Mas se insistirem falamos da Seleção Brasileira kkkk
Futebol
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Não quero falar de futebol Hoje...
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
[Desvirtuação mode = on]gildalfer escreveu:Alô, Rafa. Há muiiiiito tempo atrás a gente vendia produtos para o Tanino Natal. Ainda existe? E o F.C. Montenegro, como está?![]()
![]()
![]()
![]()
Tinha a Tanino Mimosa e ainda existe a Tanac... não lembro da Tanino Natal... é porque nasci em Montenegro, mas morei em várias cidades pois meu pai era delegado de polícia e era transferido para várias cidades... então retornei pra MOntenegro só em 1992...
[desvirtuação mode = off]
Quanto ao F.C. Montenegro... ele anda bem... semelhante ao desempenho do INTER ontém hehehehhehe
Parabéns ao Corinthians virtual campeão da Copa do Brasil.
Difícil reverter o resultado em face do bom time do Mano menezes. Mas ao contrário do que falou o insano Rafa... não foi chocolate não, foi um jogão de bola.
Mas quero lembrar que apesar de difícil, 2 x 0 não é impossível, difícil sim, impossível não...
Mais uma vez... Parabés aos Corinthianos, bom time, bem organizado, e um talentoso Ronaldo... uma final digna de dois grandes clubes... SEM ZWEITER ASSIM VALE A PENA
Difícil reverter o resultado em face do bom time do Mano menezes. Mas ao contrário do que falou o insano Rafa... não foi chocolate não, foi um jogão de bola.
Mas quero lembrar que apesar de difícil, 2 x 0 não é impossível, difícil sim, impossível não...
Mais uma vez... Parabés aos Corinthianos, bom time, bem organizado, e um talentoso Ronaldo... uma final digna de dois grandes clubes... SEM ZWEITER ASSIM VALE A PENA
Vamo, vamo INTEEER
MAS DESEMPRENHO DE ORGULHO MESMO FOI O 0 X 0 DO PORTOALEGRENDE COM O CARACAS DA VENEZUELA.... hahahahahahahahaha
Tem Gaymista que deveria adotar a tática do avestrus e pelo menos esconder a cara.... hahahahahaha
Tem Gaymista que deveria adotar a tática do avestrus e pelo menos esconder a cara.... hahahahahaha
Vamo, vamo INTEEER
Robinho amplia: Brasil 2 x 0 EUA 
=X
Quer dizer.. 3x0 pro Brasil sil sil... hehe
Quer dizer.. 3x0 pro Brasil sil sil... hehe
DouglasJones escreveu:
PS: E a Polaka hoje vai ter uma noite de pesadelos... hehe
Timão ganhou do Inter e a porcada tá fora da Libertadores![]()
![]()
![]()
Acho que vai ter mais pesadelos do que quando viu o Gustavo com o cuecão de couro... rsrs
Nem fale... estava assistindo o jogo no ctg... foi dificil voltar de Embu a noite .. queria ter morrido por la .kkk ... e realmente ...não dormi direito (meus amigos não me deixaram dormir...rs rs ligaram em casa ...no celular... sms ..rs,rs foi dificil..rs,rs,)
Poxa ...o palmeiras poderia ter repetido o q fez no palestra ...pelo menos assim iriam para os penaltis..mas nem isso fizeram ..rs,rs
O Colorado ... para minha tristeza...nao fez o seu melhor futebol ... mas tbm nao acho justo colocar a culpa toda no Taison ..
Os dois times tiveram consistencia ofensiva e criaram oportunidades ....desta vez parabens para o corinthians ...mas devemos lembrar que este nao foi o ultimo jogo ..rs,rs
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=
Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!
ISRA # 30842
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=
Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!
ISRA # 30842
Com time modificado, Brasil passeia em vitória fácil sobre os Estados Unidos
Time de Dunga, com quatro alterações, domina o jogo desde o início. Maicon e Ramires aproveitam a chance com boas atuações
Thiago Dias e Thiago Lavinas Direto de Pretória, na África do Sul
Sem o sufoco da estreia e dominando a partida desde o início, a seleção brasileira venceu os Estados Unidos por 3 a 0, nesta quinta-feira, no estádio Lofus Versfeld, em Pretória, na África do Sul, e praticamente garantiu a classificação para a semifinal da Copa das Confederações. Maicon, Ramires, Miranda e André Santos entraram bem na equipe, deixando Dunga com aquele tipo de dúvida que é boa para qualquer técnico. O lateral chegou a balançar as redes, e o meia teve atuação de destaque, participando decisivamente de dois dos três gols. Robinho e Felipe Melo completaram o placar.

Time de Dunga, com quatro alterações, domina o jogo desde o início. Maicon e Ramires aproveitam a chance com boas atuações
Thiago Dias e Thiago Lavinas Direto de Pretória, na África do Sul
Sem o sufoco da estreia e dominando a partida desde o início, a seleção brasileira venceu os Estados Unidos por 3 a 0, nesta quinta-feira, no estádio Lofus Versfeld, em Pretória, na África do Sul, e praticamente garantiu a classificação para a semifinal da Copa das Confederações. Maicon, Ramires, Miranda e André Santos entraram bem na equipe, deixando Dunga com aquele tipo de dúvida que é boa para qualquer técnico. O lateral chegou a balançar as redes, e o meia teve atuação de destaque, participando decisivamente de dois dos três gols. Robinho e Felipe Melo completaram o placar.
Que isso meu????? Já se entregou pros hômi??awerlang escreveu:Parabéns ao Corinthians virtual campeão da Copa do Brasil.
Próximo jogo INTER 4 X 1 Corinthians.
OU 2 a zero a vamu pros pênalti.
Pode apostar que o Corinthians só vai ser campeão se for nos penaltis.
Polakapolaka escreveu:DouglasJones escreveu:
PS: E a Polaka hoje vai ter uma noite de pesadelos... hehe
Timão ganhou do Inter e a porcada tá fora da Libertadores![]()
![]()
![]()
Acho que vai ter mais pesadelos do que quando viu o Gustavo com o cuecão de couro... rsrs
Nem fale... estava assistindo o jogo no ctg... foi dificil voltar de Embu a noite .. queria ter morrido por la .kkk ... e realmente ...não dormi direito (meus amigos não me deixaram dormir...rs rs ligaram em casa ...no celular... sms ..rs,rs foi dificil..rs,rs,)
Poxa ...o palmeiras poderia ter repetido o q fez no palestra ...pelo menos assim iriam para os penaltis..mas nem isso fizeram ..rs,rs
O Colorado ... para minha tristeza...nao fez o seu melhor futebol ... mas tbm nao acho justo colocar a culpa toda no Taison ..
Os dois times tiveram consistencia ofensiva e criaram oportunidades ....desta vez parabens para o corinthians ...mas devemos lembrar que este nao foi o ultimo jogo ..rs,rs
To contigo .. Triste mas não derrotado ( mas infelizmente eliminado) Droga