Shadow 750: Guidão, manete & manicoto

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Monaski

Ow galera como muitos ou ate todos aqui sabem, sou apaixonado pelos guidões SECA SUVACO, e resolvi, vou colocar na minha shadow, mas ao mesmo tempo quando eu for pegar estrada quero usar a bolha... será que ficará muito estranho?!?! a bolha é 2 parafusinhos para coloca-lá... rápido e prático! o que vcs acham?!?! :D
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

Só de pensar em ApeHanger com Parabrisas, acho que não ficará nada harmonioso. Mas você pode tentar fazer uma composição de fotos em softwares como o PhotoShop para juntar os dois.

Até hoje não lembro de ter visto de perto uma moto com ApeHanger E parabrisas.

No Google, procure por ape hanger windshield e verás algumas motos com essas características.
Imagem
Monaski

jirschik escreveu:Só de pensar em ApeHanger com Parabrisas, acho que não ficará nada harmonioso. Mas você pode tentar fazer uma composição de fotos em softwares como o PhotoShop para juntar os dois.

Até hoje não lembro de ter visto uma moto com ApeHanger E parabrisas.
Pois é... sei que é meio estranho, mas rodo 3/4 do mês na cidade, e apenas 1/4 na estrada e acho muito melhor o guidão alto, mas curto o conforto do parabrisa nas viagens, por isso estou pensando em adapta-lo apenas pra viajar... :D

Sou doido né?!?!

HAHAHAHAHAHAH

:twisted:
Imagem
Moura
Contato:

Pô achei que ia ver uma shadow de seca suvaco quando li que o Monaski tinha comentado nesse topico, mas ainda não foi dessa vez... :lol: :lol: :lol:

Eu sou da mesma opinão do Jiro, acho que não fica legal não, lembro de ter visto uma no google e não curti muito o resultado não....

Achei, tava no meu Blog...rsrs
Parece ser um Mid...E parece que o parabrisa foi feito para esse fim, mas mesmo assim acho não curti...

Imagem
Paulo Moura
jirschik
Moderador
Contato:

Monaski, tu tá precisando de uma "Motoca Transformers"!

Aproveita que o Parabrisas será removível e dê um jeito de fabricar um "Guidom Telescópico", como as antenas internas de TV!!!

:lol: :lol: :lol:
Imagem
Monaski

Caraca Moura valeu foto, eu já tinha procurado e n tinha encontrado! Eu pensei q ficaria mais feio... HAHAHAHAHAH vou começar estudar essa "presepada" e Jiro essa sua idéia tb é legal, teria q ser canos de 2 medidas no mínimo... Ow mas vou fazer isso acontecer! HAHAHAHAH
Imagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

jirschik escreveu:Monaski, tu tá precisando de uma "Motoca Transformers"!

Aproveita que o Parabrisas será removível e dê um jeito de fabricar um "Guidom Telescópico", como as antenas internas de TV!!!

:lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem
André

Imagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

Duplicada.
André

Imagem
Monaski