Capacetes

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Se pudesse vc usaria capacete

aberto
140
27%
fechado
195
38%
coquinho
90
17%
não usaria
60
12%
só na estrada
22
4%
só na cidade
9
2%
só no inverno
3
1%

Total de votos: 519
RenanSP

Valeu pelas informaçoes Filhodobar...

Parabéns pela aquisiçao, o resultado da customizaçao ficou muito boa...Nao achei o serviço caro e o visual deve ficar muito bacana também....

Abs
Filhodobar
Contato:

RenanSp, aqui dá pra ver melhor como ele veste na cachola, e de quebra tem o óculos tb.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
RenanSP

Pô...fica um visual muito bom cara! Realmente bem velha guarda o capacete... Se a verba permitir também vou encomendar um...mas quero fazer um grafismo mais no molde de tanquista da segunda guerra...pro visual ae ficar completo só falta aquele lenço old school de caveira no rosto heheheheh

Abs.
mgandra
Contato:

Alguém sabe onde posso fazer um óculos desses com grau?
Mario Gandra

Ah, esse vento....
libera te tutemet
https://www.facebook.com/historiasdemadalena
Tolentorine

mgandra escreveu:Alguém sabe onde posso fazer um óculos desses com grau?
http://www.pro-vue.com/moto.html
Isso que vc precisa?

Idéia legal
mgandra
Contato:

Obrigado, irmão, mas esse só faz óculos esportivos... Eu queria um retrô...
Mario Gandra

Ah, esse vento....
libera te tutemet
https://www.facebook.com/historiasdemadalena
dougnaestrada
Contato:

Olá Pessoal,

Estou procurando por capacetes que combinem com motos custom e gostaria de dicas de vocês sobre onde poderia comprá-los aqui em São Paulo, pois acredito que tenha que experimentá-los para atestar o conforto deles.

Os requisitos são: a) fechado; b) forro removível; c) viseira solar interna; e d) que tenha qualidade comprovada.

Com estes requisitos, achei vários capacetes tipo street que são bonitos, mas não combinam com o visual custom. Os que mais combinaram foram os pretos fosco: AGV K3 Mono Black Flat, Shark S700 Full Black Matt e Scorpion S500 Black Matt.

Capacetes pretos são menos seguros em termos de visibilidade do motociclista que os coloridos? Não sei até que ponto isso é significativo uma vez que existem os adesivos refletivos.

Estava planejando gastar até uns 700 reais, mas com estas características está difícil de achar.

Alguém tem alguma sugestão adicional com uma boa relação de custo benefício? Outra coisa: tem que ser capacete apropriado para poder usar intercomunicador?

Valeu!
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
beryalves
Colaborador
Contato:

dougnaestrada escreveu:Olá Pessoal,

Estou procurando por capacetes que combinem com motos custom e gostaria de dicas de vocês sobre onde poderia comprá-los aqui em São Paulo, pois acredito que tenha que experimentá-los para atestar o conforto deles.

Os requisitos são: a) fechado; b) forro removível; c) viseira solar interna; e d) que tenha qualidade comprovada.

Com estes requisitos, achei vários capacetes tipo street que são bonitos, mas não combinam com o visual custom. Os que mais combinaram foram os pretos fosco: AGV K3 Mono Black Flat, Shark S700 Full Black Matt e Scorpion S500 Black Matt.

Capacetes pretos são menos seguros em termos de visibilidade do motociclista que os coloridos? Não sei até que ponto isso é significativo uma vez que existem os adesivos refletivos.

Estava planejando gastar até uns 700 reais, mas com estas características está difícil de achar.

Alguém tem alguma sugestão adicional com uma boa relação de custo benefício? Outra coisa: tem que ser capacete apropriado para poder usar intercomunicador?

Valeu!
Ai amigo, sem frescura, rsrsrsrssr, capacete é para segurança, segue link do LS2 Helmets, melhor custo beneficio.

http://ls2.com.br/index.php
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
dougnaestrada
Contato:

beryalves escreveu: Ai amigo, sem frescura, rsrsrsrssr, capacete é para segurança, segue link do LS2 Helmets, melhor custo beneficio.

http://ls2.com.br/index.php
Olá Beryalves,

Valeu pela dica do LS2. Havia esquecido deles justamente porque, por algum motivo qualquer, não os achava confiáveis. Depois de sua indicação, andei fuçando mais por aqui e descobri que alguns modelos deles são cotados como 4 estrelas nos testes da Sharp Helmets e custam menos que 400 dilmas.

Vou atrás deste FF358 matt black.

Obrigado!
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Adauto

dougnaestrada escreveu:...Outra coisa: tem que ser capacete apropriado para poder usar intercomunicador?

Valeu!...
Não que eu saiba. Fechado, aberto ou articulado, dá pra instalar o comunicador.

[]s,
Adauto
Imagem Imagem
Responder