Futebol

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Mickimba

rafaeladvogado escreveu: Mas, por falar em Futebol.... por onde anda nosso amigo AWERLANGCHINGLINGLANG ???? :lol: :lol: :lol:
Está procurando o Imperador... hahaha
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
DouglasJones

Pessoal, após uma semana tão importante futebolísticamente falando, não podendo esquecer de dar os parabéns aos nossos queridos rivais. Até porque são apenas rivais e não inimigos.

Vamos divulgar a campanha publicitária "Contagem regressiva" do depto. de marketing são paulino: 4-3-2-1 = 10 vezes seguidas eliminados em mata-matas. Quatro Libertadores, três Paulistas, duas Sulamericanas e uma Recopa. Parabéns!!!

Imagem
DouglasJones

Imagem
cros
Moderador

DouglasJones escreveu: Vamos divulgar a campanha publicitária "Contagem regressiva" do depto. de marketing são paulino: 4-3-2-1 = 10 vezes seguidas eliminados em mata-matas. Quatro Libertadores, três Paulistas, duas Sulamericanas e uma Recopa.
Se tem uma coisa que não acredito são estatisticas de futebol, e ibope, pois o que aconteceu o ano passado foi ano passado, mas espero que pelo menos dessa vez continue desse jeito.
Imagem
Mickimba

cros escreveu: Se tem uma coisa que não acredito são estatisticas de futebol, e ibope, pois o que aconteceu o ano passado foi ano passado
Concordo Cros.. A mesma coisa vale para aquele papo de "Super Time", "Melhor Time do Brasil"..

Isso é coisa do passado... Antes de levar quatro no rabo... hahahahahahaha...

:lol: :lol: :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
awerlang

Mickimba escreveu:
rafaeladvogado escreveu: Mas, por falar em Futebol.... por onde anda nosso amigo AWERLANGCHINGLINGLANG ???? :lol: :lol: :lol:
Está procurando o Imperador... hahaha

hehehehehehehehe

Me aguardem...

Em breve estarei de volta...

por enquanto estou no setor de politraumatizados do hospital de pronto socorro de porto alegre hehehehehehehehehehehe
Vamo, vamo INTEEER
awerlang

Na verdade... pra satisfazer os curiosos (viu Rafa e Mickimba) estou me tranferindo, no trabalho de cidade. Então como estou na última semana na jurisdição anterior estou colocando em dia o trabalho.

Vou ficar mais próximo do glorioso Internacional que já ganhou títulos esse ano (coisa que o TIMECO DA AZENHA não fez)

Ah! Deixa eu dizer umas coisinhas... foi lindo o jogo das bonecas no sábado tá? La barbie contra La Xuxa

e 4 a Zero me lembra Gremio e Anapolina pela série B... hehehehe lembram disso???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamo, vamo INTEEER
awerlang

E nem me digam que não se lembram dos 4 x 0 do Anapolina pela série B pois isso se deu a somente 4 anos atrás.

Claro que não é tão recente quanto os 4 x 0 do Caxias (é aquele mesmo time que nós enfiamos 8 x 1 na final do Gauchão), mas quatro anos dá pra lembrar. Se esqueceram é melhor trocar o remédio que tá dando problema... hehehehe

E por falar em 4..... Que tal o Grenal do Brasileirão do ano passado??? É aquele que que decidiu o título!!!! Esse mesmo!!!! hehehehehe

Beijos gurias!!! Não fiquem tristes, tá???

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Saudações da "La Barbie" (isso lá é nome de jogador????)
Vamo, vamo INTEEER
awerlang

rafaeladvogado escreveu:
Pra reverter isso só se tu fosse do Grêmio... o inter vai morrer na praia hehehehehheeee se fosse o Grêmio podiam ainda expulsar mais uns 4 jogadores que ainda tinha chance... sem estas frescurinhas de o INter perdeu pois não tinha o jogador fulano de tal... e os outros 10 ? são figurantes...

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/FeIXWh4nWzo&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/FeIXWh4nWzo&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

NOSSAAAAAAAA RAFA!!! CHEGO A FICAR REALMENTE ASSUSTADO COM OS SUPERPODERES DO GAYMIO. O VÍDEO É A PROVA HAHAHAHAHA

TEM UMA TORCIDA QUE CORRE...

TEM UM TORCEDOR QUE É PREZO

TEM UMA TORCIDA QUE PERDE

PORQUE SERÁ QUE EU JÁ CONHEÇO ESSE FILME????

O MAIS HILÁRIO: LUIZ FILIPE ESCOLARI, EIS O NOME DO CARRASCO HAHAHAHAHAHAHA
:lol: :lol: :lol: :lol:

ESQUECI..... COPA DO BRASIL NÃO VALE NADA.... HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE MELHOR EXCLUIR ESSES PONTINHOS DAQUELE NEGÓCIO DE RANKING, né tupetudos???
Vamo, vamo INTEEER
awerlang

Porque Libertadores é só para GRANDES CLUBES

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/8NBj2FrhIBU&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/8NBj2FrhIBU&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Vamo, vamo INTEEER
cros
Moderador

awerlang escreveu:

TEM UM TORCEDOR QUE É PREZO
Esses chapolins não aceitam o passado glorioso do Gremio, mas vivem fuçando no passado pra trazer ao presente, fatos...

Código: Selecionar todos

A forma de classificação para libertadores de 2010 esta um tanto quanto dificil de entender por causa da trapalhada que a Conmebol fez esse ano ao retirar os time mexicanos da competição

o resultado é que agora a Conmebol anuciou que ano que vem esses dois time retirados no caso o Guadalajara e o San Luis começam a Copa Libertadores 2010 ja nas oitavas-de-final

Por enquanto a forma de classificação para os brasileiros esta assim:

Campeão da série A
Segundo colocado da série A
Terceiro colocado da série A
Quarto colocado da série A
Campeão da copa do Brasil

Quanto a recopa sulamericana 2009 a Conmebol até o final do ano passado tinha planos para dar uma vaga para o time campeão mas ela ja desistiu... ainda mais agora depois da confusão com os times mexicanos que ela vai ter que colocar direto nas oitavas-de-final em 2010
recebi essa explicação por e-mail, mas continuo não entendo essa profusão de torneios...

Sei que um deles é tipo uma repescagem pra ver se conseguem empurrar um time pra libertadores!!!

Tem, campeonato brasileiro, copa do brasil, recopa, libertadores...!!!?!?!?!?!
Imagem
Responder