Claro, eu ainda não consegui achar onde é.
Eu fui ver uma Kansas 2011 e para minha surpresa o carburador mudou.
Colocaram também um filtro de gasolina.
De qualquer forma, eu ainda não sei onde colocar essa mangueira.
Kansas 150: Problemas no Motor
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Zanchetta

-
dan_himself
Qual é o carburador da Kansas 2011? O meu também é o PZ27... No site da Dafra ha muito tempo diz que é o PZ26, mas ha muito tempo mesmo, quando as Kansas todas vinham com o PZ27... Pelo que eu ouvi falar o PZ26 é o mesmo da Speed...zanchetta escreveu:Claro, eu ainda não consegui achar onde é.
Eu fui ver uma Kansas 2011 e para minha surpresa o carburador mudou.
Colocaram também um filtro de gasolina.
De qualquer forma, eu ainda não sei onde colocar essa mangueira.
Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Perai, a do registro está ligada direitinho, certo?
Então esta dai deve ser a do respiro, na minha ela fica ligada em nada e embaixo do banco.
Antes, vinha um pino nesse lugar.

Então esta dai deve ser a do respiro, na minha ela fica ligada em nada e embaixo do banco.
Antes, vinha um pino nesse lugar.

Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Meu carburador é o PZ27. O PZ26 é o da Speed. Agora tão usando PSZ26 (ou algo do gênero).
Zanchetta

Valeu Vinicius. Salvou minha pele. Ufa!
Zanchetta

Que isso cara, no inicio eu também não fazia a menor idéia do que eram essas mangueiras, pra mim só deveria ter a que passa o combustível. rs
Vinícius Melo
Cara vi tua mensagem agora a pouco, fui lá correndo no estacionamento conferir e, meu carburador não tem essa mangueira!zanchetta escreveu:Socooooooooorro!
Estava instalando o Misturmax na minha Kansas. Esta mangueira se soltou e não sei onde colocar.
Tem uma mangueira que vem de cima (?) e pega naquele tubo preto, largo, que admite ar do filtro de ar para o carburador, acho que é do catalizador.
Michel Figueira, FRC
Valeu Michel. Obrigado por tentar me ajudar. Mas, já foi resolvido.
Zanchetta

Mas do lado do carburador tem alguma coisa? Mangueira ou pino (como na foto mais pra cima)? Ou só tem o buraco?Michel escreveu:Cara vi tua mensagem agora a pouco, fui lá correndo no estacionamento conferir e, meu carburador não tem essa mangueira!zanchetta escreveu:Socooooooooorro!
Estava instalando o Misturmax na minha Kansas. Esta mangueira se soltou e não sei onde colocar.
Tem uma mangueira que vem de cima (?) e pega naquele tubo preto, largo, que admite ar do filtro de ar para o carburador, acho que é do catalizador.
Vinícius Melo
Peraí, vou lá ver.
Michel Figueira, FRC