De cg pra mirage
Mirage 250: Para Iniciantes
Moderadores: Moderadores, Administradores
To ficando ansioso já, estou terminando a auto escola e doido pra pegar a minha mirage XD
De cg pra mirage
espero não apanhar muito.
De cg pra mirage
-
Lucilara Raposo
Boa tarde,este site é da hora!
Bom tenho carteira desde 2006, renovei agora,mas não ando na moto pois é uma Honda Titan 125 e tenho medo pois muitos falam que no transito não respeitam,então hoje entrei no Consorcio da Mirage 250 linda amei,mas estou com medo de cair rs.Apesar que nunca andei de bicicleta e aprendi a pilotar moto 125 e não cheguei cai.
Gostaria de um instrutor que tenha uma moto 250 pra eu poder ter umas aulinhas será que precisa?Ou posso encarar a Mirage?
Abraços.
Lucilara
Bom tenho carteira desde 2006, renovei agora,mas não ando na moto pois é uma Honda Titan 125 e tenho medo pois muitos falam que no transito não respeitam,então hoje entrei no Consorcio da Mirage 250 linda amei,mas estou com medo de cair rs.Apesar que nunca andei de bicicleta e aprendi a pilotar moto 125 e não cheguei cai.
Gostaria de um instrutor que tenha uma moto 250 pra eu poder ter umas aulinhas será que precisa?Ou posso encarar a Mirage?
Abraços.
Lucilara
Lucilara Raposo escreveu:Boa tarde,este site é da hora!
Abraços.
Lucilara
Kkkkkkkkkkk tenho o mesmo medo que vc
Só que no meu caso nunca andei de moto antes ... Pro meu problema, todo fds vou dar uma "treinadinha" de curvas com ela no parque aqui da minha cidade. Oq vejo o pessoal aqui dizer n é questão da cilindrada e sim do porte que muda a forma de dirigir, mas suponho que vc faça algo similar ao que pretendo fazer, creio que não terá problemas.
Gostaria de salientar que não há nada de ter medo da sua moto, ela é sua amiga! O porte da moto 250 é bem maior do que 90% das motos que irão rodar no trânsito. Então ela e você serão COM CERTEZA muito respeitados quando estiverem andando. No mais é inicialmente fazer o melhor trajeto na cabeça para ter menos engarrafamento e curtir o passeio.
Dino - Ferruada 250
Olá
Adquiri minha mirage 250 modelo 10/11 sabado passado...
A primeira vez que andei de moto foi para tirar a carteira, a segunda foi para tirá-la da concessionária, ou seja, tive que me virar para dirigir.
Confesso que eu estava morrendo de medo, e a melhor saida é realmente treinar nela nos dias de menor movimento na cidade como domingo. Estou gostando muito dela e pelo porte de 600 cc não há quem não repare nela e consequentemente respeite no transito! usufrua dela sem desrespeitá-la e será um ótimo casamento!
A primeira vez que andei de moto foi para tirar a carteira, a segunda foi para tirá-la da concessionária, ou seja, tive que me virar para dirigir.
Confesso que eu estava morrendo de medo, e a melhor saida é realmente treinar nela nos dias de menor movimento na cidade como domingo. Estou gostando muito dela e pelo porte de 600 cc não há quem não repare nela e consequentemente respeite no transito! usufrua dela sem desrespeitá-la e será um ótimo casamento!
OI GALERA!
ATUALMENTE TENHO UMA FAZER 250 MAS ESTOU QUERENDO MUITO PEGAR UMA MIRAGE 250.
MAS TENHO DUVIDAS COM RELAÇÃO A MARCA E HA QUALIDADE DESTA MARCA.
EU JA ANDO DE MOTO HA 20 ANOS SÓ QUE APENAS NESTA CATEGORIA.
TAMBEM VIAJO MUITO DE MOTO SEMPRE PARA O SUL DO PAIS.
GOSTARIA DE TER AJUDA DE VCS.
OBRIGADO.
OBRIGADO.
ANDRE ARAUJO
-
Leandro Machado
Srs., sou novo por aquí e, utilizo moto apenas nos finais de semana, por enquanto em curtos passeios. Acontece que tive 2 versões de Honda Bross e pensava em adquirir um modelo Custom. Demorei, mas, decidí comprar um Mirage 250 Okm (2010/11).
Talvez não seja tão esperiente para emitir grandes opiniões, mas, estou muito satisfeito com a moto... além do desempenho, já achava bastante imponente, principalmente pelo reconhecimento das pessoas no dia-a-dia... rsrsrsrs
abraços,
Talvez não seja tão esperiente para emitir grandes opiniões, mas, estou muito satisfeito com a moto... além do desempenho, já achava bastante imponente, principalmente pelo reconhecimento das pessoas no dia-a-dia... rsrsrsrs
abraços,
Caros amigos,
Um Abraço e sejam bem vindos.
Lucilara Raposo escreveu:Boa tarde,este site é da hora!
Abraços.
Lucilara
Secundino escreveu:Gostaria de salientar que não há nada de ter medo da sua moto, ela é sua amiga! O porte da moto 250 é bem maior do que 90% das motos que irão rodar no trânsito. Então ela e você serão COM CERTEZA muito respeitados quando estiverem andando. No mais é inicialmente fazer o melhor trajeto na cabeça para ter menos engarrafamento e curtir o passeio.
Lucas escreveu:Olá
alma22372 escreveu:OI GALERA!
OBRIGADO.
Peço a gentileza de antes de começarem a se utilizar do fórum, que passem pelo tópico Apresente-se aqui: Deixe seu recado para que possamos conhecê-los melhor e até mesmo para vocês serem recepcionados pela galera do fórum, ok.Leandro Machado escreveu:Srs., sou novo por aquí e, utilizo moto apenas nos finais de semana, por enquanto em curtos passeios. Acontece que tive 2 versões de Honda Bross e pensava em adquirir um modelo Custom. Demorei, mas, decidí comprar um Mirage 250 Okm (2010/11).
abraços,
Um Abraço e sejam bem vindos.
Caruso

-
ricardo.valeriano
Galera, como estão?
Tenho 1,85 de altura, tô com uns 130kg. A dona encrenca não é levinha (nada comparado a mim, mas vocês entenderam...).
Ainda não tenho moto, um camarada está me ensinando a pilotar. Pretendo pegar a minha em janeiro, estou me decidindo pela Mirage 250.
Acham que ela aguenta o tranco?
Objetivos: usar no dia-a-dia para trampar e pequenas viagens de fim de semana.
Tenho 1,85 de altura, tô com uns 130kg. A dona encrenca não é levinha (nada comparado a mim, mas vocês entenderam...).
Ainda não tenho moto, um camarada está me ensinando a pilotar. Pretendo pegar a minha em janeiro, estou me decidindo pela Mirage 250.
Acham que ela aguenta o tranco?
Objetivos: usar no dia-a-dia para trampar e pequenas viagens de fim de semana.
Ricardo Valeriano
-
Yan.Metal
- Colaborador
Aguenta sim, se você ler o tópico, tem relatos de pessoas na mesma situação que você e viagem com a Mirage numa boa. Lógico que a melhor opção seria uma moto maior.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S