

Mão de obra: R$390,00
Filtro de óleo: R$50,00
O óleo eu levei (SL-20W/50 da BR) pois a CC usa um SG.

Obs: Revisão na Kasinski é mais cara que na BMW, HD e a do meu carro. :( :(
COUTINHO.JOI

Jayme Ponte Nova MG escreveu:A partir de agosto, vou fazer um curso na Capital.. serão 10 meses de estudos e 18.000 km rodados com a Mirage porque a família ficará no interior e toda semana vou percorrer 450km.

Será um grande teste pra minha Mirage 650 e estou depositando confiança de que não me deixará na mão...

Ainda estou com poucos km rodados.
Jayme

Vc vai ver que será um grande prazer essas viagens, ótimo também para uma boa amaciada nela.

Abraço
COUTINHO.JOI

jcfjunior escreveu:A minha de 6.000 km foi:

Mão de obra: R$390,00
Filtro de óleo: R$50,00
O óleo eu levei (SL-20W/50 da BR) pois a CC usa um SG.

Obs: Revisão na Kasinski é mais cara que na BMW, HD e a do meu carro. :( :(
Grande Junior

Td na paz meu nobre?

Estão me pedindo R$ 400,00, e é por isso que fiquei em dúvida.
Como a garantia de 1 ano da minha acaba agora em março, eu não vou fazer a revisão na concessionária, vou fazer com um mecânico de confiança e gente finíssima, talvez gaste a metade disso...rsrs

Mas valeu amigão.

Grande abraço
Yan.Metal
Colaborador

Eu tinha dois filtros de óleo da 650 que comprei para um amigo que desistiu, vendi os dois no mercado livre por 50 reais.
Responder