Mirage 250: Comandos avançados

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
fdel

Falei com o EDU do DUNA e ele tem um projeto de Mata cachorro + comandos avançados.
Vai mandar a foto asim que receber eu tento postar aqui.
Yan.Metal
Colaborador

Eu como sou alto, assim que pegar minha mirage já pretendo colocar comandos avançados, mas fico na dúvida com o protetor de motor, pois não tenho tanta experiência e se eu cair não quero detonar a moto? É um saco ter que escolher entre conforto e proteção. Meu lado confiante pensa "se vai cair porcaria nenhuma, você é mal" meu lado receoso lembra e pensa "se vai cair com essa merd* na primeira areia que pega na curva e fora aquela vez que você caiu parado na auto escola".

Todos os mata cachorros aqui que vi foi o wild style ou o easy rider esses dias vi um diferente no ML(http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -vezes-_JM) alguem tem? Séra que com ele da não da para ter os dois?

Desculpa se for uma idiotisse, pois para mim é difícil visualizar por que não dá para ter os dois, só sei que não dá.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
braulio89

Toda vez que falamos de comandos avançados, fatalmente acabamos "caindo" em mata cachorros e protetores. Acho que tudo esta de certa forma relacionado: Esta semana vi uma mirage 2001 com 12.000 km rodados "fina de garagem" e ela ja tem os comandos avançados (marcha e freio ) e tb tem um protetor de motor discreto e plataformas.

Imagem

Gostaria de saber se existe um sistema Hibrido para transito e estrada. tipo comandos avançados duplos. Onde o piloto pudesse escolher a posição de pilotagem

Imagem

E gostaria tb de saber o preço aproximado destes acessorios , o vendedor esta pedindo por esta Mirage 2001, 12.000 km rodados . 10.500,00, com comandos avançados, bolha, sissybar , alforges. O negocio parace legal. Ele falou que teve que baixar o preço pois a moto e pouco conhecida aqui em BH e não pode esperar muito tempo com dimdim parado, ela entrou em uma troca por um carro.

Imagem

Imagem

Ainda esta la , sozinha, no sol quente, te esperando rsss se alguem animar me mande um pvt que passo o telefone.
fdel

Cara, paguei 9000,00 pela minha vermelha e preta 16.300 KM. Sissy bar desinstalado.
Um aranhão em um protetor lateral e sem o cromado esquerdo no parachoque de trás (tem que mandar cromar)
Cabo de embreagem a regular, comandos no guidon escorregando um pouco (o pracelete gira uns 20 graus), Motor a afinaar na regulagem.
Pesquisei, e, para botar a moto como quero vou gastar 2.500,00 RS.

Se esta está em boa forma, e passar nas "dicas" dadas neste site.
Verificação de parafusos com tinta
Verficação de falhas do CDI (Rotação falhando entre 4000-6000 RPM)
Se os cromados e a tinta estiver OK é um bom negócio.

Só tem que saber que se o CDI falhar você provavelmente terá que trocar o CDI + a bomba de gasolina.

Andei ontem pela primeira vez na minha, cara, a moto é um doce de dirigir e um tesão na retomada.
OBS : principiante, primeira moto.

O cara parece ter instalado um comando avançado na própria pedaleira DALAVAS.
AMErico

Como não encontrei opção para inserir fotos aqui convido-os a dar uma passadinha na minha página do ORKUT "BOIADEIRO DO JAGUAR" e abram o album de fotos "Pedaleiras da Zenaide".
BOIADEIRO
JAGUAR DO ASFALTO MOTO CLUBE
FACÇÃO DE NOVA FRIBURGO RJ
AMErico

Alguem pode dar a dica de como postar fotos aqui?
BOIADEIRO
Yan.Metal
Colaborador

Tem tudo aqui nesse link:

viewtopic.php?t=216

Resumo:
Eu uso o imageshack.us, é só ir no site e criar uma conta e dar upload nas suas imagens, depois lá já vai dar um link para você colar aqui no forum.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
AMErico

BRIGAGUU.......
BOIADEIRO
AMErico

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem
Acho que é isso aí Essas são as fotos da solução que encontrei para as plataformas nos avanços de pedaleiras. Simples e baratissimo, me custaram 10 pila, são pedaleiras de DT180 do garupa. Cortei o parafuso que vem nela e soldei o parafuso que fixa a pedaleira. E óh.. beleza pura, ainda mais prática do que a plataforma.
BOIADEIRO
AMErico

eu entro e o topico fecha. parece urucubaca.
BOIADEIRO
Responder