Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Alemdocorpo
Contato:

LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr escreveu:Leandro, me fala aí da confecção desse escapamento.Quanto você gastou? Ta com silenciador? E o som?

foi assim:
1.um metro tubo galvanizado de 1/4 = 8 dinheiros
2.ponteira de fusca com abafador = 14 dinheiros
3.serviço do funileiro(ou sei lá o que?) = 40 dinheiros

a ponteira ta bem depois da emenda, no meu caso eu usei meu escape original e guardei a outra parte que ele disse que dá pra colocar de volta...o cara faz adptação de qualquer escape em qualquer moto, basta o dono ter a ideia que ele faz...

o som ficou muito louco eu gostei d+, to editando um video pra postar, se der certo posto hoje ainda!
Muito bom, cara... Acho muito que vou copiar. Qual foi a inclinação do corte do tubo? 75? vai pintar de preto fosco?
SEJAM EM PAZ
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

Muito bom, cara... Acho muito que vou copiar. Qual foi a inclinação do corte do tubo? 75? vai pintar de preto fosco?

Fique a vontade pra copiar cara pois a ideia é essa... Quanto a inclinação do corte eu não sei te dizer pois eu apenas mostrei a foto que peguei de exemplo pro cara e ele tentou fazer igual... pintar de preto fosco é minha ideia primaria, até arrumar grana e tempo pra ir a fortaleza pra mandar cromar visto que aqui é interior e num tem quem faça...

qualquer duvida é só falar, blz? mas e awe como ta o processo da sua?
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
Alemdocorpo
Contato:

LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr escreveu:Muito bom, cara... Acho muito que vou copiar. Qual foi a inclinação do corte do tubo? 75? vai pintar de preto fosco?

Fique a vontade pra copiar cara pois a ideia é essa... Quanto a inclinação do corte eu não sei te dizer pois eu apenas mostrei a foto que peguei de exemplo pro cara e ele tentou fazer igual... pintar de preto fosco é minha ideia primaria, até arrumar grana e tempo pra ir a fortaleza pra mandar cromar visto que aqui é interior e num tem quem faça...

qualquer duvida é só falar, blz? mas e awe como ta o processo da sua?
Cara, sai barato cromar lá em fortaleza? aqui eu fui tentar cromar 2 manetes e me cobraram 70 conto. Um escapamento sairia por mais de 200...

A minha está lá sendo retalhada. O processo está sendo mais lento do que imaginava. To esperando os piscas bullet chegarem dos EUA, amanhã pego a fibra pro paralamas e só no fds vou levar o banco pra revestir. Ainda essa semana faço o escapamento e fica faltando pintar. Postei as fotos da ultima vez que a vi.
Vou pintar toda a parte mecânica de preto fosco. Você sabe qual a tinta mais indicada pras altas temperaturas? A galera aqui é meio devagar. Não está acostumado com esse tipo de loucura, então eu estou fazendo tudo ao estilo "laboratório do cientista maluco".
SEJAM EM PAZ
NoturnO

Moçada, demorei mas taee as fotos do comando avançado instalado:
Imagem

E do par de lanternas novas no lugar dessa lampada de caminhao que vem na intruder:
Imagem
Duas rodas.
Alemdocorpo
Contato:

NoturnO escreveu:Moçada, demorei mas taee as fotos do comando avançado instalado:
Imagem

E do par de lanternas novas no lugar dessa lampada de caminhao que vem na intruder:
Imagem
que lanterninhas são essas, rapaz? E de onde é esse comando? pagou quanto? vai mudar o banco?
SEJAM EM PAZ
NoturnO

Alemdocorpo escreveu:
que lanterninhas são essas, rapaz? E de onde é esse comando? pagou quanto? vai mudar o banco?
O comando avançado eh da Dalavas (dalavas.com.br) paguei 395 + frete excelente, eh o melhor que eu conheço pra intruder.

As lanternas eu comprei de um cara que fabrica em SP (na verdade meu mecanico eh quem intermediou a negociação). Mas paguei meio caro (300 conto), pela exclusividade, pq ele nao vende pra consumidor final, so pra lojista.

Diz amigo meu que achou na internet uma parecida. Vou procurar se encontrar posto aqui.
Duas rodas.
DINO OGRO

oLÁ AMIGOS DA INTRUDER,ACABER DE COLOCAR O GUIDÃO DA YES NELA E FICOU 10 ,AGORA ESTOU QUERENDO POR O BANCO DA BURGMAN NELA COM ALGUMAS MODIFICAÇÕES OU DA RX 125 É ISSO MESMO DA RX PQ O BCO DA TRUDER EM 2 NIVEIS É FEIO ,E ALGUEM SABE AONDE ENCONTRO O ESCAPE TIPO SALAME? PENSEI EM ATÉ ADAPTAR O DA RX 180 MAS SEM O SILENCIOSO SE ALGUEM SOUBER DE UM TOC
Alemdocorpo
Contato:

NoturnO escreveu:
Alemdocorpo escreveu:
O comando avançado eh da Dalavas (dalavas.com.br) paguei 395 + frete excelente, eh o melhor que eu conheço pra intruder.

As lanternas eu comprei de um cara que fabrica em SP (na verdade meu mecanico eh quem intermediou a negociação). Mas paguei meio caro (300 conto), pela exclusividade, pq ele nao vende pra consumidor final, so pra lojista.

Diz amigo meu que achou na internet uma parecida. Vou procurar se encontrar posto aqui.
Parabéns, rapaz. Um projeto harmônico, clean e simples. Praticamente um moto dub. Bem diferente do que eu venho fazendo.
As lanterninhas são bem interessantes. Como estou confeccionando meu paralamas, pensei em algo do tipo, só que na vertical e um pouco projetadas pra fora do paralamas.
Se conseguir encontrar as parecidas, não deixa de postar aqui.
SEJAM EM PAZ
NoturnO

Amigo Alemdocorpo, obrgado pelo elogio. Minha maior dificuldade atualmente eh o bendido escape, quero um barulho legal (que nao me de dor de cabeça nas viagens aheuhaeuh) mas com um escape que combine com a moto. Ainda não encontrei nada facil de comprar / confeccionar. Se tiver alguma dica eu agradeço.

Procurando pela internet achei uma lanterna que me parece bacana, da pra fazer algo legal com ela e uma chapa de aluminio:
http://www.ebay.com/itm/Universal-Fit-R ... b1&vxp=mtr
Duas rodas.
Alemdocorpo
Contato:

NoturnO escreveu:Amigo Alemdocorpo, obrgado pelo elogio. Minha maior dificuldade atualmente eh o bendido escape, quero um barulho legal (que nao me de dor de cabeça nas viagens aheuhaeuh) mas com um escape que combine com a moto. Ainda não encontrei nada facil de comprar / confeccionar. Se tiver alguma dica eu agradeço.

Procurando pela internet achei uma lanterna que me parece bacana, da pra fazer algo legal com ela e uma chapa de aluminio:
http://www.ebay.com/itm/Universal-Fit-R ... b1&vxp=mtr
Noturno, até agora o melhor ronco de escape que eu ouvi foi o duplo de duas polegadas com ponteiras de fusca, mas é muito alto. Pretendo fazer um reto com ponteira de fusca, tipo a do leandro ou de duas polegadas mesmo. Mas o ronco, pra mim, ainda não é o ideal.

Legal essa luz de stop que vc encontrou, mas no meu caso teriam que ser soltas mesmo... To levando em consideração colocar uma bullet...
SEJAM EM PAZ
Responder