É o que o foka disse... importante manter um estilo e casar bem as coisas que se coloca...
Sua moto ta show, bem estilo clássico...
Só falta um par de alforges laterais, mas eu sei que é meio caro....
Outra coisa que casaria bem com o estilo da moto seria faróis auxiliares, mas tbm é caro....
Mas ta show irmão...
Abraços,
DaN
Customização Kansas 150 by Zanchetta
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
-
dan_himself
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
E não é que esse protetor é bonito.
Caramba, acho que vou arriscar um desses também, só fica o medo desse treco entortar quando eu mais precisar dele.
Caramba, acho que vou arriscar um desses também, só fica o medo desse treco entortar quando eu mais precisar dele.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Então Dan, teve um cara lá no FM que colocou um par de "olho de boi" na Kansas dele, ficou bacana.dan_himself escreveu:É o que o foka disse... importante manter um estilo e casar bem as coisas que se coloca...
Outra coisa que casaria bem com o estilo da moto seria faróis auxiliares, mas tbm é caro....
Mas ta show irmão...
Abraços,
DaN

Vinícius Melo
Dan, os alforges estão na lista. Mas tô procurando mais estreitos que os de costume. Acho que casaria melhor com o tamanho da moto.
Leão, quanto ao protetor, é bem bacana, mas, só vem o protetor. É necessário comprar parafusos maiores.
Eu recomendo também aguma coisa para ficar entre o protetor e o quadro.
Quanto aos farois auxiliares, eu pensei numa loucura, vou fazer uma montagem para ver se fica bom, e posto para pedir opiniões. Mas esses "olhos de boi" são bem interessante.
Vamos para o tópico de acessórios que tenho novidades da moto da Tatypsy...
Leão, quanto ao protetor, é bem bacana, mas, só vem o protetor. É necessário comprar parafusos maiores.
Eu recomendo também aguma coisa para ficar entre o protetor e o quadro.
Quanto aos farois auxiliares, eu pensei numa loucura, vou fazer uma montagem para ver se fica bom, e posto para pedir opiniões. Mas esses "olhos de boi" são bem interessante.
Vamos para o tópico de acessórios que tenho novidades da moto da Tatypsy...
Zanchetta

-
dan_himself
A minha tem... mas não ta ligado na parte elétrica ainda (veio assim)... nem sei se vou ligar ou vou me desfazer dele... pois gosto do farol sozinho, sem nada do lado, além de gastar bateria pra kct...L340 escreveu:Então Dan, teve um cara lá no FM que colocou um par de "olho de boi" na Kansas dele, ficou bacana.dan_himself escreveu:É o que o foka disse... importante manter um estilo e casar bem as coisas que se coloca...
Mas ta show irmão...
Abraços,
DaN
![]()
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Quanto vc quer nos farois? rsdan_himself escreveu:A minha tem... mas não ta ligado na parte elétrica ainda (veio assim)... nem sei se vou ligar ou vou me desfazer dele... pois gosto do farol sozinho, sem nada do lado, além de gastar bateria pra kct...L340 escreveu:Então Dan, teve um cara lá no FM que colocou um par de "olho de boi" na Kansas dele, ficou bacana.dan_himself escreveu:É o que o foka disse... importante manter um estilo e casar bem as coisas que se coloca...
Mas ta show irmão...
Abraços,
DaN
![]()
Zanchetta

-
dan_himself
R$100, se vc vier e tirar ele da moto, pois eu não sei fazer isso...zanchetta escreveu:Quanto vc quer nos farois? rsdan_himself escreveu:A minha tem... mas não ta ligado na parte elétrica ainda (veio assim)... nem sei se vou ligar ou vou me desfazer dele... pois gosto do farol sozinho, sem nada do lado, além de gastar bateria pra kct...L340 escreveu:Então Dan, teve um cara lá no FM que colocou um par de "olho de boi" na Kansas dele, ficou bacana.dan_himself escreveu:É o que o foka disse... importante manter um estilo e casar bem as coisas que se coloca...
Mas ta show irmão...
Abraços,
DaN
![]()
Eles acompanham aba superior com águia decorativa em cima e estão com lâmpadas já...
Abrax,
DaN
Tirar com todo o cuidado do mundo com a sua moto não é o problema... o problema é estar voltando de férias... rs.dan_himself escreveu:R$100, se vc vier e tirar ele da moto, pois eu não sei fazer isso...
Eles acompanham aba superior com águia decorativa em cima e estão com lâmpadas já...
Abrax,
DaN
Se eu conseguir a verba falo contigo.
Abraço!
Zanchetta

Mais um "devaneio" em cima da Sofia... Alforges laterais, farois auxiliares, plataforma, rodas raiadas, pneus mais largos e um rádio.
Pronto, virou uma mini road king... vou parar de beber!
Pronto, virou uma mini road king... vou parar de beber!
Zanchetta

quando vc parar de beber será uma mini gold wing 
Vinícius Melo