jirschik já estou com elas a mais de 1 ano elas são seladas recarregam normalmente fisicamente são excelentes por serem seladas uni as quatro com enforca gato (fita hellerman)e coube no espaço,elas são pouca coisa maiores mas coube ,o cuidado que se tem que ter é na hora de li galas entre si tem que se usar um fio de espessura boa , além de usar terminais eu soldei com estanho pra ficar bem conectado.
ai segue o modelo delas que usei assim que der posto uma foto delas interligadas.
FredDarrell escreveu:Opa galera, comprei uma moto 2001 no sábado, ela ficou bastante tempo parada na loja, uns 3 meses eu acho, e só era ligada de vez em quando.
Algumas vezes quando vou liga-la, ela não pega e faz uma barulho parecido ao de uma campainha, um BEEEM, parece que ta sem carga mesmo.
Seria a bateria ?
Amanhã vou deixar a bateria na carga o dia todo, na oficina. Se não der certo o jeito vai ser comprar uma nova se realmente o problema for nela.
Valeu!
Seria bom testar esta bateria para verificar se ela está segurando carga. A bateria original de minha Mirage, durou 2 anos. Mas tem casos em que duram apenas 1 ano. Hoje uso a bateria da marca "ROUTE" e não tenho o que reclamar. Custou ~ R$150,00.
Este barulho eu suponho que seja da bomba de combustível elétrica, e à princípio seria normal. Tenho um automóvel Polo Classis e logo pela manhã é pessível escutar a bomba de combustível enviando combustível, antes de acionar a ignição.
FredDarrell escreveu:Opa galera, comprei uma moto 2001 no sábado, ela ficou bastante tempo parada na loja, uns 3 meses eu acho, e só era ligada de vez em quando.
Algumas vezes quando vou liga-la, ela não pega e faz uma barulho parecido ao de uma campainha, um BEEEM, parece que ta sem carga mesmo.
Seria a bateria ?
Amanhã vou deixar a bateria na carga o dia todo, na oficina. Se não der certo o jeito vai ser comprar uma nova se realmente o problema for nela.
Valeu!
Seria bom testar esta bateria para verificar se ela está segurando carga. A bateria original de minha Mirage, durou 2 anos. Mas tem casos em que duram apenas 1 ano. Hoje uso a bateria da marca "ROUTE" e não tenho o que reclamar. Custou ~ R$150,00.
Este barulho eu suponho que seja da bomba de combustível elétrica, e à princípio seria normal. Tenho um automóvel Polo Classis e logo pela manhã é pessível escutar a bomba de combustível enviando combustível, antes de acionar a ignição.
Tenho quase certeza de que essa bateria já passou da hora de ser trocada, ainda mais que ela estava parada há um tempo. Vou amanhã na loja ver se consigo a bateria de graça, pois o cara me vendeu a moto sem bateria praticamente.
FredDarrell escreveu:
Tenho quase certeza de que essa bateria já passou da hora de ser trocada, ainda mais que ela estava parada há um tempo. Vou amanhã na loja ver se consigo a bateria de graça, pois o cara me vendeu a moto sem bateria praticamente.
Abraço!
É quase certo, e bateria não pode ficar mais que 1 semana parada, precisa estar sempre em carga... poem uma nova que não vai ter problemas...
O chato é trocar a bateria da shadow, oh lugarzinho apertado!!!
FredDarrell escreveu:
Abraço!
É quase certo, e bateria não pode ficar mais que 1 semana parada, precisa estar sempre em carga... poem uma nova que não vai ter problemas...
O chato é trocar a bateria da shadow, oh lugarzinho apertado!!!
dsklajdaskjdksaldsa
Tomara que eu ganhe uma bateria nova haha
E o pior é que desde sábado a shadow está aqui e só hoje eu consegui um capacete emprestado pra dar uma volta, bem na hora que eu cheguei em casa pra dar a primeira andada na moto, a bateria descarregou -_-
Alguem sabe quala duração de uma bateria de uam HD FXST e é facil de encontrar no mercado ou temalgo de especial que só se encontra na HD?
Abraçso Beto Braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Tenho uma Shadow 600VT super conservada, mas só ando com ela nos finais de semana. Comprei uma bateria Soyuz por R$ 115,00 em 04/2008. Ma ela foi recarregada por três vezes neste peeríodo. Sei que trata-se de uma bateria com apelo de preço. Mas como ela me passou muita chateação quero tentar uma bateria melhor desta vez. A original acho ser muito cara.
Alguem tem uma sugestão bacana de uma que tenha um bom custo benefício?
Tenho uma Garinni RG250T3 que peguei zerada em Fevereiro. Nela veio uma bateria da Route, selada que não requer manutenção. Me explicaram que essa bateria, uma vez ativada, precisa estar recebendo carga constantemente, senão o gel que tem entre as placas resseca e a bateria vai pro saco. O histórico que tenho é o seguinte: perto da revisão dos 3.000 km a bateria começou a me dar o cano - dificuldades pra pegar pela manhã, principalmente nos dias mais frios. Instalei uma chave para desligar os faróis auxiliares, porque dar partida com tudo ligado estava mesmo matando a bateria. Outra coisa que acho que pode ter ajudado é que nesta revisão deram uma carga na bateria.
Resumindo a estória: se não andar com a moto pelo menos dia sim dia não pra dar uma carga na bateria, essa Route (se for a de gel) talvez não seja a mais apropriada pra sua moto.
Entre chegar primeiro e chegar inteiro... me contento com a segunda opção.