Boulevard M800: Opiniões de Proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Tulio666
Contato:

Sasquatch escreveu:alguem pode me dizer se tem alguma cc vendendo nakele esquema taxa zero? 50% e 24x?
Acho que não. Essa foi uma promoção aberta no final 2011 ou 2012.
nasiaseno

Tulio666 escreveu:Pessoal, já tem 1 mês que eu consegui adquirir a minha tão sonhada Boulevard M800. A moto é linda e está novíssima.

Ela estava quase completa. A moto é de ano 2008/2009 e tinha somente 8.600km rodados. Na moto veio a Bolha, Protetor de Motor (Mata Cachorro), Plataformas para o Garupa, Sissy Bar, Faróis Auxiliares e Alarme. Precisei adquirir somente os Alforges e agora está toda completa. Agora só está faltando um ronco f..., vou ver se ano que vem compro um JJ.

Não tenho foto dela ainda, porém, eu já retirei a bolha pois, no momento eu estou usando somente na cidade e a bolha faz pesar o Guidão. Assim que tirar uma foto eu coloco aqui. Vou ver se neste domingo ou amanhã eu dou um banho nela e tiro uma foto.

Estou muito satisfeito com a moto, no momento sem nada à reclamar.
Perfeita!!!
Cardã é outra vida! Rsrs... Muito silencioso, o moto é muito forte, e até com garupa não perde potência. O máximo que eu coloquei nela foi 120km/h. Não coloco mais que isso pois, para mim, não é vantagem. Não sou de corre, na cidade eu ando entre 60km/h à 80km/h (estourando). Sou muito tranquilo!
Pra que correr?! Sendo que eu vou chegar no lugar mais rápido e aproveitar menos o passeio! Rsrs...

Um relato triste é que no primeiro dia com a moto eu deixei ela cair, por causa de uma rampinha no meu serviço que eu não tinha visto. O chão era branco e não reparei no desnível por causa do Sol. Ela teve um pequeno arranhão na proteção do escapamento e só. Ela não caiu de uma vez, eu fiquei firmando até ela encostar no chão. Rapaz... Pensa em algo pesado para levantar, se não tivesse chegado outro cara eu acho que ela estaria no chão até hoje. Rsrs... Como tentei levantar ela várias vezes sozinho, eu fiquei 3 ou 4 dias com o braço dolorido. Rsrs...

Por fim, eu recomendo a moto. Ainda não vi, e tomara que não veja, defeitos que possam me desanimar. Agora é juntar uma grana e ver um tempinho para colocar ela na estrada.

Abraços!!!

Parabéns, Tulio.
Vc fez uma excelente escolha.. a moto é ótima..comprei uma há + ou - 6 meses e, até agora, não tenho do que reclamar..a única coisa que eu precisei fazer até agora foi trocar o óleo..já rodei mais de 7 mil Kms...a velocidade máxima que eu atingi foi 190 K/H. Mas a moto não convida muito a acelerar, é tão gostosa de pilotar que vc não tem pressa alguma..
Forte abraço e felicidades...
nasiaseno

gildalfer escreveu:A M 800, possívelmente, será a minha próxima moto. Quanto ao cardã, não dá manutenção. É só trocar o óleo periodicamente (cerca de 200 ml). A minha "535" já está com mais de 50.000 km e nunca deu problema com o cardã.
Quanto ao problema de aquecimento, acho que não deve esquentar muito. A sua refrigeração é líquida.
gildalfer, vc está no caminho certo, meu amigo..já pilotei a 535, moto excelente...só que muito pequena..o porte dela não condiz com a potência de seu motor...o único ponto contra da M800 é o guidão, de resto, é só alegrial...
Tulio666
Contato:

nasiaseno escreveu:Parabéns, Tulio.
Vc fez uma excelente escolha.. a moto é ótima..comprei uma há + ou - 6 meses e, até agora, não tenho do que reclamar..a única coisa que eu precisei fazer até agora foi trocar o óleo..já rodei mais de 7 mil Kms...a velocidade máxima que eu atingi foi 190 K/H. Mas a moto não convida muito a acelerar, é tão gostosa de pilotar que vc não tem pressa alguma..
Forte abraço e felicidades...
nasiaseno,

