[quote="Vladimir650"
Uma boa semana a todos irmãos Mirageiros, venho acompanhando este forum faz alguns anos, e sempre fiz as manutenções de minhas máquinas, lendo o fórum, aprendendo com suas experiências, e colocando em prática o aprendizado aqui adquirido, obrigado a todos por compartilhar suas sabedorias e técnicas.
Tive um problema com minha 650, depois da queima do interruptor térmico do radiador, a ventoinha superaqueceu travou a hélice e tostou o motor, até chegar em casa tive que parar varias vezes para resfriar o motor que no transito alcançava todas as barras, bom, coloquei 2 ventoinhas de 120 mm que esta quebrando o galho até colocar outra apropriada, mas antes tenho que colocar o cebolão ( interruptor térmico ), na experiência de vcs, só o original ou tem outro que possa substitui-lo, um automotivo de fácil aquisição em auto peças.
Desde já agradeço a atenção e o auxilio de vc's.
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
- marcosbgon
Tenho Hyosung e sou feliz, problemas! quem não os tem!
-
Rino Freitas
Boa noite galera !
Também tenho uma Mirage 650 e me amarro na moto. Preciso de ajuda dos amigos para comprar pneu dianteiro, moro em Concórdia SC e aqui esta difícil de encontrar. No mais segui umas dicas do Rinaldo aí meu Xará, e minha moto ficou mais gostosa ainda. Por falar nisso grande abraço e muito obrigado aí Rinaldo. E lógico agradeço a todos também que participam do Fórum sempre dividindo experiências e conhecimentos conosco.
Grande abraço a todos e que Deus nos guarde sempre nas estradas.
Também tenho uma Mirage 650 e me amarro na moto. Preciso de ajuda dos amigos para comprar pneu dianteiro, moro em Concórdia SC e aqui esta difícil de encontrar. No mais segui umas dicas do Rinaldo aí meu Xará, e minha moto ficou mais gostosa ainda. Por falar nisso grande abraço e muito obrigado aí Rinaldo. E lógico agradeço a todos também que participam do Fórum sempre dividindo experiências e conhecimentos conosco.
Grande abraço a todos e que Deus nos guarde sempre nas estradas.
-
danielbsalomao
O dianteiro 120/70/18 é bem difícil de encontrar. Normalmente se acha o Metzeler mas é o olho da cara $700+. Estou na luta pra achar em aqui em Brasilia também. Achando algum fornecedor com preço bom posto aqui.
- marcosbgon
Salve irmãos, quando precisei trocar os meus encontrei o Meltzeler na faixa de 550 dilmas e o Michelin pilot road 4 na faixa de 650, a dificuldade e porque apenas nossas Mirage's e alguns modelos de HD utilizam estas medidas, um lojista parceiro pode encomendar com o distribuidor.
Tenta no site da Homa moto, bom preço e tinha o Meltzeler em estoque quando precisei trocar o meu, homamotos.com.br o frete é que o problema, grande e pesado, continuo na dica de um lojista amigo encomendar o Michelin que lançou o road 4 nas medidas 120/70-18.
https://www.varellamotos.com.br/produto ... -120/70-18
Tenta no site da Homa moto, bom preço e tinha o Meltzeler em estoque quando precisei trocar o meu, homamotos.com.br o frete é que o problema, grande e pesado, continuo na dica de um lojista amigo encomendar o Michelin que lançou o road 4 nas medidas 120/70-18.
https://www.varellamotos.com.br/produto ... -120/70-18
Tenho Hyosung e sou feliz, problemas! quem não os tem!
Bom dia galera, a muito tempo acompanho os foruns por aqui e acho muito legal a interação da galera.
Bom, acontece que agora estou mesmo querendo trocar minha Comet GT em uma Mirage 650. Me apareceu como opção uma 2009 com 20000Km por 15mil. Gostaria de saber o que podem me dizer sobre esse ano? Muda muita coisa para as mais novas? Tem mais problemas? Obrigado e bom final de semana.
Bom, acontece que agora estou mesmo querendo trocar minha Comet GT em uma Mirage 650. Me apareceu como opção uma 2009 com 20000Km por 15mil. Gostaria de saber o que podem me dizer sobre esse ano? Muda muita coisa para as mais novas? Tem mais problemas? Obrigado e bom final de semana.
15 mil vc pega uma 2011 fácil
Aqui em Minas 2011 estão todas na casa dos 18mil. Ao menos em BH e tenho que colocar a Comet na jogada. Mas vou continuar pesquisando.
É doutor, colocar moto na jogada ai vc tem.q ser menos exigente e mais flexivel...mas quando é 100% dinheiro, é mais facil
Com certeza. Mas e referente a esse modelo 2009, sabe me dizer alguma coisa? Se tinha algum problema comum que eu deva ter mais atenção?
-
danielbsalomao
Essa é a minha, 2011, com 21000 rodados.
http://df.olx.com.br/distrito-federal-e ... -121959141
Se quiser vir buscar pode vir e voltar sossegado.
http://df.olx.com.br/distrito-federal-e ... -121959141
Se quiser vir buscar pode vir e voltar sossegado.