2002 e 2004 foi naqueles anos que teve vendas de resultados ???Kings escreveu:Será que esse ano o domínio de times paulistas vai acabar no brasileirão? Ta aí uma boa enquete...
2002 Santos
2004 Santos
2005 Curintias
2006 São Paulo
2007 São Paulo
Tá até ficando chato só um Estado ganhar sempre.
Futebol
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Haaa então era por isso que eu achava que tinha dois campeonatos Paulista........um deles na verdade era o brasileirão......Kings escreveu:Será que esse ano o domínio de times paulistas vai acabar no brasileirão? Ta aí uma boa enquete...
2002 Santos
2004 Santos
2005 Curintias
2006 São Paulo
2007 São Paulo
Tá até ficando chato só um Estado ganhar sempre.
Agora tá explicado...rsrsr
Paulo Moura
Esqueceu 2005 tb Rafael.. Aquela "palhaçada" de anulação de jogos para o Corintians....rafaeladvogado escreveu: 2002 e 2004 foi naqueles anos que teve vendas de resultados ???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
2005 concordo que foi soda. O campeão moral foi o Inter. Já 2002 e 2004 foi na bola.Mickimba escreveu:Esqueceu 2005 tb Rafael.. Aquela "palhaçada" de anulação de jogos para o Corintians....rafaeladvogado escreveu: 2002 e 2004 foi naqueles anos que teve vendas de resultados ???
Pois é Kings, por isso eu não me importei com a roubalheira de 2005... Ver os colorados chorando não tem preço que pague.. hahahahaKings escreveu: 2005 concordo que foi soda. O campeão moral foi o Inter. Já 2002 e 2004 foi na bola.
Já ter que ver os Curinthianus, felizes com isso foi um saco..rsrs
Paulo Moura
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
O PIOR foi aquele campeonato fake que inventaram pro corinthians ser "campeão do Mundo.. " ahahahhaha que palhaçada...
nunca ganharam a libertadores e querem ser campeões do mundo.... ridículo...
abraço
nunca ganharam a libertadores e querem ser campeões do mundo.... ridículo...
abraço
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
que pena que teu time tomou um laço do Grêmio...Kings escreveu:2005 concordo que foi soda. O campeão moral foi o Inter. Já 2002 e 2004 foi na bola.Mickimba escreveu:Esqueceu 2005 tb Rafael.. Aquela "palhaçada" de anulação de jogos para o Corintians....rafaeladvogado escreveu: 2002 e 2004 foi naqueles anos que teve vendas de resultados ???
espero que não tenha ficado triste
Laço? Quando?
Eu lembro em 2002 quando o Grêmio era o favorito na semifinal contra o Santos. O Danrlei disse que iria quebrar a perna do Robinho se ele pedalasse em campo. Resultado final: pegou mal as declarações, levou um chocolate em campo e depois sumiu do futebol. Por onde andaria a figura agora? Em seguida o Peixão foi campeão brasileiro em cima do curintia, no famoso jogo das 8 pedaladas.
Eu lembro em 2002 quando o Grêmio era o favorito na semifinal contra o Santos. O Danrlei disse que iria quebrar a perna do Robinho se ele pedalasse em campo. Resultado final: pegou mal as declarações, levou um chocolate em campo e depois sumiu do futebol. Por onde andaria a figura agora? Em seguida o Peixão foi campeão brasileiro em cima do curintia, no famoso jogo das 8 pedaladas.
Eu lembro quando o Santos era favorito contra o Grêmio na semi-final da Libertadores 2007... hahaha..Kings escreveu:Laço? Quando?
Eu lembro em 2002 quando o Grêmio era o favorito na semifinal contra o Santos.
Por onde anda o Santos hoje?