Mirage 250: Defeitos e soluções

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
poubel

Ok, vou dar uma olhada no tópico, viajo sim...mas não com esta kilometragem...a relação é VAZ dizem que é boa...mas estou achando que deve ser ela mesmo....parece elástica...rsr.

Obrigado.

jirschik escreveu:Dê uma olhada no tópico específico sobre esse assunto de Relação da Mirage250. Tem muitas dicas e análises por lá.

Mas fazendo uma análise rápida: Esses 4 meses significam quantos quilômetros? Estrada ou Cidade? Eu troquei a relação original depois de 20.000km. Então, se você rodou bem menos, é porque essa relação deve estar com problemas ou ser de má qualidade.

Eu só tiraria elos se tivesse esse problema no meio do deserto do Atacama em uma quinta-feira e tivesse que chegar em São Paulo até o final de Domingo, em fim de férias: Ou seja: Só no caso de extremo desespero!

Dê uma olhada no tópico que sugeri, ok?

Abraço!
Rhedaell

Minha luz traseira não tava acendendo...

Abri a lente da lanterna e tava meio desarrumado o soquete.

Agora fui mexer e ele saiu do lugar e não fica arrumado de jeito nenhum... tentei tirar a lanterna inteira, mas dá um trabalho de corno tirar essa lanterna.

Alguém tem alguma dica?
Qual a graça de saber o fim da estrada?

C> cavalete central para Mirage 250!
lucianofrutuoso
Contato:

Rhedaell escreveu:Minha luz traseira não tava acendendo...

Agora fui mexer e ele saiu do lugar e não fica arrumado de jeito nenhum... tentei tirar a lanterna inteira, mas dá um trabalho de corno tirar essa lanterna.

Alguém tem alguma dica?
Pra tirar a minha, deitei ao lado da moto. Fica mais fácil pra colocar o braço entre o pneu e o paralama.
lucianofrutuoso.com
Rhedaell

lucianofrutuoso escreveu:
Rhedaell escreveu:Minha luz traseira não tava acendendo...

Alguém tem alguma dica?
Pra tirar a minha, deitei ao lado da moto. Fica mais fácil pra colocar o braço entre o pneu e o paralama.
Eu deitei, tô com a costa toda suja...

Os parafusos estão duros de tanta areia com água...

Consegui endireitar por ora a lanterna, tá funcionando... mas o soquete tá girando em falso, não tá preso...

Tenho que fazer algum calço pra prender o soquete.
Qual a graça de saber o fim da estrada?

C> cavalete central para Mirage 250!
Viajante

Pessoal vou emplacar minha Mirage amanhã e tenho visto u cabo do lacre em outras mirage muito exposto, correndo na lateral da moto. tem alguma solução para esse cabo? Pensei em usar um furo que tem um pino de borracha logo abaixo da placa acredito que para nao ficar batendo a placa mas ainda nao olhei para verificar se tem passagem e onde ira prender o cabo. Alguem tem uma boa ideia?

[]'s
Tarciso A. Sarain

quando meu filho levou a minha para lacrar, ele tirou a lente da lanterna traseira, passou o arame do lacre pelo furo junto com os fios, e colocou no suporte do para lama traseiro, como se fosse o chassi da moto. ficou bom e não exposto. OBS. precisei tirar o para lama para trocar a lampada da placa e ai sai tudo junto sem precisar se preocupar em romper o lacre etc.
Tarciso Sarain
MC Highlander Campinas
Viajante

Tarciso A. Sarain escreveu:quando meu filho levou a minha para lacrar, ele tirou a lente da lanterna traseira, passou o arame do lacre pelo furo junto com os fios, e colocou no suporte do para lama traseiro, como se fosse o chassi da moto. ficou bom e não exposto. OBS. precisei tirar o para lama para trocar a lampada da placa e ai sai tudo junto sem precisar se preocupar em romper o lacre etc.
Obrigado.
Vou dar uma olhada nesta opção
ubiratamuniz

Viajante escreveu:Pessoal vou emplacar minha Mirage amanhã e tenho visto u cabo do lacre em outras mirage muito exposto, correndo na lateral da moto. tem alguma solução para esse cabo? Pensei em usar um furo que tem um pino de borracha logo abaixo da placa acredito que para nao ficar batendo a placa mas ainda nao olhei para verificar se tem passagem e onde ira prender o cabo. Alguem tem uma boa ideia?

[]'s
Cara, a minha foi lacrada por baixo do suporte de placa. Tem um furo no suporte, e mais um no pára-lamas logo embaixo dele, por onde passa o lacre.

Na real, eu até preferiria que passasse por fora, do jeito que tá ali qualquer coisa que for mexer na moto vai ter que arrebentar o diacho do lacre.
Abraços,

Bira
Miau
Moderador

o furo debaixo da placa serve justamente pra passar o arame do lacre hehe..

po passar pela lateral do paralam é mo barbeiragem
jirschik
Moderador
Contato:

Humm, quando fui lacrar a Shadow, o funcionário "sem-noção" queria fazer a mesma coisa. Então eu desmontei o suporte da placa e ajudei ele a fazer o serviço dele, já que eu queria algo bem feito. Infelizmente é assim que temos que agir, caso quisermos algo bem feito, pois somos os mais interessados.
Imagem
Responder