realmente nada a reclamar. Só preciso me lembrar que ela não é a minha falecida Virago 250. Hoje, infelizmente eu deixei ela cair novamente. Estava manobrando ela numa rampa de uma garagem. Daí o Pneu traseiro prendeu num buraco que vez a moto "travar" e com isso não me ajudou na inércia da execução da manobra. Desta vez ela deu uns arranhões no Escapamento.
Dói! Dói e MUITO, ver este arranhões. De longe não vê s arranhados, mas eu sei que eles estão lá! :cry: :cry: :cry: :cry:
nasiaseno

Bom dia, Tulio
Realmente a diferença de peso é muito grande, mas vc acaba se acostumando..Antes da M800 eu tinha uma mirage 650, deixei ela tombar umas duas vezes. Tem que tomar muito cuidado quando está manobrando, pois se ela tombar um pouquinho, fica difícil segurar.
Forte abraço...
Sasquatch

nasiaseno escreveu:Bom dia, Tulio
Realmente a diferença de peso é muito grande, mas vc acaba se acostumando..Antes da M800 eu tinha uma mirage 650, deixei ela tombar umas duas vezes. Tem que tomar muito cuidado quando está manobrando, pois se ela tombar um pouquinho, fica difícil segurar.
Forte abraço...
te mandei uma MP
Tulio666
Contato:

nasiaseno escreveu:Bom dia, Tulio
Forte abraço...
Eu já me acostumei, o problema foi essas ruas "boas" que o governo nos dá.
Tenho que mandar uma reclamação para eles falando que tem muita rua nos buracos. Assim, não dá! Ou colocam os buracos de uma vez e tirem as ruas.

Rsrsrs...
Forte abraços!
luizvlfilho

Boa noite,

Nessa semana troquei a minha Shadow VT600 pela Boulevard M800, estou muito satisfeito e percebo nela uma mistura de um estilo clássico com um motor esportivo. Uso ela para o dia-a-dia, boa no trânsito, embora tem corredor(com os carros parados) que eu prefiro não me arriscar como fazia coma Shadow, talvez por insegurança ou pelo porte dela mesmo não ser muito favorável nessas horas.
Estava acostumado a uma postura mais relaxada na Shadow e na Boulevard sinto o peso sobre os braços e algum incomodo na embreagem por ser mais dura do que a da minha moto anterior.
Sábado vai ser dia de lazer, trocar o óleo e mostrar para os meus amigos o meu novo brinquedo.

Vlw galera!
luizvlfilho

Boa noite,

Nessa semana troquei a minha Shadow VT600 pela Boulevard M800, estou muito satisfeito e percebo nela uma mistura de um estilo clássico com um motor esportivo. Uso ela para o dia-a-dia, boa no trânsito, embora tem corredor(com os carros parados) que eu prefiro não me arriscar como fazia coma Shadow, talvez por insegurança ou pelo porte dela mesmo não ser muito favorável nessas horas.
Estava acostumado a uma postura mais relaxada na Shadow e na Boulevard sinto o peso sobre os braços e algum incomodo na embreagem por ser mais dura do que a da minha moto anterior.
Sábado vai ser dia de lazer, trocar o óleo e mostrar para os meus amigos o meu novo brinquedo.

Vlw galera!
Tulio666
Contato:

luizvlfilho escreveu:Boa noite,

Vlw galera!

Grande aquisição!

Realmente é uma boa moto, e em alguns pontos ela é bem diferenciada da Shadow, pois você "deita" um pouco mais sobre o tanque devido ao Guidão. Algumas pessoas trocam pelo Guidão da C1500.
Como eu já gosto mais deste estilo eu vou mantê-lo. Novamente, meus parabêns!
Responder