Futebol

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Rinabon

Não quero falar de futebol Hoje...
Mas se insistirem falamos da Seleção Brasileira kkkk :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

gildalfer escreveu:Alô, Rafa. Há muiiiiito tempo atrás a gente vendia produtos para o Tanino Natal. Ainda existe? E o F.C. Montenegro, como está? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[Desvirtuação mode = on]

Tinha a Tanino Mimosa e ainda existe a Tanac... não lembro da Tanino Natal... é porque nasci em Montenegro, mas morei em várias cidades pois meu pai era delegado de polícia e era transferido para várias cidades... então retornei pra MOntenegro só em 1992...

[desvirtuação mode = off]

Quanto ao F.C. Montenegro... ele anda bem... semelhante ao desempenho do INTER ontém hehehehhehe :lol: :lol: :lol: :lol: também tem o Renner que é do mesmo naipe... hehehhehe :lol: :lol: :lol:
Imagem
awerlang

Parabéns ao Corinthians virtual campeão da Copa do Brasil.

Difícil reverter o resultado em face do bom time do Mano menezes. Mas ao contrário do que falou o insano Rafa... não foi chocolate não, foi um jogão de bola.

Mas quero lembrar que apesar de difícil, 2 x 0 não é impossível, difícil sim, impossível não...

Mais uma vez... Parabés aos Corinthianos, bom time, bem organizado, e um talentoso Ronaldo... uma final digna de dois grandes clubes... SEM ZWEITER ASSIM VALE A PENA
Vamo, vamo INTEEER
awerlang

MAS DESEMPRENHO DE ORGULHO MESMO FOI O 0 X 0 DO PORTOALEGRENDE COM O CARACAS DA VENEZUELA.... hahahahahahahahaha

Tem Gaymista que deveria adotar a tática do avestrus e pelo menos esconder a cara.... hahahahahaha
Vamo, vamo INTEEER
Rinabon

Robinho amplia: Brasil 2 x 0 EUA :roll:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Jolise

=X

Quer dizer.. 3x0 pro Brasil sil sil... hehe
polaka

DouglasJones escreveu:
PS: E a Polaka hoje vai ter uma noite de pesadelos... hehe
Timão ganhou do Inter e a porcada tá fora da Libertadores :lol: :lol: :lol:
Acho que vai ter mais pesadelos do que quando viu o Gustavo com o cuecão de couro... rsrs

Nem fale... estava assistindo o jogo no ctg... foi dificil voltar de Embu a noite .. queria ter morrido por la .kkk ... e realmente ...não dormi direito (meus amigos não me deixaram dormir...rs rs ligaram em casa ...no celular... sms ..rs,rs foi dificil..rs,rs,)

Poxa ...o palmeiras poderia ter repetido o q fez no palestra ...pelo menos assim iriam para os penaltis..mas nem isso fizeram ..rs,rs

O Colorado ... para minha tristeza...nao fez o seu melhor futebol ... mas tbm nao acho justo colocar a culpa toda no Taison ..

Os dois times tiveram consistencia ofensiva e criaram oportunidades ....desta vez parabens para o corinthians ...mas devemos lembrar que este nao foi o ultimo jogo ..rs,rs
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=

Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!

ISRA # 30842
Rinabon

Com time modificado, Brasil passeia em vitória fácil sobre os Estados Unidos
Time de Dunga, com quatro alterações, domina o jogo desde o início. Maicon e Ramires aproveitam a chance com boas atuações
Thiago Dias e Thiago Lavinas Direto de Pretória, na África do Sul
Sem o sufoco da estreia e dominando a partida desde o início, a seleção brasileira venceu os Estados Unidos por 3 a 0, nesta quinta-feira, no estádio Lofus Versfeld, em Pretória, na África do Sul, e praticamente garantiu a classificação para a semifinal da Copa das Confederações. Maicon, Ramires, Miranda e André Santos entraram bem na equipe, deixando Dunga com aquele tipo de dúvida que é boa para qualquer técnico. O lateral chegou a balançar as redes, e o meia teve atuação de destaque, participando decisivamente de dois dos três gols. Robinho e Felipe Melo completaram o placar.
:wink: :wink: :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
rgallas

awerlang escreveu:Parabéns ao Corinthians virtual campeão da Copa do Brasil.
Que isso meu????? Já se entregou pros hômi??

Próximo jogo INTER 4 X 1 Corinthians.

OU 2 a zero a vamu pros pênalti.

Pode apostar que o Corinthians só vai ser campeão se for nos penaltis.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Rinabon

polaka escreveu:
DouglasJones escreveu:
PS: E a Polaka hoje vai ter uma noite de pesadelos... hehe
Timão ganhou do Inter e a porcada tá fora da Libertadores :lol: :lol: :lol:
Acho que vai ter mais pesadelos do que quando viu o Gustavo com o cuecão de couro... rsrs

Nem fale... estava assistindo o jogo no ctg... foi dificil voltar de Embu a noite .. queria ter morrido por la .kkk ... e realmente ...não dormi direito (meus amigos não me deixaram dormir...rs rs ligaram em casa ...no celular... sms ..rs,rs foi dificil..rs,rs,)

Poxa ...o palmeiras poderia ter repetido o q fez no palestra ...pelo menos assim iriam para os penaltis..mas nem isso fizeram ..rs,rs

O Colorado ... para minha tristeza...nao fez o seu melhor futebol ... mas tbm nao acho justo colocar a culpa toda no Taison ..

Os dois times tiveram consistencia ofensiva e criaram oportunidades ....desta vez parabens para o corinthians ...mas devemos lembrar que este nao foi o ultimo jogo ..rs,rs
Polaka

To contigo .. Triste mas não derrotado ( mas infelizmente eliminado) Droga :!: :oops: :( Verdão e ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Responder