Bom dia, sabia que o Sr. Gontijo responderia a altura, dessa forma acredito que não se tem mais preocupaçoes quanto a frete e autorizada.Hoje falei com a fabrica e ela me disse que a 250 ja esta homologada para promot 3 isto e muito bom verei mais ainda, aguardem
mais uma vez parabens ao SR. Gontijo pela resposta é assim que se cresce
abraços a todos
GR250T3: Opiniões de Proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Garinni
a atual ou a que vai ser vendida(provavelmente) em outubro???
leandro Hetka de Moura
- nathalbatera
- Contato:
A Atual!!!
Segundo a Própria Garinni a GR já saiu pronta para o Promot 3...
Segundo a Própria Garinni a GR já saiu pronta para o Promot 3...
eulhm escreveu:a atual ou a que vai ser vendida(provavelmente) em outubro???
Devagar e sempre!
achei que somente motos com injeção ou carburador "eletronico" estariam dentro do promot3, engraçado eles nao divulgarem isso no site e um membro postou no forum que outubro sairia a nova....vamos buscar essa info ai gente, cade nosso amigo da cafe race que tudo sabe sobre esta maravilhosa moto???
leandro Hetka de Moura
sim a atual ela ja esta pronta para o promot 3, enquanto que a drag star da yamaha saiu de linha por não se encadrar no promot 3
voltaremos
voltaremos
Para se enquadrar no PROMOT III não é obrigatória a injeção eletrônica. Às vezes basta um catalisador na descarga. P.ex.: A Yes, Burgman 125 e a Intruder 125 já atendem as normas e não possuem injeção. Acho que é o mesmo caso da Garini.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Ontem presenciei um enterro de anão, aqui no RJ.
Pela primeira vez vi a 250 da Garini. Sem dúvida, MUITO LINDA. E que porte.
O proprietário, o Torres, comprou diretamente em Sampa, já que por aqui, o representante (Alan Motos), não possui o modelo.
Entretanto, como consequência dessa dificuldade, por ocasião da revisão obrigatória, só conseguiu fazê-lo na Alan Motos, graças a intervenção direta da Garini. Os caras não queriam fazer.
Ontem ele comentou que precisou consertar a caixa de marcha. Acho que trocou todo o conjunto, na garantia. E aí foi o "Ó", levou cerca de 3 semanas.
Mas é uma linda moto. A curiosidade fica por conta de dois "Vs.", um na bolha e outro não me lembro onde, referência à marca Vento, dos States. Acho que lá o modelo tem o nome de Thunder Vento, ou o contrário, não sei.
Pela primeira vez vi a 250 da Garini. Sem dúvida, MUITO LINDA. E que porte.
O proprietário, o Torres, comprou diretamente em Sampa, já que por aqui, o representante (Alan Motos), não possui o modelo.
Entretanto, como consequência dessa dificuldade, por ocasião da revisão obrigatória, só conseguiu fazê-lo na Alan Motos, graças a intervenção direta da Garini. Os caras não queriam fazer.
Ontem ele comentou que precisou consertar a caixa de marcha. Acho que trocou todo o conjunto, na garantia. E aí foi o "Ó", levou cerca de 3 semanas.
Mas é uma linda moto. A curiosidade fica por conta de dois "Vs.", um na bolha e outro não me lembro onde, referência à marca Vento, dos States. Acho que lá o modelo tem o nome de Thunder Vento, ou o contrário, não sei.
O importante é andar de moto.
- nathalbatera
- Contato:
Esses V´s é da Vento, é a mesma moto, só que aqui no Brasil se chama Garinni...
A V Thunder é a GR 250T3
Abraços
Nathal
Arcanjos do Brasil MC
A V Thunder é a GR 250T3
Abraços
Nathal
Arcanjos do Brasil MC
Jotace escreveu:Ontem presenciei um enterro de anão, aqui no RJ.![]()
Pela primeira vez vi a 250 da Garini. Sem dúvida, MUITO LINDA. E que porte.![]()
O proprietário, o Torres, comprou diretamente em Sampa, já que por aqui, o representante (Alan motos), não possui o modelo.
Entretanto, como consequência dessa dificuldade, por ocasião da revisão obrigatória, só conseguiu fazê-lo na Alan motos, graças a intervenção direta da Garini. Os caras não queriam fazer.![]()
Ontem ele comentou que precisou consertar a caixa de marcha. Acho que trocou todo o conjunto, na garantia. E aí foi o "Ó", levou cerca de 3 semanas.![]()
Devagar e sempre!
voltando ao assunto anterior que ainda nao teve uma uma resposta "técnica" a gr esta ou nao dentro do promot3?
leandro Hetka de Moura
Realizei nesta semana a revisão dos 1.000km- foi feito ajuste da marcha lenta; troca do fluido de freio, pois o freio traseiro estava meio borrachudo,troca de óleo e filtro, além do ajuste da corrente que estava começando bater um pouco e de um dos parafusos do guidão que oxidou-custo da revisão R$ 75,00. Achei que ela voltou mais "lerda" da revisão, vou mudar o tipo de combustivelpara ver o que acontece.