Kansas 250: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
oigres

Comunidade

Eu peguei minha magrela nesta quarta.....vou fazer uns testes e ficarei acompanhando o desempenho.
Na Concessionária fui bem atendido ...."era o mínimo a fazer" e mostraram todas as peças trocadas e como o problema foi 4 dias após eu tirar a moto, deram total apoio trocando inclusive peças adjacentes que não deram problema (eles também querem vender garantia).
Conclusão: A gerência deu apoio 100%, tanto a da loja, como a da assistência Técnica.
Ficou tudo registrado na OS de serviço....ao primeiro problema (espero que nao tenha mais) tenho como acionar juridicamente a DAFRA.
Peças trocadas:
Desculpem se errar os termos técnicos: anéis de seguimento, bielas, cilindros, virabrequim (creio que é isso). Aparentemente e eu vi as peças, trocaram toda a parte de força do motor.
O PROBLEMA: um pedaço de plástico desses que vem protegendo peças novas estava no motor e entupiu a passagem de óleo para o motor. O resto vocês já conhecem..
Obrigado por compartilharem comigo o problema.
Arthur Cathiard

É cada coisa inacreditavel que acontece com essas dafras. Como é que aparece um pedaço de plastico dentro do motor? increditavel, bom nas tratando-se de dafra tudo é possivel.
L.Fernando

Arthur concordo com vc mesmo querendo acreditar na dafra mas ta dificil com essa historia de plastico no motor.
O ministerio da saude adverte estrada faz bem para a moto e elimina o mau humor.
"O negócio é rodar radical ou ficar em casa."

M.C Barões do Asfalto
Arthur Cathiard

Eu me fudi com a Dafra do Centro do rio de Janeiro, o mecanico, um tal de Gilberto é o maior lambão, não serve nem para lavador de peças,é inacreditavel, até para trocar o oleo cag*u até o banco, sem falar que botou cola na agulha da lenta, minha vontade é dar umas porradas neste merd*.
L.Fernando

Arthur procure outra autorizada se o cara não serve nem pra trocar oleo esqueçe.
O ministerio da saude adverte estrada faz bem para a moto e elimina o mau humor.
"O negócio é rodar radical ou ficar em casa."

M.C Barões do Asfalto
Manocharlie

Nossa, primeira vez que vejo isso acontecer... eu me lembrei até de um caso engraçado qeu aconteceu comigo (desvirtuando um pouco) eu tinha um fuscão preto muito massa, aí meu pai decidiu por si só, pintar a parte onde fica o motor com spray preto, aí ele deixou a tampa em cima do motor, esqueceu lá, depois quando começou a falhar depois de um tempo levei na oficina e o cara achou só os pedaços da tampa hahaha, o pior é que ele me acusou de ter pego o spray e perdido a tampa HAHAHA

Engraçado como a montagem das motos da Dafra são feitas sem nenhum tipo de cuidado, aposto que eles nem fazem testes com as motos recém montadas.
Mirage 250
Felipe garcia

Putz cara 100Km só, caraca meu, velho é isso mesmo que os caras estão falando, pois quando o preblema é em uma carcaça da moto tripidando e fazendo barulho tudo bem, mas velho se é no motor, já lança para os caras que é necessário eles trocarem toda a parte interna do motor, se for o caso, pergunta para o irmão L.Fernando qual é a concessionária dele, vc liga para lá, e vê no que eles podem te ajudar, as vezes eles te orientam, então exija isso deles, eles tem que trocar o seu motor, ou te dar uma zero. :D
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
robson amorim

Também já estive nessa concercionária do centro do Rio (rua das marrecas) e pelo atendimento do vendedor já vi que é uma merd*.
Estou em um consórcio da kansas e acho que quando pega-la vou c*gar para a garantia e procurar um mecânico decente para fazer as revisões e tudo mais.
como dizia o profeta: gentileza gera gentileza.
hermano

A minha tá com pouco mais de um mês (peguei dia 8 de maio) e ainda não fiz a revisão dos 1000km. Quando fui fechar negócio já fui sabendo do problema das pedaleiras invertidas, mas quando cheguei na concessionária pra pegar a moto o mecânico já tava acertando as mesmas sem eu ter falado nada. Apesar disso, o cara não me transmitiu confiança.
Já o cara que me vendeu parece ser gente fina, hj ele foi no meu trampo numa 250 prata me chamar pra um encontro do Clube Kansas da minha cidade, que vai rolar amanhã (domingo). Não tinha falado mais com ele desde que peguei a moto, e nem fazia ideia que ele sabia onde eu trabalho. Fiquei surpreso e achei bacana a atitude.
Manocharlie

Po, morando no rio ou sampa, eu no seu lugar ficaria com medo hahaha

Brincadeiras a parte, bacana a atitude do "vendedor", coloquei entre aspas porque esse é um verdadeiro vendedor... esse vai longe, com certeza.
Mirage 250
Responder