Mirage 250: Negociação Moto 0km

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
cros
Moderador

Vou responder aqui
Mickimba escreveu:
Costa escreveu:Ai caramba :( :( :(
Galera na minha cabeça é a Mirage que eu quero, o que ta pegando é que será minha 1ª moto e provavelmente vou ficar com ela uns 2 anos(até terminar de pagar).Pensando assim o mais certo é que eu pegue a mirage.
valeu, abraços.
Ae Costa, acho que vc acabou com sua dúvida... Vai de Mirage e o resto é só alegria... rsrsrs... Não vai se arrepender. :P
Tem uma coisa que o pessoal não está se dando conta, (mesmo que não seja intenção imediata) é o preço de revenda do produto.

Não estamos falando de um eletrodoméstico que depois de 1 ou 2 anos, fica atirado no canto ou tem uma desvalorização tremenda. Estamos falando de um veículo, e no caso da mirage, não vi ainda uma que eu pudesse comprar pra revender.

Todos pedem um valor de mercado bem salgado, se eu quisesse trabalhr com revenda de moto usada Mirage, não iria conseguir, agora não posso dizer o mesmo das outras marcas. É de se pensar....
Imagem
raposa
Contato:

Só acho uma coisa...
Se vc vai comprar a moto/carro do seus sonhos pensando em revender vai se frustrar. Tudo perde valor em $$.

Compre pensando na sua alegria, no prazer que vai te proporcionar. Deixa o preço da revenda pro dia que vc for (ou precisar) revender! A não ser que vc troque de moto a cada dois anos... mas como esse não é o meu caso, vou curtir a minha Mirage nova por um tempão! rs
Nina Raposa
Moto: Mirage 250/2008 - Vinho, Intruder 250/1999 - Bordô
Ghost Rider
Contato:

APOIADA RAPOSA!!!
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
Eric Simey
Contato:

Pessoal, quando vi a foto do novo escapamento, não achei que ficaria feio, mas hj cedo estive em sbc e vi pessoalmente a bicha montada, agora mudou minha opnião, NÃO gostei, o final do escape é paralelo ao parachoque, ficou muito comprido, ficou estranho, pena que ela não estava ativada para ver se pelo menos o som ficou bonito.
O ghost vai tirar umas fotos e mostra pra galera, mas pelas fotos é uma coisa, pessoalmente é outra, e eles estão vendendo ela a 15.200,00 (Com Motos - SBC) absurdo o preço, tão se achando, hehe

Abraços
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
raposa
Contato:

Gente, tem que pesquisar...
recebi ofertas muito boas da 2009!

Dragster Motos: R$ 14.200,00, ano 2008/2008. (Até ontem tinha pronta entrega)

CN Motos (blumenau): a bagatela de R$18.300,00 (2009 - brinde um capacete e um tanque cheio)

Real Motos (Paraná): 15.500,00

Sandro AS Motos: R$15.899,00 - 2009, vem de cortesia um capacete e um Pára-brisa.

Star Motos: 2009 por R$ 14.700,00
Edgard Soares: 14.300 (não tenho certeza, melhor confirmar)

Vianna Motos (Curitiba): 15.790 ganha capacete e roupa de chuva.

eu comprei a minha na G2CX: 14.300. A Dragster demorou demais pra me responder, aí eu já tinha comprado.

Eu montei um e-mail e mandei para as revendas do site da Kasinski. A maioria responde! E vc pode barganhar, falando que em outra loja viu por menos, a maioria cobre a oferta da concorrência.
Nina Raposa
Moto: Mirage 250/2008 - Vinho, Intruder 250/1999 - Bordô
Eric Simey
Contato:

Então em ribeirão pires, Panorama motos, a 2009 tá saindo por R$ 14.300,00
Tel. 4828-7888
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
Schin Cola

Vale a pena a 2008

Só vale a 2009 se gostou do escape com 1 cano

Pegar mais barato, com 2 canos q axo mais bonito e ainda anda mais, pq nao tem catalisador, ta bom demais e ainda paga IPVA mais barato.
Ghost Rider
Contato:

Schin Cola escreveu:Vale a pena a 2008

Pegar mais barato, com 2 canos q axo mais bonito e ainda anda mais, pq nao tem catalisador, ta bom demais e ainda paga IPVA mais barato.
Ai depende...sou mais pegar a modelo 09, devido ao valor de revenda mais pra frente...e com o tempo coloca-se um esportivo com 2 saidas...q é o q pretendo fazer...

Mas é somente minha ideia...

Abs
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
Schin Cola

Ghost Rider escreveu:
Schin Cola escreveu:Vale a pena a 2008

Ai depende...sou mais pegar a modelo 09, devido ao valor de revenda mais pra frente...e com o tempo coloca-se um esportivo com 2 saidas...q é o q pretendo fazer...

Mas é somente minha ideia...

Abs
Mas vai pagar quase 1000 reais a mais pela 2009 e ainda vai trocar escape q em media vale uns 1000 reais, vc vai ter gasto de 2mil reais a mais por nada praticamente.
Schin Cola

raposa escreveu:Só acho uma coisa...
Se vc vai comprar a moto/carro do seus sonhos pensando em revender vai se frustrar. Tudo perde valor em $$.

Compre pensando na sua alegria, no prazer que vai te proporcionar. Deixa o preço da revenda pro dia que vc for (ou precisar) revender! A não ser que vc troque de moto a cada dois anos... mas como esse não é o meu caso, vou curtir a minha Mirage nova por um tempão! rs
Com certeza mas nao podemos fazer uma compra burra tbem.

Pagar 15mil sendo q numa outra loja ta 14300 e pensar só na alegria q vai trazer nao axo certo, kkkkkkkk
Responder