Obrigado Adauto. Por enquanto é mera curiosidade, mas é bom saber porque no futuro pretendo comprar um intercomunicador.Adauto escreveu:Não que eu saiba. Fechado, aberto ou articulado, dá pra instalar o comunicador.dougnaestrada escreveu:...Outra coisa: tem que ser capacete apropriado para poder usar intercomunicador?
Valeu!...
[]s,
Capacetes
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
dougnaestrada
- Contato:
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Fala ai pessoal!
Então, estava aqui pensando, vocês passam cera no capacete ? É recomendado ? Se sim, alguma cera específica ?
Porque a cera protege a pintura, fica mais bonita a motoca e a não grudar tantos bichos. Passar cera no capacete deve dar uma ajudada não é, ainda mais pra quem acaba pegando estrada não acham, porque os bichinhos no capacete são chatos eim, outra coisa é a viseira..., alguma dica ai pra grudar menos? em carros aquele impermeabilizante que tira as gotas de água quando em alta velocidade ajuda bastante.
Bom, se existe um tópico relacionado a isso, peço desculpas por criar um outro novo, eu dei uma procurada aqui e não achei nada relacionado.
Vlw ai galera =D
Então, estava aqui pensando, vocês passam cera no capacete ? É recomendado ? Se sim, alguma cera específica ?
Porque a cera protege a pintura, fica mais bonita a motoca e a não grudar tantos bichos. Passar cera no capacete deve dar uma ajudada não é, ainda mais pra quem acaba pegando estrada não acham, porque os bichinhos no capacete são chatos eim, outra coisa é a viseira..., alguma dica ai pra grudar menos? em carros aquele impermeabilizante que tira as gotas de água quando em alta velocidade ajuda bastante.
Bom, se existe um tópico relacionado a isso, peço desculpas por criar um outro novo, eu dei uma procurada aqui e não achei nada relacionado.
Vlw ai galera =D
Em todo o capacete uso silicone esprei, alem de não grudar insetos é impermeabilizante portanto não ficam aquelas gotinhas chatas em dias de chuva na viseira e a mantem mais tempo livre de poeiras. E ja ia me esquecendo, não é abrasiva como ceras para tintas automootivas.Matheuzi escreveu:Fala ai pessoal!
Vlw ai galera =D
Beleza, vou ver se compro um silicone spray, Obrigado beryalves!beryalves escreveu: Em todo o capacete uso silicone esprei, alem de não grudar insetos é impermeabilizante portanto não ficam aquelas gotinhas chatas em dias de chuva na viseira e a mantem mais tempo livre de poeiras. E ja ia me esquecendo, não é abrasiva como ceras para tintas automootivas.
Reforçando o que disse, voltei de Macaé este fim de semana e peguei uma chuva pesada, o silicone na viseira foi totalmente aprovado, a agua escoria e a visibilidade ficou otima.Matheuzi escreveu:Beleza, vou ver se compro um silicone spray, Obrigado beryalves!beryalves escreveu: Em todo o capacete uso silicone esprei, alem de não grudar insetos é impermeabilizante portanto não ficam aquelas gotinhas chatas em dias de chuva na viseira e a mantem mais tempo livre de poeiras. E ja ia me esquecendo, não é abrasiva como ceras para tintas automootivas.
Renan compra que os capacetes são bons! Eu garanto! =D hahahahaRenanSP escreveu:Valeu pelas informaçoes Filhodobar...
Parabéns pela aquisiçao, o resultado da customizaçao ficou muito boa...Nao achei o serviço caro e o visual deve ficar muito bacana também....
Abs
Abraço!
-
Arkinolien
Pessoal,
To comprando meu primeiro capacete e gostaria da opnião de vcs.
O q acham da Marca Norisk? (é a msm fabricante do LS2) Pergunto isso pq sou cismado, ql motivo uma fabrica faria 2 produtos "iguais" senão para reduzir a qualidade de 1 para baixar preço.
Vi um modelo deles q encaixa exatamente no q quero.
FF370 Preto Fosco.
Escamoteavel (pelo q li uns falam q pode abrir, outros falam q eh tranquilo... como nao sou de correr, acho q nao tem problema)
Viseira Solar interna (motivo importantissimo para mim, saio para trabalhar cedo e pego o sol de frente por uns 8km numa das avenidas mais movimentadas de salvador).
Dentre outras coisas + comuns para capacetes desse valor (media de 330 pilas).
E ai? Acham q vale a pena ou por esse preço acho coisa melhor?
Vlw
To comprando meu primeiro capacete e gostaria da opnião de vcs.
O q acham da Marca Norisk? (é a msm fabricante do LS2) Pergunto isso pq sou cismado, ql motivo uma fabrica faria 2 produtos "iguais" senão para reduzir a qualidade de 1 para baixar preço.
Vi um modelo deles q encaixa exatamente no q quero.
FF370 Preto Fosco.
Escamoteavel (pelo q li uns falam q pode abrir, outros falam q eh tranquilo... como nao sou de correr, acho q nao tem problema)
Viseira Solar interna (motivo importantissimo para mim, saio para trabalhar cedo e pego o sol de frente por uns 8km numa das avenidas mais movimentadas de salvador).
Dentre outras coisas + comuns para capacetes desse valor (media de 330 pilas).
E ai? Acham q vale a pena ou por esse preço acho coisa melhor?
Vlw
"Quero que a estrada venha sempre até você
E que o vento esteja sempre a seu favor"
Não tive do que reclamar do meu LS2 FF369 valeu cada centavo!

Paulo Moura
Tenho um capacete EBF aberto, só ando com ele na cidade. Mas para viajar, fica complicado.
Recentemente comprei um Norisk FF370 por uns 360 contos no Mercado Livre já com o frete. Muito bom o capacete, simplesmente outro nível.
Usei ele em todos os modos, mas só fiquei com ele aberto quando entrava nas cidades.
Queria um LS2 do mesmo modelo, mas analisei um pouco, e fiquei com ele mesmo e não me arrependo.
Só não gostei dos adesivos reflexivos.
Recentemente comprei um Norisk FF370 por uns 360 contos no Mercado Livre já com o frete. Muito bom o capacete, simplesmente outro nível.
Usei ele em todos os modos, mas só fiquei com ele aberto quando entrava nas cidades.
Queria um LS2 do mesmo modelo, mas analisei um pouco, e fiquei com ele mesmo e não me arrependo.
Só não gostei dos adesivos reflexivos.
-
Arkinolien
Vlw msm ai as respostas...
Vou fechar amanha então.. Consegui ele por 340 pilas com o frete PAC já.
Vou fechar amanha então.. Consegui ele por 340 pilas com o frete PAC já.
"Quero que a estrada venha sempre até você