Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Jony Bigode

cuidado com as bengalas
nao sei se serve como referencia
mas as bengalas da kasinski comet250 custa na faixa de R$2500 CADA UM!
:shock: :shock: :shock:
Pessoas sábias falam de idéias; Pessoas comuns falam de coisas; Pessoas medíocres falam de pessoas!
cros
Moderador

erickluvisa escreveu:Tive um probleminha no trânsito aqui da cidade numa rodovia aqui eu estava a 70 km/h quando do nada um carro estava parado na minha frente quando vi foi tarde segurei o maximo q pude os danos nao foram taoo grandees as pecinhas q quebraram é barato mas o problema sao as bengalas dianteiras entortaram !!!
:evil: queria saber se em oficinas eles endireitam isso tipo nao foi muuuuuuuita coisa sera q os mecanicos dao conta ???
eu estava afim de levar na Kasinski aki da cidade mas pra isso
tenho q PReparar o Bolso
me ajuda ai galera valeu
Qualquer peça original e de pouca saida custa caro, existem peças que não se planeja trocar então sua produção e estocagem são poucas.

Mas pode-se alinhar depende do estrago, hoje em dia se alinha chassi de carro e moto nas grandes oficinas.

Teve um camarada aqui da região que bateu atrás de um carro tbm, mas o dano dele foi maior, entortou muito as bengalas e empenou a mesa inferior, então ele optou por aproveitar a ocasição e dar uma mexida na moto.

Colocou a bengala e roda de uma Virago 535, alinhou a mesa, trocou a roda traseira (inclusive os peneus) mexeu no banco, escape, fez várias coisas, no final gastou uns 4 mil.
Imagem
erickluvisa

opa
sou se SC Jaragua Do Sul

mas pode me passar o contato para endireitar as bengalas
me mande um e mail

uerikin arroba aquele endereço da microsoft q todo mundo usa parecido com arrot e meio nao entendi o que ser MP haihaiha sou caba*o aki no motos custom

valew galera
djinn
Contato:

Galera, hoje pela manhã fui emplacar a minha Mirage, um rolezinho para ir e voltar...e na volta percebi que o marcador de combustível está zuado...quando chega a meio tanque ele desaba....a moto com 150km rodados estava marcando na reserva, isso pq estava com o tanque cheio. Parei para abastecer somente para ter certeza que o marcador estava errado, e não deu outra, para completar foram somente 8 litros ! Com isso o marcador voltou ao topo rsrs....
Bom, vi algumas pessoas comentando que isso é "normal" e tals...será uma coisa a se resolver na revisão de 3 meses.

Fora isso a moto está maravilhosa...andando muito bem e por onde passo a galera paga pau hehehhe
Imagem
NINJABR

djinn escreveu:Galera, hoje pela manhã fui emplacar a minha Mirage, um rolezinho para ir e voltar...e na volta percebi que o marcador de combustível está zuado...quando chega a meio tanque ele desaba....a moto com 150km rodados estava marcando na reserva, isso pq estava com o tanque cheio. Parei para abastecer somente para ter certeza que o marcador estava errado, e não deu outra, para completar foram somente 8 litros ! Com isso o marcador voltou ao topo rsrs....
Bom, vi algumas pessoas comentando que isso é "normal" e tals...será uma coisa a se resolver na revisão de 3 meses.

Fora isso a moto está maravilhosa...andando muito bem e por onde passo a galera paga pau hehehhe

NORMAL!!!

a minha qdo fui emplacar o marcardor estava travado fiquei sem gasolina acredita, fikei puto!!!!

desse dia em diante svou pelo hodometro, com tanque cheio rodo 250km tranquilo
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
erickluvisa

Consegui pessoal !!! alguem que recupera as bengalas 196 conto
hehe queriam me cobrar 50 conto no aro do Farol
kkkkkkkk paguei 10 no da TWISTER o mesmo aro
e 150 pau no coletor rachou pouts me fudi !
e os copinhos que vao embaixo do velocimetro 90 conto que roubo peguei os meus vou lixar bonitinho e ver se consigo cromar
concessionaria PFFFFFFFFFF
levar é so pra se encomodar
jirschik
Moderador
Contato:

Boa Erik!
Lembre-se: "É só uma motocicleta: Não é uma FERRARI!"

Tem muitas coisas que você mesmo pode consertar. Economiza-se uma boa grana com isso, e investe-se em acessórios e viagens! :wink:
Imagem
Jony Bigode

Qualquer peça original e de pouca saida custa caro, existem peças que não se planeja trocar então sua produção e estocagem são poucas.
sem duvida

mas 2 bengalas custar o valor de uma moto 150cc OKM é pacaba e ainda porcima de uma moto q custa R$12mil
Pessoas sábias falam de idéias; Pessoas comuns falam de coisas; Pessoas medíocres falam de pessoas!
cros
Moderador

erickluvisa escreveu:Consegui pessoal !!! alguem que recupera as bengalas 196 conto
hehe queriam me cobrar 50 conto no aro do Farol
kkkkkkkk paguei 10 no da TWISTER o mesmo aro
e 150 pau no coletor rachou pouts me fudi !
e os copinhos que vao embaixo do velocimetro 90 conto que roubo peguei os meus vou lixar bonitinho e ver se consigo cromar
concessionaria PFFFFFFFFFF
levar é so pra se encomodar

Meu caro, qualquer autorizada seja de moto, carro, celular sempre vai cobrar o preço deles, pois são peças originais. Eu paguei 27 reais no aro do farol na autorizada!!!! e 190 no coletor traseiro com saida de ar.
Imagem
maniga
Contato:

Pessoal, acabei de pegar minha Mirage 250 09/10 Zero. Como tenho pouco tempo sobre duas rodas, não entendo muito de moto. A Moto é fantastica para pilotar, forte e confortável, mas hoje fui limpar a moto e me deparei com muiiiiiiiiiiiiiiiiitos plásticos cromados, Meu Deus, fui enganado ou a Mirage 250 é de plástico ? Parece que até o terrível retrovisor é de plástico !

Lembro que minha intruder 125 tinha pouco ou quase nada de plástico (tudo bem que tinha pouco ou quase nada de motor hehehe )

Outra pergunta, As customs de maior cilindrada como a Drag ou Shadow tb são de "plástico" ? Isso é tendência ou redução de custo ?

Abs
Responder