Mirage 250: Defeitos e soluções

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Gui_Chester
Contato:

ubiratamuniz fikou show de bola, muito bonito, eu tbm amo esse retrovisores...

mas gostei muito desse daki..
Imagem

eles tbm são concavos e são lindão...
vai gastar em torno de 180 conto tbm...
agora é gosto...
com essa nova opção sua vou ter q pensar bem...
Finalmente com a minha moto dos sonhos...
jcfjunior

Os originais da Hyosung são ótimos:

Retrovisor Hyosung - Mirage 250
ubiratamuniz

jcfjunior escreveu:Os originais da Hyosung são ótimos:

Retrovisor Hyosung - Mirage 250
Parecem ser mesmo, mas a 75 reais cada um (fora o frete e eventual imposto de importação) acho mais fácil e prático comprar na Honda, a usar esses "genéricos" que a Kasinski insiste em instalar nas motos.

Já andei numa Comet zero km e os retrovisores são tão ruins quanto os da Mirage.

Já pensando em retrovisores mais "personalizados" andei vendo uns no ebay que parecem legais, do vendedor "kiwav".

http://stores.ebay.com/kiwav

quando tiver uma graninha sobrando eu peço um par bem bacana pra ver de qual é.
Abraços,

Bira
jcfjunior

Na verdade esse preço é do par e com o frete fica aproximadamente por R$160,00. Se pagar imposto vai ficar bem salgado mesmo.
Viajante

Eric Simey escreveu:
Viajante escreveu:Pessoal vou emplacar minha Mirage amanhã e tenho visto u cabo do lacre em outras mirage muito exposto, correndo na lateral da moto. tem alguma solução para esse cabo? Pensei em usar um furo que tem um pino de borracha logo abaixo da placa acredito que para nao ficar batendo a placa mas ainda nao olhei para verificar se tem passagem e onde ira prender o cabo. Alguem tem uma boa ideia?

[]'s
Emplaquei a minha segunda feira, e agora fiquei preocupado, pois o cara do detran lacrou somente atras da placa e não no chassi, pois disse que o cabo ficaria feio passando por fora, mas disse que se os guardas embassasem era para voltar lá que ele mudaria, mas creio que até explicar isso pro guarda, posso levar uma multa ou apreenderem a moto concordam ?

abs
Emplaquei e ficou muito bom... na verdade fiz o trabalho do cara porque senão iria passar o cabo na lateral ou furar o para lama.
tirei uma s fotos de onde passar o cabo... da um pouco de trabalho mas fica bom. fds vou colocar as fotos e como fiz para passar o cabo.
Eric Simey
Contato:

Coloquei o retrovisor da cb 300, ficou show de bola, ampla visão, morreu 200,00 com os parafusos tb. tudo original na honda, não vidbra nadinha na estrada

abs
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
WanSlack

Aew Grandes,

Quando o motor está desenvolvendo, em baixa, estou escutando bem alto um barulho tec-tec-tec...Quando o motor desenvolve o barulho some! O problema é só em baixa mesmo.

Alguém já passou por isso?

Alguma dica?

A revisão dos 15mil está agendada e como aqui em Fortaleza só tem uma concessionária Kasinski, pois a outra fechou as portas, revisão só para 21/08 - daqui a uma semana.
WanSlack - Fortaleza - Ceará
+MetalMirage
Kasinski Mirage EFI 250cc - 2010-2011
jirschik
Moderador
Contato:

WanSlack, é difícil expressar um barulho desses em palavras, mas um "tec-tec" em baixa, pode até mesmo ser uma folga no tensionador do esticador da corrente de comando. Se for isso e ele quebrar, pode atropelas as válvulas e o estrago será grande.

Desculpe por poder estar te assustando, mas prefiro que você passe um susto do que um dissabor. Se possível, leve a moto em uma concessionária. Melhor ainda se puder guinchá-la, para não correr riscos. Leia o tópico sobre "Comando de válvulas da Mirage". Tem alguns comentários e fotos uteis por lá.
Imagem
WanSlack

jirschik,

Vlw kra. Muito útil sua informação. Vou ler o tópico "Comando de válvulas da Mirage" agora mesmo.

um abraço e vida longa.
WanSlack - Fortaleza - Ceará
+MetalMirage
Kasinski Mirage EFI 250cc - 2010-2011
Miau
Moderador

pode ser tb a corrente da roda, a minha fazia isso.

faça um teste, ligue a moto parada e acelere ela sem estar engatada e veja se o barulho acontece.

se acontecer, é no motor mesmo.. pode ser valvula batendo, tensionador da corrente ruim.. etc e tal.. ai vc desliga a moto e reboca pra CC

abraços
Responder