Kansas 150: Problemas elétricos e outros

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
L340
Moderador
Contato:

dan_himself escreveu:Tenho quase certeza que existe um chicote paralelo pra kansas... não me lembro a marca agora... Mas ha muito tempo eu vi numa loja online...

Vou procurar e depois se achar posto aqui...

Abraços,
DaN
Magnetron
Fiação Principal Kansas 150

Cod.:90287030 | Código Original:

Motos Dafra Kansas 150
Segue link...
Lá no final da página:
http://www.magnetron.com.br/Produtos/Moto/dafra-fiacoes
Tem em lojas virtuais, por volta de 80 ou 90 mangos.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Peterpolis

hehe agora ferro de vez...
ontem.. depois que eu postei aqui no forum.. sai para curtir a noite.. a moto apagou completamente..
LÁ VAI EU DESMONTAR TUDDDDOOO novamente..
problema.. não é no mesmo lugar .. a solda estava firme e forte.. mas a luz não acende.. a moto só pega no pedal e o pior é ficar andando sem nenhum tipo de luz... vou lá.. se descobrir ainda hj eu posto novidades..
abrax

obs: to tentando não comprar nada novo.. :D
Eu só quero ver o final do Túnel!!!
L340
Moderador
Contato:

Eu sei que dói fazer isso, é como martelar o dedo, mas troca logo esse chicote antes que te cause um acidente.
Vinícius Melo
mobernardo

é engraçado que aconteceram varios problemas com varias motos no mesmo lugar ou as mesmas peças , esta peça do comando de seta ja quebrou de um monte de gente , e o chicote tambem ja ouve varios relatos de quebra , aconteceu com a minha magrela tambem tem até fotos do chicote com os fios arrebentados , depois de arrebentar em varios lugares resolvi trocar todo o chicote o que eu coloquei foi o citado pelo L340

http://www.motomoura.com.br/Produto-PEC ... -3638.aspx
sobre o comando de seta continua do jeito que ta , acionando e puxando de volta , ja me acustumei a fazer isso .
se for dirigir não beba, se for beber me chama
dan_himself

A minha foi refeito o chicote inteiro... nem sabia na época que tinha o parelelo, fui descobrir depois...

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
L340
Moderador
Contato:

O importante é se foi feito com fios bons.
Vinícius Melo
dan_himself

L340 escreveu:O importante é se foi feito com fios bons.
Faz quase um ano... nenhum problema até agora... Se der pau de novo eu compro o paralelo... e pela fortuna que me cobraram é bom que dure a vida toda...

Também o velho tava uma gambiarra só... os piscas não tavam aterrados... o chicote tava esticado demais em alguns pontos... enfim, o ex-proprietário fez o serviço num local de qualidade duvidosa e eu paguei o pato... Mas agora ta funcionando de boa... só não peguei chuva ainda pra ver como se comporta...

Mas fiz numa oficina de boa procedencia... o problema é que lá é bem caro pois lidam muito com motos grandes e importadas... Por isso não levei de volta pra ver os outros problemas da Kansas, pois ia me custar os olhos da cara... Mas eles garantem o serviço...

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
L340
Moderador
Contato:

Chuva na minha Kansas foi problemático nos seguintes pontos.
Punho esquerdo - Alerta disparando - WD-40 resolveu.
Cachimbo - Troquei (depois descobri que estava todo enferrujado por dentro)
CDI - Voltei para o Original e sequei tudo.
No caso do CDI foi a mistura chuva demais e carros dos lados.
Não deu outra, ficou tudo cheio de água.
Nos demais, não tive problema (ainda ou que eu me lembre).
Vinícius Melo
Peterpolis

Galera... intão, ainda não resolvi o problema..mas tá cada vez mais tentador a idéia de trocar tudo..

abrax
Eu só quero ver o final do Túnel!!!
dan_himself

Peterpolis escreveu:Galera... intão, ainda não resolvi o problema..mas tá cada vez mais tentador a idéia de trocar tudo..

abrax
troca cara... melhor que gambiarra no chicote... vai te trazer cada vez mais problema... os fios já deram tudo que tinham que dar...

Abraços,
DaN
Responder