Shadow 750: Guidão, manete & manicoto
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Ow galera como muitos ou ate todos aqui sabem, sou apaixonado pelos guidões SECA SUVACO, e resolvi, vou colocar na minha shadow, mas ao mesmo tempo quando eu for pegar estrada quero usar a bolha... será que ficará muito estranho?!?! a bolha é 2 parafusinhos para coloca-lá... rápido e prático! o que vcs acham?!?! 

-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Só de pensar em ApeHanger com Parabrisas, acho que não ficará nada harmonioso. Mas você pode tentar fazer uma composição de fotos em softwares como o PhotoShop para juntar os dois.
Até hoje não lembro de ter visto de perto uma moto com ApeHanger E parabrisas.
No Google, procure por ape hanger windshield e verás algumas motos com essas características.
Até hoje não lembro de ter visto de perto uma moto com ApeHanger E parabrisas.
No Google, procure por ape hanger windshield e verás algumas motos com essas características.
Pois é... sei que é meio estranho, mas rodo 3/4 do mês na cidade, e apenas 1/4 na estrada e acho muito melhor o guidão alto, mas curto o conforto do parabrisa nas viagens, por isso estou pensando em adapta-lo apenas pra viajar...jirschik escreveu:Só de pensar em ApeHanger com Parabrisas, acho que não ficará nada harmonioso. Mas você pode tentar fazer uma composição de fotos em softwares como o PhotoShop para juntar os dois.
Até hoje não lembro de ter visto uma moto com ApeHanger E parabrisas.
Sou doido né?!?!
HAHAHAHAHAHAH

Pô achei que ia ver uma shadow de seca suvaco quando li que o Monaski tinha comentado nesse topico, mas ainda não foi dessa vez...
Eu sou da mesma opinão do Jiro, acho que não fica legal não, lembro de ter visto uma no google e não curti muito o resultado não....
Achei, tava no meu Blog...rsrs
Parece ser um Mid...E parece que o parabrisa foi feito para esse fim, mas mesmo assim acho não curti...

Eu sou da mesma opinão do Jiro, acho que não fica legal não, lembro de ter visto uma no google e não curti muito o resultado não....
Achei, tava no meu Blog...rsrs
Parece ser um Mid...E parece que o parabrisa foi feito para esse fim, mas mesmo assim acho não curti...

Paulo Moura
Caraca Moura valeu foto, eu já tinha procurado e n tinha encontrado! Eu pensei q ficaria mais feio... HAHAHAHAHAH vou começar estudar essa "presepada" e Jiro essa sua idéia tb é legal, teria q ser canos de 2 medidas no mínimo... Ow mas vou fazer isso acontecer! HAHAHAHAH

jirschik escreveu:Monaski, tu tá precisando de uma "Motoca Transformers"!
Aproveita que o Parabrisas será removível e dê um jeito de fabricar um "Guidom Telescópico", como as antenas internas de TV!!!
![]()
![]()

André

Duplicada.
André

Estou pensando em fazer um "quadrado" meio parecido com esse:

mas preto!

mas preto!