E para não rolar uma confusão, vai que o público dos encontros começa a aumentar só porque a homarada acha que vai encontrar as barbies
Elas & Elas (Mulheres e Motos)
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Não tem problema não, hehehe mais foi só por isso que separamos as coisas, haha as de casa e as de fora
E para não rolar uma confusão, vai que o público dos encontros começa a aumentar só porque a homarada acha que vai encontrar as barbies
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Cros, não apaga não, as fotos são bonitas demais..cros escreveu:Deve ter sido algum usuario mais afoito, pois não lembro de ter colocado (sou quem mais colocu fotos) então se for o caso a gente apaga..Juju escreveu:Por isso que tivemso que separar as coisas, nós do clube da Luluzinha e elas que vocês gostam de admirar![]()
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
É mais fácil encontrar o Ken... rsrsrsrs... Se bem que o Ken não tem pinta de motoqueiro...Juju escreveu:vai que o público dos encontros começa a aumentar só porque a homarada acha que vai encontrar as barbies
Macho mesmo era o Falcon - Olhos de Águia...
Realmente o Ken não tem pinta de motoqueiro mesmo, rs
Mas o Falcon tem, até cicatriz no rosto ele tinha.. E sempre achei que quem "pegava" a Barbie tb era ele, hahaha..Juju escreveu:Realmente o Ken não tem pinta de motoqueiro mesmo, rs
Brincadeirinha...
Ah com certeza!! Ou algum Comandos em Ação.....estava na cara que o Ken (que até metade da minha infância de chamava Bob) era só o amigo gay da Barbie.
Ahhhhhhhhhhhhhh Fala sério gente, tem algo mais lindo e charmoso do que mulher andando de moto????
Qualquer moto ????
Pena que minha esposa não compartilha deste meu ponto de vista, já deu uma andadinha na minha, mas não pegou gosto, o sofrimento... rsrsr
Qualquer moto ????
Pena que minha esposa não compartilha deste meu ponto de vista, já deu uma andadinha na minha, mas não pegou gosto, o sofrimento... rsrsr
hahahahaha... Verdade...Juju escreveu:estava na cara que o Ken (que até metade da minha infância de chamava Bob) era só o amigo gay da Barbie.
E olha, toda mulher "estilo barbie" tem um amigo gay..
hahahahaha
é mesmo, até numa titan fica bem, agora pouco vi uma com uma barbado na garupa numa titan eu acho, mas...
de salto alto, ou seja, numa bost* de moto, mas com estilo, se cair e se der mal tudo bem (salto alto, parece o gremio) mas cai com elegancia...
de salto alto, ou seja, numa bost* de moto, mas com estilo, se cair e se der mal tudo bem (salto alto, parece o gremio) mas cai com elegancia...

Dois estilos