Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
P.H.
Administrador
Contato:

Tenmurilo,

boa sorte com a moto cara, vai devagar para "domar" a bicha...rs. Quando estiver bom, da um pulinho aqui em SP.

Abços
Empreendendo
maniga
Contato:

Tenmurilo escreveu:Saudações amigos mirageiros.

Finalmente neste último fim de semana realizei um sonho de criança: comprei minha primeira moto. E é uma mirage 250.
A moto é mesmo tudo aquilo que falaram e olha que só andei pouco mais de 100 km. EStou muito satisfeito. Ainda apanho um pouco porque apesar de ter carta desde 1999 andei muito pouco de moto nesta última década. Mas vou indo.
A única ressalva fica por conta da concessionária que queimou a largada. Saí de lá todo animado com a moto, 50 m dpois passei em um quebra-molas, a moto morreu e tomei um banho de gasolina. Na ativação deixaram uma mangueira mal conectada entre a bomba de gasosa e a admissão. Depois do constrangimento, consertaram o problema e lavaram a moto, que havia sido entregue cheia de poeira.

Tirando isso, só alegria. Postei esse pequeno depoimento mais pra agradecer a todos que postam por aqui. Graças a vocês que escolhi a mirage e não me arrependo nem um pouco. Agora eu também vou poder contribuir.

Abraço a todos!
Amigo, parabéns e boa sorte com a motoca, ela é maravilhosa !!!!

Aproveitando, gostaria de fazer uma pergunta, a sua motoca tem um leve som de "apito" quando o motor esta ligado ?

Abs
Karla cps

oi Maniga

este apito é o barulho da bomba q é eletrica, no começo vc ouve, depois vc acostuma e nem percebe mais.

Tenmurilo , parabéns pela aquisição a moto é tudo isso e muito mais.

att
se DEUS é por nós quem será contra
maniga
Contato:

Karla cps escreveu:oi Maniga

este apito é o barulho da bomba q é eletrica, no começo vc ouve, depois vc acostuma e nem percebe mais.

Tenmurilo , parabéns pela aquisição a moto é tudo isso e muito mais.

att
Karla Obrigado pela resposta, realmente tirou um peso das minhas costas !!!! Gostaria de aproveitar e agradecer todos do forum, as vezes para os mais experiêntes, a pergunta pode parecer tola, mas para nós novatos no motociclismo, faz toda a diferença !!! Obrigado MEEESSSMOOOOOOO !!! Em tempo ajustei o amortecedor para a posição 3, conforme orientação do próprio pessoal do forum. Ë outra moto ...
Por que diabos vem na 1 ?!?!?!?!?!
Tenmurilo
Contato:

Maniga:
Cara, eu percebi hoje esse barulho de apito e já fiquei com a pulga atrás da orelha, amanhã vou na CC emplacar a moto e ia perguntar sobre isso, mas nossa amiga Karla já esclareceu tudo...
Quanto ao amortecedor eu tambem coloquei no 3, graças as dicas da galera do fórum. Realmente melhora muito.

Karla:
valeu pela dica, vou rodar mais tranquilo amanhã... hehehe.

Abraço a todos
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
Karla cps

oi Tenmurilo

É assim mesmo, eu passei por isso, hoje é vc amanha serão outros, e o conhecimento vai sendo repassado.

att
se DEUS é por nós quem será contra
erickluvisa

Boa tarde amigos Motociclistas

seguinte
estou com um negociao aqui na minha cidade
tem um cara de uma Mirage 2001 ta bonitona motor bom e tudo ta inteira só falta o CDI ele que 2000,00 nela a vista esta com os Docs todos OKS pois achei muito barato
e din din eu consigo rapidao
sera q da pra adaptar outro CDI ?
o original ta 400 conto 800 na concessionaria
se eu comprar ela to querendo ganhar uma graninha em cima dela pois 2 conto vou pagar nela
pois minha moto ainda esta no concerto mandei endireitar as bengalas ja estao ok o tanque ta tudoo certinho
so falta vim os coletores q encomendei
será q vale a pena ? o negocio q quero fazer ??
shagost

Só 2000?

Tem certeza que não tá faltando nada, tá tudo em ordem, mecânica e documentação?

:? :? :? :?
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Wolverine

Por R$ 2k até sem documento!
Se vc não pegar, me dá um toque que eu busco e te dou uma comissão boa.
erickluvisa escreveu:Boa tarde amigos Motociclistas

seguinte
estou com um negociao aqui na minha cidade
tem um cara de uma Mirage 2001 ta bonitona motor bom e tudo ta inteira só falta o CDI ele que 2000,00 nela a vista esta com os Docs todos OKS pois achei muito barato
e din din eu consigo rapidao
sera q da pra adaptar outro CDI ?
o original ta 400 conto 800 na concessionaria
se eu comprar ela to querendo ganhar uma graninha em cima dela pois 2 conto vou pagar nela
pois minha moto ainda esta no concerto mandei endireitar as bengalas ja estao ok o tanque ta tudoo certinho
so falta vim os coletores q encomendei
será q vale a pena ? o negocio q quero fazer ??
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Edimarzio

Nossa, estou achando esse preço estranho.
Sou novato em motos, mas carros, sempre comerciei com base na tabela fipe, e lá, essa moto esta custando 8.500. Claro que esse preço, tá meio fora, visto que uma zero tá saindo uns 13.Posso estar falando besteira, mas tem coisa errada por ai. Dá uma boa investigada!!!

Abçs e boa sorte!
Eduardo Dimarzio
Ainda aprendendo, mas chego lá...
Responder