brincadeira ..rs rs
só tive 1 (infelizmente tbm) mas... estou rezando para a Nossa Senhora das Vitórias para que o inter possa golear na final e mostrar o seu melhor futebol ..rs,rs
--------------------------------
Eu faço parte da Campanha
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
polaka escreveu:que Nossa Senhora das Vitórias ..diga amém..rs,rs
![]()
TBM TO NA CAMPANHA VOLTA MICKIMBA
--------------------------------
Eu faço parte da Campanha
Volta Mickimba
![]()

Venhamos e convenhamos, a midia futebolistica nacional (exceto algumas de SPO) estavam de acordo que ninguém pararia os chapolins colorados, mas eu tinha e tenho certeza de que esse time existe e é o timão, com ou sem Ronaldão...DouglasJones escreveu:Realmente foi um jogão, digno de uma final entre os supostos 2 melhores times do Brasil. Times jogando pra frente, buscando o ataque.

YOU LOOSE !!! hehehehheeheeeheheeeeeawerlang escreveu:Parabéns ao Corinthians virtual campeão da Copa do Brasil.
Pra reverter isso só se tu fosse do Grêmio... o inter vai morrer na praia hehehehehheeee se fosse o Grêmio podiam ainda expulsar mais uns 4 jogadores que ainda tinha chance... sem estas frescurinhas de o INter perdeu pois não tinha o jogador fulano de tal... e os outros 10 ? são figurantes...awerlang escreveu:Difícil reverter o resultado em face do bom time do Mano menezes. Mas ao contrário do que falou o insano Rafa... não foi chocolate não, foi um jogão de bola.
Mas quero lembrar que apesar de difícil, 2 x 0 não é impossível, difícil sim, impossível não...
FAIL DETECTEDawerlang escreveu:Mais uma vez... Parabés aos Corinthianos, bom time, bem organizado, e um talentoso Ronaldo... uma final digna de dois grandes clubes... SEM ZWEITER ASSIM VALE A PENA