nao sei se serve como referencia
mas as bengalas da kasinski comet250 custa na faixa de R$2500 CADA UM!
Moderadores: Moderadores, Administradores
Qualquer peça original e de pouca saida custa caro, existem peças que não se planeja trocar então sua produção e estocagem são poucas.erickluvisa escreveu:Tive um probleminha no trânsito aqui da cidade numa rodovia aqui eu estava a 70 km/h quando do nada um carro estava parado na minha frente quando vi foi tarde segurei o maximo q pude os danos nao foram taoo grandees as pecinhas q quebraram é barato mas o problema sao as bengalas dianteiras entortaram !!!
queria saber se em oficinas eles endireitam isso tipo nao foi muuuuuuuita coisa sera q os mecanicos dao conta ???
eu estava afim de levar na Kasinski aki da cidade mas pra isso
tenho q PReparar o Bolso
me ajuda ai galera valeu

djinn escreveu:Galera, hoje pela manhã fui emplacar a minha Mirage, um rolezinho para ir e voltar...e na volta percebi que o marcador de combustível está zuado...quando chega a meio tanque ele desaba....a moto com 150km rodados estava marcando na reserva, isso pq estava com o tanque cheio. Parei para abastecer somente para ter certeza que o marcador estava errado, e não deu outra, para completar foram somente 8 litros ! Com isso o marcador voltou ao topo rsrs....
Bom, vi algumas pessoas comentando que isso é "normal" e tals...será uma coisa a se resolver na revisão de 3 meses.
Fora isso a moto está maravilhosa...andando muito bem e por onde passo a galera paga pau hehehhe
sem duvidaQualquer peça original e de pouca saida custa caro, existem peças que não se planeja trocar então sua produção e estocagem são poucas.
erickluvisa escreveu:Consegui pessoal !!! alguem que recupera as bengalas 196 conto
hehe queriam me cobrar 50 conto no aro do Farol
kkkkkkkk paguei 10 no da TWISTER o mesmo aro
e 150 pau no coletor rachou pouts me fudi !
e os copinhos que vao embaixo do velocimetro 90 conto que roubo peguei os meus vou lixar bonitinho e ver se consigo cromar
concessionaria PFFFFFFFFFF
levar é so pra se encomodar