Vblade 250: Atualizações no modelo 2009

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Sundown

Responder

VCS ACHAM QUE A SUNDOWN VAI ACABAR COM OS PROBLEMINHAS DA VBLADE?

SIM!
13
28%
NAO!
34
72%

Total de votos: 47
gildalfer
Contato:

Cowboy, eu sou um crítico ferrenho da VBlade e das outras chinesas que andam por aí devido aos inúmeros problemas que apresentam e ao total descaso das montadoras cujo objetivo é só ganhar dinheiro. O que eu realmente espero é que acabe os problemas de corrente batendo, gasolina vazando, velocímetro que enche d'água, etc...e que ela chegue bem perto da Mirage para assim podermos fazer a nossa escolha e ter a certeza que vamos andar nela sem a preocupação de ficar no meio do caminho.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Alpande

Olá pessoal, sou novo no forum, antes era somente um visitante assiduo e só me cadastrei para choramingar e pedir a opinião de vocês...

eu estou no meio da compra da minha vblade 2008 zerada por 12.000 aqui no rio e estou tão apaixonado pela moto que nem estava ligando pra todos esses relatos de defeitos que vejo por aí... mas agora essa notícia veio que nem uma faca afiada no meu coração :shock: que que vcs acham?? devo comprar mesmo assim?? esperar eu não vou pq só vou conseguir dindim agora e to na seca pra andar de moto desde que me roubaram minha vermelhinha ano passado :cry:
Mickimba

Alpande escreveu:Olá pessoal, sou novo no forum, antes era somente um visitante assiduo e só me cadastrei para choramingar e pedir a opinião de vocês...

eu estou no meio da compra da minha vblade 2008 zerada por 12.000 aqui no rio e estou tão apaixonado pela moto que nem estava ligando pra todos esses relatos de defeitos que vejo por aí... mas agora essa notícia veio que nem uma faca afiada no meu coração :shock: que que vcs acham?? devo comprar mesmo assim?? esperar eu não vou pq só vou conseguir dindim agora e to na seca pra andar de moto desde que me roubaram minha vermelhinha ano passado :cry:
Ae Alpande... Bem vindo.. Não deixe de passar no tópico de apresentação...

Amigo... Eu tenho uma Shadow 600, e ela é uma moto fora de linha... Eu não grilo muito com isso...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
cowboy

Gil, já tinha percebido isso, e respeito a sua opinião apesar da passionalidade, mas só posso falar da feliz experiência que tive com a minha. Não faria sentido eu engroçar o côro de "joga pedra na Geni", quando na verdade não penso assim. Todos os pequenos problemas que tive, foram prontamente sanados.
Apesar da minha satisfação com a Vblade, a sua interrupção momentânea de produção, mostra que você e outros tantos usuários tinham razão, e sensibilizaram a montadora, que está revendo o modelo.
Por isso, e pela sua persistência, sou levado a parabenizá-lo. Parabéns!!! (sem demagogia)
Alpande, seja bem vindo. Quanto a sua dúvida, neste momento, eu lhe diria p/ não investir em 2009 num modelo 2008 pagando 12 mil reais e sabendo que este mesmo modelo vai ser descontinuado.
Gosto muito da Vblade, e pretendo comprar o novo modelo, oportunamente, mas estas que estão sendo vendidas (na minha opinião) não valem o valor pedido por uma "zero". Compre uma usada, se quiser, ou compre uma Mirage usada, ou se tiver condi$$ão, uma Dragstar, mas evite pagar o preço de uma moto zero por um modelo 2008 que vai ser descontinuado.
Sou da mesma opinião do Mickimba.
Abraço.
gildalfer
Contato:

É isso aí, Cowboy. Quando vi a VBlade pela primeira vez me apaixonei por ela. Botei na cabeça que aquela seria a minha próxima moto (na época eu tinha uma Titan). Mas antes de tomar a decisão comecei a pesquisa-lá na Internet, até que encontrei o site dos VBladers. E lendo os depoimentos, tomei a decisão de somente comprá-la quando a Sundown solucionasse todos os problemas que ela apresentava.
E eu acreditava piamente que, diante de tantas reclamações ela tomasse as providências necessárias para sanar os problemas. Mas isso, até agora, não aconteceu. O descaso da Sundown para com os seus clientes é gritante.
Na minha opinião pessoal a Sundown tem duas opções a seguir: Ou dá uma reviravolta e aprimora seus produtos ou ela vai a bancarrota, já que seus proprietários estão foragidos e o último presidente da empresa se afastou.
Espero que a Sundown Motos se reerga e fabrique tão bons produtos como a Sundown Bicicletas que são de ótima qualidade. :roll:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Alpande

querem saber...? eu vou comprar sim... não gosto de comprar nada usado,sem menosprezar quem compra, é coisa minha msm. e aqui no rio foi a 0Km mais barata que encontrei no financiamento, não tem jeito. sei que muitos não concordam, mas acontece que não tenho dinheiro em quantidade assim na mão, preciso fazer finaciamento e estou realmente apaixonado por ela. estou decidido a arriscar e comprar minha Bleida msm cheia de comentários ruins pq só assim ficarei satisfeito e feliz. se tiver dor de cabeça, paciência, mas vou cuidar mt bem dela pra não ter :wink: valeu pela ajuda, o forum é muito bom!

(onde fica esse maldito tópico de apresentação??! :? )
cros
Moderador

Alpande escreveu: (onde fica esse maldito tópico de apresentação??! :? )
aqui, primeiro topico do boteco (achoque deveria ser o primeiro do forum)

viewtopic.php?t=18
Imagem
cros
Moderador

Alpande escreveu:só assim ficarei satisfeito e feliz. se tiver dor de cabeça, paciência, mas vou cuidar mt bem dela pra não ter :wink: valeu pela ajuda, o forum é muito bom!
É isso ai, até podemos ler os comentarios de todos, mas nem sempre podemos mudar o que pensamos, e aprendemos de qualquer forma se vai ser ruim ou bom, deixa o tempo dizer....tudo é um aprendizado...

tem gente que paga 40 mil numa faculdade e diz que é investimento!!!
Imagem
Alpande

heheehe, é verdade...

já passei pela apresentação e como eu disse, não vou desistir de comprar a Bleida (nome carinhoso :lol: )
agora só falta saber de duas coisas:

1º- como está a incidência de roubo da vblade? (sou carioca e não quero ficar a pé denovo :cry:) tem muita gente perdendo blade por aí?

2º- onde encontro um trava XENA(aquela com alarme de movimento)? já procurei na net e não encontrei em lugar nenhum... o que o pessoal anda fazendo pra proteger a moto? essa trava é boa?
cros
Moderador

Alpande escreveu: 2º- onde encontro um trava XENA(aquela com alarme de movimento)? já procurei na net e não encontrei em lugar nenhum... o que o pessoal anda fazendo pra proteger a moto? essa trava é boa?
cada caso um caso, assim como tem quem opte por um determinado veiculo tem quem como eu (caso raro) retirou o alarme, ou o vegasus que mudou o painel e ficou sem a trava de direção...

Não tenho seguro, mas vai do uso e de onde anda, riscos existem em qualquer lugar e quando menos se espera.

As vezes nem dá tempo de usar uma corrente ou ativar o alarme e já era...
Imagem
Responder