Virago 250: Mecânica (dúvidas, problemas...)

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
William Alvarenga

Alexandre Ramos escreveu:A moto é muito boa mesmo. Não sabia que era vendida no Chile também. Comprei a bomba na dafra do Centro do Rio. R$ 25,00.

Quer saber por quanto um morador do Chile compra uma virago 250? Acesse:
http://www.ciclomoto.cl/index.php?secci ... =Custom&on ou
http://www.ubikemotos.cl/productos-ubik ... /22-cruise r

Quer converter os pesos chilenos em reais? acesse:
http://www4.bcb.gov.br/pec/conversao/conversao.asp
R: Mais ou menos R$10.350,00.
will
brennoliveira

To com o mesmo problema Paulo!
Vou atrás da bomba na dafra, fazer igual o pessoal ta falando aqui.
Amanhã coloco o preço da bomba da Dafra aqui em Porto Velho.
Valeu
Live to Ride
Ride to Live
Alexandre Ramos

Incrível mesmo. Ainda dá pra se comprar uma Virago zero lá e aqui...
vp_filho

Boa Dia Galera.... Gostaria de tirar uma dúvida. Semana passada troquei o pneu traseiro de minha "NEGUINHA"(pirelli city demon), e após a troca, percebi que ao andar com a magrela, ela está dando uns estralos tipo tréc tréc, isso já estava acontecendo, mas depois da troca do pneu aumentou o barulho. Hoje por curiosidade, tirei a tampa lateral esquerda, onde fica o pinhão, pois é nesse local que sinto que dá tais estralos. Ao mexer no pinhão, notei que ele mexe um pouco, como se etivesse bambo (se é que posso falar assim), forçei o mesmo para um lado e para outro e nada ele não sai de forma alguma,está preso pelos parafusos e trava corretamente. Aí é que eu pergunto, é normal o pinhão estar assim, meio que bambo? Não corre o risco da corrente pular? Com relação a corrente ela está no máximo,mas foi colocada na mesma posição de antes. O pinhão e a coroa estão novos. Pretendo trocar só a corrente, será que vale a pena? Valeria a pena tirar um elo da corrente? Caso positivo como fazê-lo? Já li nesse fórum que muitas viragos dão esse tréc tréc quando em movimento, mas o da minha aumentou significativamente (isso em 1ª e 2ª marchas)no ponto morto o tréc tréc ocorre de forma mais baixa, será que é a corrente que está esticada demais? Só gostaria de dizer que o pinhão e a coroa são RIFFEL e a corrente KMC. Aguardo a ajuda e orientações de todos.

VALEU 8) 8) 8) 8) 8)
valdirmineiro

Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
William Alvarenga

Alexandre Ramos escreveu:Incrível mesmo. Ainda dá pra se comprar uma Virago zero lá e aqui...
Comprar a Virago zero lá, não sei a moto esta adaptado usar a gasolina brasileira.
will
Alexandre Ramos

Claro, a moto está adaptada para aquele país e tenho a minha aqui muito inteira. Só quis dizer que ainda é possível comprar uma zero por lá enquanto aqui...
Inclusive ela não é injetada por lá?
William Alvarenga

vp_filho escreveu:Boa Dia Galera.... Gostaria de tirar uma dúvida. Semana passada troquei o pneu traseiro de minha "NEGUINHA"(pirelli city demon), e após a troca, percebi que ao andar com a magrela, ela está dando uns estralos tipo tréc tréc, isso já estava acontecendo, mas depois da troca do pneu aumentou o barulho. Hoje por curiosidade, tirei a tampa lateral esquerda, onde fica o pinhão, pois é nesse local que sinto que dá tais estralos. Ao mexer no pinhão, notei que ele mexe um pouco, como se etivesse bambo (se é que posso falar assim), forçei o mesmo para um lado e para outro e nada ele não sai de forma alguma,está preso pelos parafusos e trava corretamente. Aí é que eu pergunto, é normal o pinhão estar assim, meio que bambo? Não corre o risco da corrente pular? Com relação a corrente ela está no máximo,mas foi colocada na mesma posição de antes. O pinhão e a coroa estão novos. Pretendo trocar só a corrente, será que vale a pena? Valeria a pena tirar um elo da corrente? Caso positivo como fazê-lo? Já li nesse fórum que muitas viragos dão esse tréc tréc quando em movimento, mas o da minha aumentou significativamente (isso em 1ª e 2ª marchas)no ponto morto o tréc tréc ocorre de forma mais baixa, será que é a corrente que está esticada demais? Só gostaria de dizer que o pinhão e a coroa são RIFFEL e a corrente KMC. Aguardo a ajuda e orientações de todos.

VALEU 8) 8) 8) 8) 8)

Parece que precisa ajusta a corrente da moto correto,

dar olhada no site, talvez pode uma dica,

http://www.youtube.com/watch?v=B2FCbaklr0Y
ou
http://www.fazerfacil.com.br/motos/corrente.htm

espero que ajude
will
brennoliveira

Fala galera motoscustom.
Tenho outra dúvida. Meu velocímetro não ta funcionando, já troquei o cabo e mesmo assim nada.
O que mais poderia ser?
É mais provavel dar problema no velocímetro ou na engrenagem?
valeu galera
Live to Ride
Ride to Live
beryalves
Colaborador
Contato:

brennoliveira escreveu:Fala galera motoscustom.
Tenho outra dúvida. Meu velocímetro não ta funcionando, já troquei o cabo e mesmo assim nada.
O que mais poderia ser?
É mais provavel dar problema no velocímetro ou na engrenagem?
valeu galera
Breno, quando o cabo da meu velicimetro quebrou fui trocar na oficina e tambem não funcionava, o problema foi que o mecanico inverteu as pontas, acertado o problema ficou bele.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
brennoliveira

Eu troquei o cabo e não deu nada, vou tentar inverter as pontas.
Vale tudo antes de gastar dinheiro né!
rsrsrs
Valeu bery, sempre me ajudando
Live to Ride
Ride to Live
Responder